Amor Proibido escrita por NatyAiya


Capítulo 13
Capítulo 13 - De volta


Notas iniciais do capítulo

Devo pedir desculpas pela demora.
Mas pretendo me redimir com outro capítulo se receber pelo menos dois comentários nesse.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214506/chapter/13

Capítulo 13 - De volta

POV Annabelle

Acordei com Apolo me chamando, eu não queria acordar! Estava tão bom dormir nos braços dele. Sorri com esse pensamento.

– Por que está sorrindo? - ele perguntou.

– Nada demais. - respondi. - Bom dia.

– Bom dia. - ele respondeu selando nossos lábios logo depois. - Dormiu bem? - assenti. - Está com fome? Ontem você não comeu nada.

– Estou. - respondi percebendo que realmente estava com fome.

– Vou pedir para uma ninfa trazer algo para você. - ele falou se levantando.

– Espere, Apolo. - falei me sentando na cama.

– O que foi?

– Eu gostaria de tomar um banho. Parece que faz anos que estou com essa roupa. - falei e ele sorriu.

– Afrodite, Athena e Hera vinham todos os dias aqui dar um banho em você e trocar sua roupa. - ele disse. - Mas se quer tomar um banho, venha, eu te levo. - ele falou estendendo a mão para mim.

– Obrigada, mas eu não tenho outra roupa gênio. - disse irônica.

– Deixe isso comigo, querida. - Afrodite disse abrindo a porta e entrando.

– Obrigada Afrodite. - eu agradeci e a deusa saiu. Aceitei finalmente a mão estendida de Apolo e ele me levou até uma porta que tinha ali no quarto.

– Quer que eu fique com você? - ele perguntou sorrindo maliciosamente.

– Não, eu consigo me virar sozinha. - respondi. - Vou precisar de uma toalha. - falei antes que ele saísse do banheiro.

– Pode usar aquela. - ele indicou uma toalha branca que estava dobrada. - Afrodite não vai demorar para aparecer e ela não tem o costume de bater na porta. - ele avisou antes de sair.

Entrei no banho e deixei a água quente escorrer pelo meu corpo por algum tempo antes de começar a tomar um banho de verdade. Saí do banho e estava me enxugando quando Afrodite abriu a porta e entrou com um vestido e mais um monte de produtos de beleza nos braços.

– Afrodite, o que é tudo isso? - eu perguntei.

– Vou fazer a minha mágica, Anna. - ela falou sorrindo. - Passe isso no corpo antes de colocar a roupa. - ela falou me entregando um frasco com um creme rosa. Fiz o que a deusa do amor falou. - Terminou? - assenti. - Ótimo, agora coloque isso. - ela disse me entregando uma calcinha mínima e um sutiã, ambos da mesma cor, preto.

– Afrodite, o que isso significa? - eu perguntei erguendo a calcinha com o dedo.

– Athena disse que você iria reclamar. - ela murmurou e me entregou outra. - Melhor?

– Muito. - respondi. Vesti a lingerie e ela finalmente me entregou o vestido. - Posso saber o motivo desse vestido? - perguntei colocando o vestido na frente de meu corpo.

– Enlouquecer Apolo. - ela respondeu rindo. - Apolo adora ver você de vestido, principalmente vestidos de cor escura. Vista logo que ainda preciso arrumar seu cabelo e fazer a maquiagem.

– Maquiagem pra quê? - eu perguntei enquanto colocava o vestido, ele não chegava nem até meu joelho.

– Mulheres precisam estar sempre arrumadas, Anna. - ela falou fazendo eu me sentar e começando a maquiagem e logo em seguida o cabelo.

Não sabia dizer se era porque Afrodite era a deusa do amor e da beleza, mas ela fez tudo em menos de dez minutos.

– Perfeita! - ela falou dando dois passos para trás. - Venha ver como você está. - ela falou me puxando até um espelho que tinha ali, nem tinha percebido a existência dele até aquele momento.

Fiquei sem palavras com o que eu vi ali, aquela não era eu. O que eu vi refletido no espelho, era uma mulher não uma garota de 16 anos. Meu cabelo estava quase dez centímetros mais comprido do que eu me lembrava e descia pelas costas em ondas perfeitas, a maquiagem que ela tinha feito era perfeita, sem exagero. O vestido preto era apertado apenas abaixo dos seios, depois era solto. Não era curto como eu tinha pensado. Ele terminava exatamente no meio da coxa.

– O que fez comigo? - eu perguntei ainda de boca aberta.

