Amor Proibido escrita por NatyAiya


Capítulo 24
Capítulo 24 - Nascimento


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui está o capítulo!!!
Espero que gostem...
Um Feliz Natal muito especial para todos!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214506/chapter/24

Capítulo 24 - Nascimento

POV Annabelle

Os meses passaram rapidamente, eu já estava uma bola e sentia chutes constantes nas costelas.

Depois que Nico, Percy e Annabeth vieram me visitar, Hermes veio mais uma vez trazendo alguma coisa dele para mim e descobriu sobre minha gravidez. Da mesma forma que eu fiz os três jurarem pelo Styx, eu fiz Hermes jurar também. Além dele, Athena, Afrodite e Hera também sabiam.

Hera vinha uma vez por dia me ver, ela sabia o sexo das crianças. Ela me contou quando eu entrava no quarto mês que eu não esperava um bebê e sim dois, mas eu me recusei escutar o sexo dos bebês quando ela se ofereceu para contar. Hera e Athena que fariam o parto para mim.

Perséfone e Deméter me deram várias opções de nomes, mas eu já tinha escolhido dois nomes de cada sexo, não teria problemas com nomes.

Eu já estava entrando no oitavo mês e quase não saia de meu quarto. Hera e Athena diziam que as crianças poderiam nascer a qualquer momento, e elas estavam certas.

Era dia 10 de janeiro, terça-feira, e eu estava lendo um livro em meu quarto, quando senti uma pequena dor um pouco abaixo do ventre. Eu não liguei, essas dores tinham se tornado frequentes desde que eu tinha completado sete meses. Só dei atenção à essa dor, quando eu senti um líquido descendo por minha perna.

– Perséfone, Deméter! - gritei pelas duas deusas.

– Annabelle, pelos deuses, o que houve? - Perséfone entrou no quarto correndo.

– Eu acho que vai nascer. - eu murmurei passando a mão pela perna e ela arregalou os olhos ao ver o líquido que descia por ela.

– Mãe! - ela gritou por Deméter. - Vá chamar Hera e Athena no Olimpo. - Perséfone falou para Deméter, que desapareceu no corredor. - Você está sentindo alguma coisa, querida? - Perséfone veio se sentar ao meu lado.

– Não. - eu respondi colocando o livro de lado e com a ajuda dela, voltei para a cama.

Em questão de minutos, Hera e Athena estavam no meu quarto e davam ordens para meu pai, para as fúrias e para as outras duas deusas. Depois que Hera e Athena ficaram sozinhas comigo no quarto, elas começaram a me examinar.

– Hera... - minha avó murmurou trocando um olhar rápido com a rainha dos deuses.

– O que está acontecendo? - eu pedi preocupada.

– Anna, se lembra que nós conversamos sobre a possibilidade de seu parto ser uma cesariana? - Athena perguntou olhando para mim, assenti. - Acho que essa possibilidade acaba de ser descartada, a não ser que você escolha a cesariana.

– Não me importo. - eu falei dando de ombros e me arrependi de ter feito isso quando senti a primeira contração. - Quanto tempo vai demorar?

– Não muito. Você não sentiu nada antes? - Hera perguntou e eu neguei me apoiando nos travesseiros que Athena tinha arrumado para mim.

– Bem, o parto será rápido. - Athena falou. - A dilatação está quase completa, é uma surpresa que você não tenha sentido nenhuma contração antes.

Elas conversavam rápido enquanto as contrações ficavam cada vez mais constantes e com um espaço de tempo mais curto entre elas. Deméter e Perséfone voltaram trazendo toalhas limpas e uma bacia que elas encheram de água.

Depois de mais alguns minutos de agonia, finalmente Athena mandou eu empurrar com todas as forças que eu tinha.

