Dramione - Um Amor Inocênte escrita por Kathleen Evelyn


Capítulo 5
Aniversário de Draco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214404/chapter/5

Março chegou, e com isso de o aniversário de Draco, Mione estava muito nervosa com isso, pois não sabia o que lhe dar de presente, pensou em um livro, mas ele não era muito fã de leitura, pensou em um cachecol, mas o tempo já estava ficando quente, foi quando ela pensou no que dar a ele.

No dia 13, durante o café da manhã, Hermione fingiu não se lembrar que era aniversario de Draco, e ele começou a achar que ela realmente não se lembrava. Na hora do almoço foi a mesma coisa, e Malfoy já estava se sentindo um pouco mal, será que Mione se esquecera completamente do aniversário dele? Na hora do jantar, quando Draco chegou para comer teve uma surpresa.

- Mione! Você lembrou – exclamou ele.

Hermione estava sentada na mesa da Sonserina, com um chapéu de festa e um embrulho dourado na mão.

- Mas você acha mesmo que eu ia esquecer? – dizendo isso ela se jogou nos braços de Malfoy dando-lhe um abraço muito apertado – toma aqui o seu presente – e estendeu-lhe o embrulho.

Dentro do embrulho havia um onióculo, uma espécie de binóculo de um olho só que permite que você reveja as cenas do dia em câmera lenta. Malfoy agradeceu e Mione se despediu, indo alegre até a mesa de sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diga se está gostando..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Um Amor Inocênte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.