– Minha mágica. - ela respondeu sorrindo.

– Annabelle, posso entrar? - era Apolo.

– Eu já vou. Beijinhos. - ela falou estalando os dedos e as coisas que estavam no banheiro desapareceram junto com ela.

– Anna? - Apolo voltou a me chamar. Fui até a porta e abri. Apolo prendeu a respiração na hora que me viu. - Vou precisar agradecer a Afrodite mais tarde. - ele sorriu. - Está perfeita. - ele falou enlaçando minha cintura.

– Obrigada. - agradeci abaixando a cabeça.

– Venha, vamos comer e depois eu preciso levá-la de volta para o Acampamento. - ele falou me puxando pela mão.

– Apolo, onde está minha pulseira e meu anel? - eu perguntei enquanto comíamos finalmente dando falta das minhas armas.

– Estão comigo. - ele falou tirando duas pulseiras do bolso e me entregando, uma eu nunca tinha visto.

– Onde está o anel?

– Você não sabia que pode transformá-lo no que for melhor para você? - ele perguntou.

– Como assim?

Ele pegou a pulseira desconhecida e ela se tornou meu anel depois virou um colar, se tornou uma espada e voltou a ser uma pulseira.

– Você pode transformar no que for mais rápido para você na hora de lutar. - ele falou colocando as pulseiras para mim.

– Eu não sabia. - falei tocando a pulseira e voltando a comer.

– Já terminou? - Apolo perguntou quando eu terminei de tomar o suco.

– Sim. - ele se levantou e puxou a cadeira para mim.

– Vou te levar para o Acampamento agora. - ele falou sem emoção ao pegar minha mão.

– Apolo... - eu o chamei. - O que foi? - perguntei tocando seu rosto.

– Não queria levá-la para o Acampamento, queria que ficasse aqui. - ele falou.

– Sabe que eu não posso. - falei sorrindo.

– Eu sei. Vamos antes que eu mude de idéia.

Estávamos saindo de seu palácio quando Zeus apareceu.

– Como se sente Annabelle? - ele perguntou olhando para mim.

– Bem melhor, obrigada. - sorri para ele.

– Vai levá-la para o Acampamento?

– Sim. - Apolo apertou minha mão, não entendi.

– Posso falar com você antes? - Zeus perguntou e não esperou a resposta de Apolo e saiu andando.

– Pode esperar? - Apolo perguntou para mim.

– Claro. - respondi.

– Eu fico com ela. - Athena apareceu atrás dele.

– Volto logo. - e ele saiu atrás de Zeus.

– O que foi isso agora? - eu perguntei para minha avó.

– Aconteceu muitas coisas enquanto você estava desacordada. - ela sorriu para mim. - Está melhor mesmo? - assenti. - Apolo ficou desesperado sabia. Ele realmente te ama. - ela disse olhando para Apolo e Zeus que estavam alguns metros à frente. - E você ama ele. - ela disse de repente.

– Amo. - afirmei, não tinha motivo para negar o que eu sentia pelo deus do sol.

– O Conselho apóia essa união de vocês dois, até seu pai passou a aceitar. Mas Zeus... Ele é cabeça dura, mas percebeu que Apolo realmente te ama, eles estão conversando sobre isso agora. - ela falou indicando os dois.

– Eu deveria ficar preocupada?

– Não. - Afrodite respondeu aparecendo ao meu lado. - Você e Apolo são como Percy e Annabeth. - ela falou. - Olhe para aqueles dois agora. Athena e Poseidon aceitaram no final das contas. - Afrodite sorriu e Athena fez uma careta. - Na verdade, você e Apolo juntos nem é um problema. Todos já aceitaram, até mesmo Zeus já compreendeu que não pode fazer nada contra, mas ele gosta de complicar as coisas, assim como vocês dois. Ah, parece que eles terminaram a conversa. - Afrodite disse quando os dois vieram na nossa direção.

Apolo sorria abertamente e Zeus também tinha um sorriso discreto no canto dos lábios.

– Vamos? - Apolo perguntou para mim.

– Claro. - respondi aceitando sua mão. - O que Zeus queria? - eu perguntei quando já saíamos do Olimpo.

– Você saberá mais tarde. - ele respondeu misterioso.

– Como nós vamos para o Acampamento? - eu perguntei.

– De carro, vamos enfrentar o trânsito para que eu tenha mais tempo com você.

Ficamos conversando besteiras durante todo o caminho até o Acampamento, queria saber o que Zeus tinha falado para ele, mas não insisti no assunto.