Não sei quanto tempo se passou até que eu pudesse escutar o choro de criança, o choro de um dos meus bebês. Ainda não tinha acabado. Vi Perséfone e Deméter levando meu filho para o primeiro banho e eu tive alguns minutos de descanso antes que Hera mandasse eu fazer força novamente. Dessa vez foi mais rápido, mas eu já estava exausta.

– É um casal lindo, querida. - Athena falou para mim, quando eu beirava a inconsciência. - Qual será o nome?

– Angel e Nicholas. - eu respondi.

– Nomes lindos. - Hera falou. - Descanse. Nós cuidamos das crianças.

As duas deusas me levaram para um banho, mas eu não tinha forças nem para manter os olhos abertos e acabei dormindo enquanto elas me limpavam.




POV Hades

Fui expulso do quarto de Anna depois que Hera e Athena chegaram.

Eu tinha que escutar os gritos de minha filha do lado de fora e não podia fazer nada. Foram minutos de agonia para mim, o deus da morte, sem saber o que acontecia com minha filha do lado de dentro do quarto.

As quatro deusas não falavam nada para mim, depois de alguns minutos sozinho no corredor, Sophie veio ficar comigo.

– Ainda vai demorar muito, Sophie? - perguntei olhando fixamente para a porta.

– Não muito. Ela ficará bem, Hades.

Ficamos em silêncio depois dessa breve conversa, os gritos de Annabelle diminuíram depois de algum tempo dando espaço para um choro de criança.

Eu ia entrar no quarto, mas Sophie se colocou na minha frente.

– Ela está grávida de gêmeos, ainda não acabou. - ela falou e saiu da frente da porta quando eu dei um passo para trás.

Depois de mais alguns minutos de espera, um segundo choro de criança foi ouvido.

– Posso entrar agora, Sophie?

– Espere alguém vir nos chamar. - ela respondeu com lágrimas nos olhos fantasmagóricos.

Não demorou muito tempo para que Deméter saísse do quarto.

– Anna está descansando, mas podem entrar para verem os netos de vocês. - ela falou com um sorriso.

Perséfone estava com um embrulho nos braços e Athena com outro.

– É um casal lindo. - Perséfone sorriu quando eu me aproximei dela. - Essa é Angel. - ela falou estendendo um embrulho rosa claro para mim.

Angel dormia calmamente enrolada na manta rosa.

– Ela se parece com a Annabelle. - eu falei. - Tirando os cabelos, eu acho. - comentei vendo alguns fios loiros na cabeça da pequena.

– Anna terá muitos problemas com esses dois. - Sophie falou sorrindo para Angel que ainda dormia.

– Athena, deixe eu ver o meu neto. - pedi andando até ela.

– Nicholas. - ela falou.

O menino era praticamente uma cópia de Apolo, ele, ao contrário de Angel, estava acordado e piscou os olhos azuis para mim.

– Apolo deveria conhecer os filhos. - eu murmurei pegando o pequeno dos braços de Athena.

– Hades, nós prometemos para ela. - Hera me repreendeu. - Mas eu acredito que a Anna vai voltar para o Apolo ainda.

– É uma coisa que todos nós esperamos que aconteça. - Athena falou olhando para a neta.

Ficamos todos quietos depois.




POV Annabelle

Não sei por quanto tempo eu dormi, mas meu corpo estava um tanto dolorido. Olhei ao redor procurando por meus filhos.

– Finalmente acordou, querida. - Athena falou se sentando ao meu lado.

Passei a mão pelo rosto antes de falar.

– Quanto tempo eu dormi?

– Umas cinco horas. - ela respondeu sorrindo.

– Onde estão meus filhos? - pedi, afinal ainda não tinha visto os rostinhos deles.

– Estão no quarto ao lado com Deméter, Hera, Hades e Perséfone. - ela respondeu me ajudando a sentar. - Eles serão estragados antes mesmo de completarem um ano, se você deixar. - ela falou balançando a cabeça com desaprovação.

– Quero vê-los, Athena. - eu falei me levantando.

