Awake escrita por Ri


Capítulo 1
Awake


Notas iniciais do capítulo

Fic antiga que achei perdida no meu pc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214462/chapter/1

Eram 6:30 AM e ambos sabiam que já deviam estar de pé a muito tempo, entretanto a cama era convidativa demais para que fosse abandonada tão facilmente naquela gélida manhã de inverno.

-Que foi? - Perguntou a morena se esticando na cama e olhando diretamente para o deus grego que estava ali deitado com ela. Ah, esse deus grego era vulgarmente chamado de Neji!

-Hum? - Que estava bastante desligado aquela manhã

-Você ta me encarando com uma cara de bobo à uns bons 5 minutos.

-Está dizendo que não posso mais te olhar?

-Estou dizendo que quero saber no que essa sua mente brilhante está tão empenhada.

-Estou pensando no relatório da última missão, tenho que entregá-lo hoje.

- Haram, faço relatórios com você a muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiito tempo. Realmente quer que eu acredite nessa mentira deslavada?

-Ok, você venceu!

-Então posso escolher o meu prêmio, me diz no que estava pensando!

-No futuro.

-E?

-Seu prêmio já foi concedido!

-Eu quero a informação completa, eu mereço isso! Anda desembucha!

- Quero amanhecer mais vezes ao seu lado. Todos os dias para ser mais exato.

-Isso seria um pedido de casamento?

-Estava pensando apenas em me mudar para cá, mas já que você colocou nesses termos tem um anel no bolso esquerdo da minha calça.

-...

-Você não vai dizer nada?

-Acabei de ser pedida em casamento pelo homem da minha vida, pode esperar até meu cérebro terminar de processar a informação?(!)

-Sinto informar que o homem da sua vida está um tanto quanto afoito por uma resposta.

-Ela é obvia, não? Começa com S, tem um i no meio e...

Foi impedida de continuar devido a uma certa boca, de um certo moreno que a deixava maluca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic curtinha da minha mente insana bolou enquanto estudava pro teste de bio (a contra-capa do livro é que sabe já que lá foi o primeiro lugar que eu escrevi rsrsrsrs )
Muito obrigada a minha BFF AnyeFenix que além de ma aturar o tempo inteiro foi a primeira a ler essa fanfic. Presentinho por todos os desenhos roubados!!!