Apolo parou o carro ao pé da colina e abriu a porta para mim. Assim que eu desci do carro, ele sumiu.

– O quê? - eu perguntei olhando para Apolo.

– O carro voltou para o Olimpo, não vou precisar dele na volta. - dei de ombros com essa resposta.

– Vai comigo? - eu perguntei quando ele pegou minha mão.

– Preciso falar com Quíron e com seu irmão também.

– Com Nico? - eu perguntei sem compreender. - O que você tem para falar com o Nico?

– Você vai entender. Vamos. - subimos a colina de mãos dadas. Naquela hora, todos deveriam estar em seus treinos. Apolo me guiou até a Casa Grande. Olhei para ele sem entender, mas ele simplesmente deu de ombros.

Quíron, Rachel e o Sr. D. estavam na varanda conversando mas pararam assim que nos viram. Os olhos de Quíron e Rachel pararam nas nossas mãos e Dionísio sorriu para minha total surpresa.

– Bem-vinda de volta, Annabelle. - ele me cumprimentou e ainda acertou meu nome.

– É bom estar de volta, Sr. D. - respondi sorrindo.

– Anna, como se sente? - Quíron e Rachel perguntaram.

– Ótima. - Rachel estava com um sorriso no canto da boca e me olhava dos pés a cabeça.

– Você mudou, Anna. - ela falou e eu ruborizei.

– Coisa da Afrodite. - Apolo falou. - Quíron, podemos conversar? - ele perguntou sério e Quíron assentiu como se já soubesse o assunto.

– Anna, seu irmão e os outros estão preocupados com você. Por que não vai com Rachel falar com eles? - Quíron sugeriu.

– Vá, nos vemos no almoço. - Apolo disse quando eu olhei para ele. - Se aquele filho da Afrodite tentar alguma coisa com você, eu mato ele. - ele puxou minha cintura possessivamente e selou nossos lábios quando eu soltei sua mão para ir com Rachel. - Você é minha. - ele murmurou só para que eu escutasse. Rachel pigarreou e Apolo me soltou. - Nos vemos mais tarde.

– Quem diria que a profecia seria tão certeira. - Rachel falou rindo quando já estávamos longe da Casa Grande.

– Não fale nada para o Nico. - eu pedi.

– Não vou, mas que roupa é essa? - ela perguntou.

– Afrodite. - eu respondi. - Me sinto ridícula nessa roupa.

– Está linda, Anna. Mas se o Stefan ver você nesse vestido, acho que ele não vai viver até o final do dia.

– Não me fale desse idiota. - pedi irritada.

– A Annabeth e o Percy me contaram o que ele fez.

– Onde eles estão?

– Todos estão na arena, estão no Campeonato de Esgrima. - ela falou.

– Era essa semana?

– Começou hoje e você está fora... - ela começou.

– O quê? Por quê? - perguntei indignada não deixando que ela terminasse.

– Você deveria deixar as pessoas terminarem de falar, Anna. Você, Percy, Annabeth, Nico, Clarisse e Thalia estão fora. - ela falou. - Pelo menos estão fora das eliminatórias. Quíron disse que se vocês fossem lutar normalmente perderíamos metade dos campistas. Estão só nas finais. - a corneta soou. - Hora do intervalo e emendando tudo o almoço. - ela murmurou. - Hora da sua entrada triunfal. - ela disse quando estávamos ao lado da arena.

– Annabelle! - Annabeth foi a primeira a me ver e sair correndo na minha direção. Percy e Nico vieram atrás dela logo em seguida e por último todos os campistas. - Rachel, quando ela chegou? - Annabeth perguntou.

– Agora.

– Ah, não sabe como eu me arrependi. Não deveríamos ter deixado você para trás. E que roupa é essa? Você mudou. Apolo te salvou? - ela não parava de falar.

– Annabeth, respira e se acalma. - eu pedi. - Sim, Apolo me salvou. O resto eu conto depois. - eu falei só para ela me escutar e ela assentiu.

– Belle! - Nico pulou em mim.

– Oi, Nico. - falei retribuindo o abraço de meu irmão.

– Anna, nos deixou preocupados. - Percy disse atrás de meu irmão.

– Desculpa, Percy.

Então Stefan apareceu, coloquei a mão sobre minha pulseira pronta para atacá-lo se ele tentasse algo e ele tentou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, como eu disse lá em cima, eu quero no mínimo dois comentários nesse capítulo para postar o próximo.
Nos vemos nos reviews.
Beijos, NatyAiya.