– E acho que eles já estão com fome. - Hera falou abrindo a porta do quarto trazendo um embrulho rosa. - Não deixe que seu pai e Perséfone fiquem por muito tempo com essas crianças. - ela sussurrou para mim ao me entregar minha filha.

– Achamos que ela se parece com você. - Hera comentou.

Observei o rosto de minha pequena, ela realmente era parecida comigo mas ainda assim eu podia ver vários traços dele nela. Os olhos eram meus, sem sombra de dúvida, olhos azuis. Os poucos fios que estavam em sua cabeça eram loiros, o mesmo loiro dele. O formato do rosto dela era meu assim como o nariz e a boca, mas o formato dos olhos, eram dele.

Minha filha começou a ficar impaciente, suas mãozinha abriam e fechavam no ar.

– Está com fome, pequena? - perguntei trazendo para mais perto de meu seio direito. Em resposta, ela puxou o tecido de minha camisola. Ri com a pressa dela antes de abaixar a alça e deixar um dos meus seios ao alcance dela.

Era uma sensação estranha amamentar minha filha. Uma sensação estranha, mas ainda assim extremamente relaxante.

Depois que ela se deu por satisfeita, Hera me explicou como eu deveria fazê-la arrotar e depois poderia fazê-la dormir, fiz isso e deixei a pequena dormindo na minha cama, cercada por almofadas e travesseiros.

Me levantei da cama disposta a ir até o outro quarto ver meu filho mas antes de eu pudesse dar dois passos, meu pai entrou no quarto trazendo-o.

– Sente-se para não derrubá-lo. - ele falou para mim antes de estender o pequeno para mim.

Revirei os olhos mas fiz o que ele pedia, e acho que foi o certo.

Nicholas, meu filho, era praticamente a cópia do pai. Apenas os olhos e os cabelos o diferenciavam dele, olhos azuis e cabelos negros.

– Deuses! - eu sussurrei acolhendo-o em meus braços. Naquele momento, eu fiz uma promessa para mim mesma: não deixaria que nenhum dos dois ficassem parecidos com o pai. Não em questão de aparência, já que a genética dos deuses quase não permitia isso, mas em questão de caráter. - Não se preocupe pai. - eu falei sem tirar os olhos de meu filho, sentia seu olhar queimando em mim. - Eu não vou deixá-lo de lado por causa de sua aparência.

Pude jurar que ele suspirou aliviado com isso.

Amamentei meu filho e depois que ele caiu no sono, o deitei ao lado de Angel.

Athena e Hera retornaram para o Olimpo logo depois, Perséfone, Deméter e meu pai me deixaram sozinha com meus filhos.

– Fico feliz por você, querida. - minha mãe falou flutuando ao meu lado. - Eles são lindos.

– Eu sei. - eu ri enquanto olhava os dois dormindo.

– Será uma boa mãe. - ela respondeu a pergunta que eu pensava em fazer. - Eu vou deixar você com eles. - e dizendo isso ela desapareceu.

De agora em diante, eu viveria por eles.

Eu já tinha tomado essa decisão há meses, mas agora vendo-os dormir em um sono solto na minha cama, essa decisão ficou ainda mais forte.

– Meus filhos. - eu sussurrei tirando os travesseiros de um lado para que eu pudesse me deitar. - Meus pequenos. - trouxe Angel para mais perto de meu corpo e logo depois Nicholas. - Meus amores.

E pela primeira vez em meses, eu me permiti desejar que Apolo estivesse ali junto comigo. Minha vida estava praticamente perfeita, mas ainda faltava uma pessoa, um certo deus para completá-la. Foi pensando nisso, pensando nele, que eu dormi com meus maiores tesouros protegidos por meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Estou trabalhando no próximo capítulo, mas pode ser que ele só dê as caras no começo do ano que vem.... Estou vendo o que posso fazer...
Mais uma vez: UM FELIZ NATAL PARA TODOS!!!
Nos vemos nos reviews...
Beijos, NatyAiya.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.