Menina Solitária escrita por Bibila


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

musica: Lonely Girl - Pink



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214486/chapter/1

1º capitulo, e único.

Já se passaram dois meses depois da batalha de Hogwarts... Disseram que mesmo com muitas mortes Voldemort foi derrotado, é claro eu não estava lá, eu já terminei os estudos em Hogwarts. Muita pessoas vieram aqui em casa contar sobre a batalha, não liguei muito.

Todas as pessoas notam como uma corvinal tão inteligente como eu, Cho Chang, virou ‘isso’ agora sou a garota de 18 anos que vive trancada no quarto, e isso é maravilhoso para as pessoas que adoram criticar a vida dos outros... Ninguém entende não é mesmo, ninguém entende como é duro perder a pessoa que faz seu mundo girar, perder a pessoa que te fazia rir como ninguém até hoje faz, é difícil, ninguém entende por que todos mesmo com suas desavenças encontram o seu príncipe, ou sua princesa, e mesmo com tudo acontecendo conseguem ser felizes; até Harry Potter que passou a metade da vida lutando contra Voldemort, que sempre teve as pessoas que ama mortas, que perdeu sua família com apenas um ano e etc. conseguiu sua princesa, Gina Weasley, achei que eles combinam; até Draco Malfoy, o garoto que fez as escolhas erradas, que foi um comersal da morte e tudo, disseram-me com Astoria que estava namorando Greengrass. E eu?...

Sabe aquela pessoa que por mais que você esteja triste, com raiva, angustiada, chateada, perdida... Faz você sorri de um jeito tão unico.

Depois dele namorei com Harry Potter, mas eu não consiguia esquece-lo (e também o ciumes que eu sentia por Harry estragou tudo, ele vivia grudado com aquela Granger eu não sou adivinha para saber que ela gostava do Weasley e o Harry de algum jeito no fundinho ja gostava da Gina Weasley...)

Depois eu namorei, por pouco tempo, com Miguel Corner ele foi super legal comigo, mas ele não tinha esquecido sua ex-namorada, Gina Weasley, e eu não tinha esquecido, e nunca esquecerei, Cedrico Diggory  .

Eu fico aqui no meu quarto pensando, e se ele não tivesse se inscrevido naquele maldito torneio tri-bruxo, ele estaria aqui agora... Nós estaríamos namorando, poderíamos até estar nós preparando para casar... Nossa eu tinha tantos planos com ele, tantos sonhos, ia ser tudo perfeito...

E o que mais me marcava era na véspera da ultima prova do torneio

Flash Back on

   Estava tudo em silêncio no salão comunal da corvinal, então senti alguem

Me abraçar por trás, ja sabia quem era o reconhecia até pelo cheiro ,meu Diggory, ele então me deu um beijo no pescoço me fez me arrepiar toda...

-Então você se arrepia quando eu beijo seu pescoço – ele falou no meu ouvido com aquela voz rouca que me fez tremer nas bases

-Como consiguiu entrar aqui? Você não sabe a senha... ou sabe?

-Eu tenho meus truques, faço de tudo para ver minha princesa

Então me virei para dá um beijo nele, amo sentir aqueles lábios.

-Você me ama – ele perguntou

-É claro que amo, bobo – respondi

-Eu te amo também, e saiba que você é a mulher da minha vida, por você eu faria qualque coisa... O seu sorriso é como o sol, ilumina a minha manhã, e eu nunca vou esquecer dele...Prometa também nunca se esqueçer desse menino bem aqui que te ama...

-Cedrico até parece que você está se despedindo de mim... – falei com a voz chorosa

-Cho, só quero que saiba de tudo que eu sinto

-Continua parecendo uma despedida...

-Eu sei... Mas quero que me prometa que sempre irá lembrar de mim com carinho, promete?! Mesmo que a gente se separe...

-Prometo, mas é em vão porque nunca vamos nos separar.

Ele me deu um sorriso amarelo.

-É claro – disse ele meio que inseguro

-Mas agora eu tenho que ir – disse Cedrico

-Por quê? – perguntei indignada

-Porque eu tenho que dormir para prova de amanhã!

Dei um sorriso para ele e depois um beijo, o beijo estava diferente... parecia ser o utimo. Mal eu sabia que era mesmo o ultimo beijo...

Fim de FlashBack

Então deixei cair as lagrimas como da primeira vez.

I can remember the very first time I cried how I wiped my eyes and buried the pain inside all of my memories good and bad that's passed didn’t even take the time to realize.

(Eu me lembro da primeira vez que eu chorei Como eu limpei os meus olhos E enterrou a dor dentro Todas as minhas lembranças Bom e ruim que já passou Não ter o mesmo tempo para perceber.).

Então me enrolei embaixo das cobertas uma tentativa em vão de tentar fazer com que as feridas que me atormentam doam mais... Queria que meu fim chegasse logo para tudo se acalmar.

Isso vem na minha cabeça toda hora, o sorriso dele, e toda noite sonho com ele... E assim vai se repedindo todo dia, tudo outra vez.

Staring at the cracks in the walls 'Cause I'm waiting for it all to come to an end Still I curl up right under the bed 'Cause it's takin' over my head All over again.

(Olhando para as rachaduras nas paredes Porque eu estou esperando por tudo para chegar ao fim Ainda me enrolo bem debaixo da cama Porque está tomando conta da minha cabeça Tudo outra vez).

E aquela voz dentro de mim que fica toda hora me pergunta se eu sei quem é... Se eu sei o que estou fazendo... O que ainda estou fazendo aqui...

Do you even know who you are? I'm guess I'm trying to find a borrowed dream or a superstar? I want to be a star is life good to you, or is it bad? I can't tell anymore do you even know what you have?

