Uma Nova Vida Com Meus Amigos ! escrita por Rallyee


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

yo mais um novo cap espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214514/chapter/15

Pov's Lisana:
hoje o dia foi entediante, mas oque importa é o meu plano que finalmente vai fazer aquela sem sal da Lucy deixar o Natsu o por bem ou por mau. Estava acabando de terminar o meu banho, depois de um dia chato nada melhor que um bom e demorado banho.
Peguei meu celular e disquei o numero, precisava arrumar os últimos detalhes do plano
telefone on:
-Alo?
-Alo! Quem fala?
-Sou eu a Lisana.
-Oi lisa como vai?
-Vou bem, então estou ligando pra saber se está tudo certo?
-Hai claro a festa será daqui á 3 dias certo?
-Hai, estarei te esperando aqui!
-Claro, mais Lisana você tem certeza que a pessoa quem eu procuro está...
-HAI com certeza é ela!
-tudo bem então eu preciso desligar estou resolvendo alguns assuntos importantes, te vejo no dia da festa! 
-Ok tudo bem então.

Telefone off:
AHH não espero a hora de ver a cara da sem sal quando ela ver quem veio visita-la!
Pov's loke:
-Gente a festa está boa mas vamos embora já esta tarde!
-SHIIIIIIIIIIII Loke você era mais legal. 
-Cibila olha o seu estado.
-KKKKKKKK e o kiko?
-Kiko?- eu não devia ter perguntado, se quando sóbrio ela fala besteira, imagina bêbada? Pronto ou não lá vem =/
-E o kiko tenho ave com isso!
-KKKKKKK essa foi boa kkkkk !
-Lucy vamos pra casa da Erza já que é bem provável não deixarem nós entrar no colégio por causa das horas!
-Shiiiiiiii, loke vamos aproveita!
-Eu desisto, Natsu vem pegar a sua namorada eu preciso voltar agora!
-Ta bom Loke vai lá se encontrar com a aries.
-Q-Q-Que i-i-i-isso?- falei corando, não posso negar só estou voltando agora pra ver a minha Aries linda u.u
-IIIIIIII travo loke?
-Sem essa Cibila!
-Lucy você se cuida Ok?
-Ok, Ok! CIBILA VAMOS DANÇAR- grita Lucy já indo em direção a pista.
-Cuida dela Natsu!
Pov's Lucy:
A festa estava boa ate a hora da Cibila trazer uma bebida pra mim tentei negar mais acabou não adiantando, depois disso só fiquei dançando e bebendo com o pessoal.
Pov's mira:
-Erza?
-oi
-vamos levar as meninas já embora?
-por que?
-olha como a Lucy e a Cibila está, tudo bem que todos nós estavamaos bebendo mas acho que as duas já passaram do limite oque acha?- perguntei apontando pra onde estava Lucy e Cibila, em cima de uma mesa fazendo strip-tease pro namorados que estavam fazendo de tudo pra elas pararem.
-É você tem razão.
Fomos andando ate o resto do pessoal, Lucy estava sentado no colo de natsu que a segurava;do lado deles outro casal se encontrava no mesmo estado.
-Vamos pra casa minna?
-vamos- falaram Juvia, Gray, Natsu, Gajeel, Jellal, Levy, Fried, Tsukasa!
-AH NÃO!- falou Lucy e Cibila. 
-Vocês duas já não aprontaram demais por hoje?
As duas se olharam por um tempinho sorriu pra gente. 
-Não !!!!
-Só as duas mesmo, Natsu pega a Lucy e vamos!
-Não precisa falar duas vezes.
-você também Tsukasa
-Ok!
Os dois pegaram elas e fomos pro carro. Tudo andava bem até Lucy pedir pra parar o carro,fizemos oque la pediu saiu ela e Cibila correram pra um lugar a fastado e vomitaram era pra se esperar beberam um monte de bebidas diferentes. Continuamos parados esperando elas já faziam uns 10 minutos nesse tempo já chovia.
-Vou lá buscar as duas já faz um tempão desde que elas saíram do carro.
-vai lá!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Minutos depois volta Gray com duas meninas tudo encharcada por causa da chuva.
-Oque aconteceu com elas?
-Essas doidas estavam dançando na chuva cantando uma musiquinha muito estranha tentei pegar elas mas essa daqui- falou apontando pra Cibila- aproveitou que estava segurando a Lucy e pulo nas minhas costas fazendo eu cair naquele asfalto molhado, custei pegar elas mas o importante é que consegui!
-E como você fez pra elas virem?
-Falei que aqui dentro tinha um unicórnio rosa cheio de purpurina ai elas vieram correndo.
-já era de se esperar dessas duas! Ma quem era o unicórnio?
-Advinha?-Gray falou apontando pra Natsu.
-quer brigar balinha de hortelã?
-só se for agora.
-Nada disso vocês dois querem apanhar?-falou Erza com um olhar assustador!
-C-Claro que não Erza-sama
-Ok,OK, vamos pra casa minna- falei.
Algumas horas depois:
Pov's Erza:
Depois que chegamos em casa mira e o resto do pessoal foram pra suas casas só havia ficado eu o Natsu, Tsukasa, Juvia que ficou pra me ajudar a arrumar as meninas e o Gray que ficou por causa de Juvia.
Peguei Cibila e Lucy e levei pro banheiro pra elas tomarem um banho de agua gelada pra ver se o efeito da bebida saia.
-Vamos Lucy fica ai dentro da banheira!
-Mas ta gelada =(
-Mas tem que ser assim Lucy.
-EU QUERO SAIR, TA GELADA DE MAIS EU QUERO SAIR.
-Calma Lucy.
