After The Very End escrita por Belalove


Capítulo 1
Depois da batalha final


Notas iniciais do capítulo

E uma das minhas primeiras fics! Dedico à Ana Tereza que me deu muita força! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214546/chapter/1

Naquela manha, Harry acordou atordoado com todos os acontecimentos que haviam ocorrido no dia anterior. Agora seria preciso reconstruir tudo, tudo que haviam perdido. Algumas coisas eram realmente irrecuperáveis como Fred, Edwiges, Lupin... Só ao pensar as lagrimas já escorriam pelo rosto cortado e machucado de Harry. Valhera a pena? Só o tempo diria... Olhou ao seu lado e lá estava Rony, olhando pela janela. Harry se aproximou e viu MacGonagall, Slughorn, Flitwick e Sprout, todos muito agitados ajeitando as colunas do pátio.
-Ei, onde esta Mione?-Harry viu seus pensamentos interrompidos pela pergunta de Rony.
-Nao a vi ainda! Nem ela nem os outros! O que acha que estão fazendo?
-Provavelmente descansando ou tomando um reforçado café da manha! Acho que vou me juntar a eles na segunda opção. Você vem Harry?- Harry nao pode negar que estava realmente se sentindo com fome e fraco fisicamente, então juntou-se a Rony e desceu as escadas ate o Salão Principal. A caminhada foi silenciosa ate a chegada no salão, no qual Harry se viu cercado de alunos, que o saudavam e gritavam dizendo que Harry era um herói. Tambem cantaram a tradicional musica 'Weasley e o nosso rei'. Enquanto Rony se sentia um herói e cumprimentava todos no salão, Harry apenas sorria e procurava uma pessoa. Uma pessoa a quem Harry precisava realmente ver e satisfazer o monstro que voltara a rugir em seu peito... O mesmo monstro do ano anterior, que rugia quando via Ela. De repente, Harry viu. Um vulto de cabelos vermelhos que sorriu e correu ao seu encontro. Ele sentiu os lábios de Gina fervendo nos dele, sentiu todo o amor e todo o tempo que ele foi obrigado a esperar vindo à tona. Ele a soltou e ela apenas sorriu para ele. Com as mãos entrelacadas eles caminaharam ate o jardim onde puderam ver Rony e Hermione se beijando. Eles se soltaram e viram Harry e Gina juntos. Eles apenas sorriram e correram ao encontro deles. Os quatro se abraçaram e nao se sabe ao certo quanto tempo ficaram abraçados. O abraço tao simples quanto poderia ser; mas dizia coisas que nem toda a magia do mundo poderia dizer. Aquele abraço representou todos os anos de amizade, de brigas, de erros, de luta, de sabedoria, de amor, de fé, de dor, de esperança, de magia... Os amigos se soltaram e voltaram ao Salão Principal onde MacGonagall começaria seu discurso.
Ela ajeitou o chapéu em sua cabeça e começou a dizer:
-Acho que nao há muito a ser dito em decorrência de que vocês, alunos, participaram da batalha e presenciaram os acontecimentos. É muito triste e muito nova para alguns de vocês a sensação de nao ter mais alguns entes ou amigos queridos próximos a você. Mas devemos ser fortes da mesma forma que eles foram. Bom, agora eu e os demais professores teremos o prazer de reconstruir Hogwarts e de anunciar que todos os alunos devem continuar dentro dos limites da escola ate que o mundo bruxo esteja acertado de acordo com os recentes acontecimentos. Nao teremos aula visto que todos os professores estarão muito ocupados. Os alunos deverão ficar no pátio, salão principal, jardins, biblioteca ou na sala comunal de sua casa. Os outros ambientes sao de entrada expressamente proibida por falta de estrutura. Tambem terei o prazer de me anunciar como nova diretora de Hogwarts!-Ao final da ultima frase, a nova diretora abriu um enorme sorisso no rosto. Depois de dizer essas palavras, ela estalou os dedos e o almoço surgiu em frente dos alunos, que apesar de terem tomado café da manha muito reforçado, atacaram o banquete! Após terminar o almoço, McGonagall liberou os alunos. A maioria foi para o pátio ou para os jardins. Mas Harry, Rony, Hermione e Gina optaram pela sala comunal da Grifinoria, onde poderiam conversar melhor e se divertir um pouco uns com os outros, como nos velhos tempos. Gina abriu um pacote de feijaozinhos de todos os sabores e trouxe o xadrez de bruxo. Harry e Rony estavam tao entretidos e concentrados no jogo, que nem perceberam que agora a conversa de Hermione e Gina, antes sobre a viagem em busca de Horcruxes, tinha tomado outro rumo.Agora, elas falavam sobre meninos:
-Harry foi tao fofo! Percebi que de manha estava à minha procura no Salão Principal, pois olhava confuso para todos os lados e abriu um enorme sorisso quando me viu! Agora, me conte do Rony, serio já havia percebido há um tempão que ele estava louco por você, Mione, mas nunca pensei que ele teria coragem de assumir! -Ao ouvir as ultimas palavras de Gina, Hermione estampou um enorme sorisso no rosto.
- Bom, você sabe...- Disse ela com as orelhas coradas- eu tambem sempre tive uma quedinha pelo Rony... Mas ficamos pela primeira vez ontem, quando estávamos na câmara secreta destruindo a taça de Hufllepuff! Foi tao emocionante que eu pude sentir lagrimas rolando pelo meu rosto! E hoje de manha ele me encontrou no jardim e realmente pudemos nos beijar sem nenhuma preocupação... Serio, realmente foi um alivio terminar tudo isso, ficamos durante anos batalhando tanto diretamente quanto indiretamente contra Voldemort!- Depois de terminar essa frase Hermione agora se viu beijando Ron como nunca antes, ao mesmo tempo que Harry se agarrava com Gina! Eles se soltaram e sorriram um para o outro.
Hermione pegou um feijãozinho e quando este entrou em sua boca, foi cuspido, onde caiu na calça de Rony.
- Ei! Qual o problema?- perguntou Rony pegando a balinha amassada e jogando pela janela.
- Sabor tijolo!- Respondeu Mione fazendo careta.
- Acham que morreremos de tédio sem aula, sem aventura.... Durante esses anos só desejamos que toda confusão acabasse e que tudo de ajeitasse... Mas acho que agora tudo será exageradamente normal e sem graça!- Confessou Gina aos companheiros
- Pode ate ser, mas quando estivermos uns com os outros teremos diversão suficiente e inesgotável!- Disse Harry dando um selinho na namorada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Reviews? Bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The Very End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.