(Você sabe mesmo quem é você? Estou acho que estou tentando encontrar Um sonho, ou uma estrela? Eu quero ser uma estrela A vida é boa para você, ou é ruim? Eu não posso dizer mais Você sabe mesmo o que você tem?).


E mesmo tudo acabado eu tentei, tentei mesmo encontrar quem é; eu, sim, queria ser uma estrela, queria que todos se lembrassem de Cho Chang, mas não foi bem assim, mas todo mundo que ser uma estrela não é mesmo?! Não posso dizer que minha vida é boa, mas também seria ingratidão dizer que ela é ruim, pois minha mãe se mata no trabalho o dia todo para colocar comida na mesa e eu a vagabunda aqui não faz nada...

Lying awake Watching the sunlight How the birds will sing As I count the rings around my eyes Constantly pushing The world I know aside I don't even feel the pain I don't even want to try


(Você sabe mesmo quem é você? Estou acho que estou tentando encontrar Um sonho, ou uma estrela? Eu quero ser uma estrela A vida é boa para você, ou é ruim? Eu não posso dizer mais Você sabe mesmo o que você tem?).


Mesmo assim tentei me tornar a menina que sonhei quando tinha 16 anos, nesse tempo achava que os anos faria amadurecer, esquecer Cedrico, trabalhar viver minha vida como minha mãe sempre sonhou... Até trabalhei um tempo no ministério, mas diferente da antiga Cho Chang não gosto mais de ser mandada... Nada é suficiente...

I'm looking for a way to become the person that I dreamt up when I was 16 Oh, nothing is ever enough Ooh, baby it ain't enough for what it may seem

(Eu estou procurando uma maneira de tornar-se A pessoa que eu sonhei até Quando eu tinha 16 anos Oh, nada nunca é suficiente Ooh, baby, não é suficiente Para que isso possa parecer).

E de algum jeito bem absurdo eu sei quem sou, ou acho, e eu sempre vou dizer “Eu queria ser uma estrela” daquelas que brilham muito... Não sei bem o que tenho ou o que deixou de ter...

(Sorry girl Tell a tale for me 'Cause I'm wondering how you really feel I'm a lonely girl I'll tell a tale for you 'Cause I'm just trying to make all my dreams come true)

(Você ao menos sabe quem você é?). Oh yeah, yeah Um simples sonho, ou uma super-star? Ah, eu queria ser uma estrela A vida é boa para você, ou não? Eu não posso falar, Eu não posso falar mais Você ao menos sabe o que tem?

(Eu acho que não, eu acho que não).


E a voz não para, como uma musica ela continua:

Do you even know who you are?     Você sabe mesmo quem é você?

A rising dream or falling star?           Um sonho a aumentar, ou estrela cadente?

Is life good to you, or is it bad?         A vida é boa para você, ou é ruim?


E eu ainda estou me perguntando o que ainda estou fazendo aqui?!

É a única coisa que me resta.

Só assim ficarei perto de Cedrico de novo.

Que Deus me perdoe, e que ele entenda que é por amor.

Saí de debaixo das cobertas, e segurei meu vestido, hoje eu havia colocado um vestido de casamento, e é com esse vestido de casamento que eu queria me casar com Cedrico, é um tomara que caia branco com detalhes pratas, longo, prendi mal prendido meu cabelo e tirei de dentro de uma gaveta uma caixinha e dentro dessa caixinha havia uma arma calibre 38, me deitei na minha cama novamente, já estava tudo preparado, o bilhete na cabeceira...

Aprendi a usar uma arma trouxa, quando fui passar as férias de verão com minha tia trouxa ano retrasado bem que eu sabia que precisaria ainda...

Então deitada na cama apontei a arma para minha barriga soltei dois tiros um após o outro, a dor vinha como fogo que estava queimando de pouco a pouco, com pouca força peguei a arma e soltei mais um tiro no peito esquerdo... Primeiro eu não escutava mais nada, depois fui perdendo os sentidos de pouco a pouco até tudo ficar preto de vez...  O meu ultimo pensamento foi o sorriso perfeito de Cedrico...

P.O. V Narradora

Sra. Chang chegou a sua casa cansada, mas tomou o seu banho e foi arrumar a mesa para jantar com sua filha, Cho Chang, ela já estava preocupada com a filha, demora em sair do quarto, chora quase todo dia, vive com os pensamentos em outros lugares, isso a preocupa profundamente... e enquanto estar preparando a mesa de jantar escuta um barulho, um barulho estranho vindo do quarto de sua filha, sua querida filha Cho Chang....


A pior dor que tem é você mexer naquele corpo, aquele corpo que já foi de alguém muito importante, e o corpo não ter reação...

Isso só fará ficar mais claro que você perdeu a batalha com a morte, e ela levou o seu bem mais precioso...

E era isso tudo que a Sra. Chang mãe da linda Cho Chang estava sentindo, perdera a filha para a morte e ela sentiu a dor da Angustia, Tristeza, Culpa e falta...

Angustia por não ver mais os olhos da filha...

Tristeza por saber que ela morreu...

Culpa por não ter ficado esse tempo todo com ela, lhe ajudado com a perda de Cedrico Diggory

Falta isso ela já sentia a muito tempo, falta do marido presente que a abandonou por uma qualquer, falta do sorriso da filha que já não via a 4 anos, falta do jeito Cho Divertida Chang, de tudo, falta de ter sua filha e agora era o que ela mais ia sentir: FALTA.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu nunca soube o que aconteceu com a Cho Chang... então...
Mereço Review's?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Solitária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.