NÃO PEDE PRA MIM FICAR CALMA POIS NÃO É VOCÊ QUE ESTA SENDO CONGELADA VIVA. NATSU ME TIRA DAQUI!
-Não grita Lucy,-Erza!
-oi Juvia?
-Me ajuda, a Cibila esta me molhando toda e a agua esta gelada pra caramba.
-você deixou ela sozinha?
-Sim mas eu tranquei a porta, vai que ela começa a correr pelada por toda casa?
-É verdade; Lucy você fica aqui dentro da banheira quietinha Ok?
-....
-Se você sair eu juro que te deixo na agua fria por duas horas!
-T-Ta bom.
-Vamos Juvia.
Saímos correndo pro banheiro que havia no meu quarto. Juvia fazia de tudo pra abrir a porta mas ela estava trancada por dentro.
-E Cibila abre a porta por favor?!
-Nan-na-ni-na-não. Kkkkkk
-Cibila abre agora se não...
-Pra vocês me colocarem dentro de uma banheira com agua gelada? É mais fácil a vaca tossir e o boi dizer saúde.
-que pena eu ia te mostrar um bichinho bem bonito que eu tenho mais deixa queto.
-Me mostra?
-kkkkk acreditou, agora entra dentro dessa banheira.
Depois de terminarmos de arrumar Cibila fomos eu e Juvia ajudar a Lucy a se arrumar.
Pov's Natsu:
estava na sala com os meninos ate escultar a Lucy gritando, Juvia também estava gritando um tipo ” mas que porra Cibila não me molha” começamos a rir ate Lucy gritar o meu nome, subi as escadas correndo quando chego lá Lucy só estava de roupas intimas dentro do banheiro com certeza estava se vestindo na hora que eu cheguei lá.
-Lucy!
-Kyaaaaaaaa Erza TEM UM PERVETIDO NO BANHEIRO- gritou ela pulando pra dentro da banheira que eu duvido muito que estava com agua quente pois ela fez uma careta como ima cara tipo ” ta frio”
-Lucy fica calma por que você me chamou?
-A Erza me colocou aqui dentro dessa banheira com agua gelada!
-Vem sai dessa banheira falei pegando uma toalha e colocando em Lucy, depois puxei ela por traz e dei um abraço de costa.
-quentinho, você e quentinho!
-virei ela e dei uma abraço bem apertado e sussurrei em seu ouvido um te amo e fui saindo do banheiro ate me dar de cara com o demônio, Erza parecia furiosa.
-OQUWE FAZ AQUI NATSU?
-Vim ver como Lucy estava.
-E você nem pensou em que jeito ela estaria?
-Erza e daí ela é minha namorada e outra eu não iria fazer nada com ela; até parece que não me conhece.
-Gomen mas mesmo assim.
-Tá quando ela estiver terminado de se arrumar me chame.
-Ok, avise pro Tsukasa que ele pode ir no meu quarto pegar a Cibila e pergunte se ele não prefere dormir aqui já que esta tarde!
-ok
NO DIA SEGUINTE:
Pov's Erza:
-ACORDEM CAMBADA.
-Me deixa dormir mais Erza!
-não dá temos que nos arrumar pra ir pro colégio.
-Pra que se não tem aula?
-A festa é daqui a 3 dias tudo tem que estar arrumado pra recebermos os convidados.
-A é, já acordou os outros dois casais?
-Não, Juvia vem ajudar a acordar a Lucy e os outros.
-vou. Já tive ate uma ideia. Eu já volto vou pegar um negocio não acorda eles ate eu chegar Ok?
-ok!
Fui andando ate o quarto de Lucy e fiquei esperando na porta ate vir Juvia com dois baldes cheios de agua gelada.
-Esse e o seu pra acordar o casal ali.-falou apontando pro Natsu e Lucy que dormiam abraçadinhos. 
-Eu acordo os outros dois. No três 
-1
-2
-3
-KYAAAAAAAAAAA , NATSU ACORDA TÁ CHOVENDO AQUI...PERAI ESTAMOS DENTRO DE UM QUARTO COMO CHOVERIA... ERZAAA QUE IDEIA FOI ESSA DE ME ACORDAR COM AGUA GELADA FICOU LOUCA.
-Primeiro não foi minha ideia e sim a da Juvia e outra não grita comigo e se arruma pra irmos pro colégio.
-JUVIAAA MORRA DIABO, OLHA A MINHA SITUAÇÃO E EU TO MORRENDO DE DOR DE CABEÇA.
-Não liga Lucy-Chan isso é ressaca.
-culpa tua Cibila que me fez beber.
-mas bem que você tinha gostado da bebida.
-eu juro nunca mais eu bebo.
-kkkk
-se arruma daqui a 20 minutos estaremos saindo pra irmos ao colégio.
-ok ok Ok.
*********
-Então alunos eu preciso de dois grupos de alunos que gostem de cantar pra formar uma banda Ok?
-nos vamos professor!
-que grupo?
-eu, Lucy, Juvia, mira, Levy e Cibila.
Esta bem e o outro grupo?
-pode ser nos!
-quem?
-eu, Jellal, Gajeel, Gray, Fried, Tsukasa.
-ok, agora um grupo pra cuidar dos alimentos da festa.
-nos vamos
-Ok
-mais um grupos pra ajudar a outras salas a cuidar dos enfeites. 
-nos aqui.
-Ok ate daqui a dois dias vocês precisam correr com os enfeites e vocês ai tem que ensaiar as musicas.
-Ok Ok vamos lá minna?
-vamos.
Caminhamos ate a sala de musica e nos separamos os meninos foram pra um canto da sala e nos no outro canto.]
-Ok oque irmos cantar?
-tem que ser musicas animadas pra hora da animação mais na hora do baile vai ter uma orquestra então esta tudo bem.
-Lucy que tal você cantar um dueto com o Natsu pra acalmar um pouco a festa?
-tá ate pode ser!
-meninas eu e Lucy podemos cantar uma musica da nossa infância uma bem legal?
-tá Ok agora vamos fazer uma lista das musicas que iremos cantar.
-Ok
No dia da festa:
Pov's Lucy:

-Meninas vamos correr ainda hoje temos que comprar os vestidos pro baile e ensaiar as musicas.
-vamos agora então.
Todas nós saímos de casa pra irmos no shopping comprar os vestido acabou que procuramos em todas as lojas e ultima loja que fomos nos encontramos o que procurávamos. Fomos pra casa deixar as compras e saímos pro colégio pra arrumar os últimos detalhes e ensaiamos as musicas. 
Depois de algumas horas fomos pra casa nos arrumar já que nos quartos seria ruim de nos arrumar.
***********
Todas estamos prontas, os meninos vieram nos buscar, mau chegamos e já íamos arrancando olhares de inveja sobre nós e suspiros dos meninos também, foi até engraçado de ver todos Gajeel Natsu, Fried entre os outros passarem os braços em volta das cinturas nossas cinturas todas nós se olhamos e começamos a rir da cara dos nossos namorados Natsu sussurrou no meu ouvido um “tenho que cuidar do que é meu” e como sempre eu ficava vermelha; mas os meninos também arrancavam suspiros das meninas 
e como prova de que eles já tem donas demos um selinho neles.
-ficou com ciumes luce?- Natsu sussurrou
-claro que não como você mesmo disse tenho que cuidar do que é meu! Kkkk


************************
Os meninos já havia cantado as musicas agora era nossa vez.
-agora com vocês as meninas vieram animar a festa.
-OLA MINNA TODOS ANIMADOS?
-SIMMMMMMMMMMM
-ENTÃO VAI.
Musicas on:
http://letras.mus.br/rihanna/283643/ 
http://letras.mus.br/rihanna/1986161/ 
http://letras.mus.br/rihanna/1767393/ 
http://letras.mus.br/rihanna/263773/ 
musica off:
-AGORA A HORA MAIS ESPERADA Lucy E CIBILA.
Musica on:
http://letras.mus.br/rihanna/1719007/ 
http://letras.mus.br/rihanna/1749172/ 
musica off:
-Muito bem agora vou apresentar o nosso convidado especial.
-senhor makarov não e melhor sairmos do palco.-sussurrei
-não fique o convidado quis que vocês ficassem aqui pra dar os parabéns.-sussurrou
-Ok
-obrigado makarov, muito obrigado pela festa- eu não acredito quem estava na minha frente nem vi o momento que comecei a chorar loke apareceu e ficou do meu lado pra me proteger se for preciso. Todos nos olhavam ate ele falar.
-OI Lucy!
-O-O-Oque v-v-você f-f-faz a-a-aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero comentários, ate o próximo cap minna
kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida Com Meus Amigos !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.