Enchanted. escrita por Jones


Capítulo 6
I was enchanted to meet you...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214484/chapter/6

I'll spend forever wondering if you knew, I was enchanted to meet you.

– Eu nunca fui favorável à ideia de escrevermos nossos próprios votos. – Draco disse após pigarrear algumas vezes. – Mas quer saber? Nenhum texto romântico ou baboseira poética seria capaz de traduzir o que eu sinto por você.

Draco segurou as mãos de Astoria e ela sorriu entre lágrimas. Quiseram uma cerimônia intima, mas a intimidade dos Malfoy e Greengrass envolvia pessoas que Draco e Astoria nem sonhavam em conhecer. Não estava à vontade em dizer seus votos em voz alta na frente daqueles estranhos até encarar os olhos dela. Ela merecia as palavras que ele diria, ela merecia bem mais.

– Até te conhecer, eu não sabia que seria capaz de me apaixonar por alguém. – Draco sorriu. – Eu não sabia que seria capaz de mudar por alguém, eu não sabia de muitas coisas, claramente. Mas você me faz querer mudar a cada dia, mudar para merecer pelo menos um pouco do que você é... Mudar para ser pelo menos um quarto da pessoa boa que você é.

Tori encostou os lábios aos dele antes mesmo que alguém dissesse: pode beijar a noiva.

– E Tori. – Draco sorriu. – Tudo o que eu posso dizer é que eu estou encantado em te conhecer mais a cada dia.

Beijaram-se mais uma vez e se prepararam para a vida que teriam juntos. Ainda restavam muitos desafios e pesadelos, preconceitos e noites sem dormir, brigas e confusões.

Mas estariam juntos enquanto o sempre permitisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!