A Informante escrita por M Lockwood


Capítulo 3
Capítulo 3- Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Gente, fim das provas o/ Agr posso atualizar as fics com mais frequencias *-*
Espero que gostem tá curtinho mas foi feito com amor s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214403/chapter/3

                                        Capítulo 3 - Lembranças

Sophie


Sophie sentia seu corpo flutuar , ela estava em Hogwarts e disso ela tina certeza, o que significava que ela havia conseguido, saira viva do interrogatório e da perseguição dos Comensais. Enquanto flutuava, imagens passavam por sua cabeça, imagens do passado, e de repente ela tinha 11 anos novamente e estava em casa.

Flashback on


- Muito bem Sophie, tente outra vez! – Sua tia a incentivava animada.

-Crucio!- Gritou a pequena Sophie, o animal guinchava enquanto sua tia aplaudia seu feito.

A garota estava feliz por estar superando as expectativas da tia e de toda a família, mas ao olhar aquele pequeno animal retorcendo-se de dor, ela sentiu pena, ele nunca tinha feito mal algum a ela e ela o estava torturando sem piedade só pra satisfazer aos desejos de sua tia.

Sophie ia parar, ia deixar o animal fugir sua tia já se encontrava extasiada por ver sua, como ela própria chamava, ‘’Sucessora  Cruciatos’’ em ação e melhorando a cada dia quando os viu vindo. E novamente ela estava com eles, linda como sempre e ele ao seu lado praticamente babando por ela que nem sequer deveria estar ali, sua raiva foi tamanha que não percebeu quando seu feitiço foi intensificado o animal desmaiou e sua tia aplaudiu freneticamente o feito.

Flashback Off


Seu corpo não flutuava mais e vozes a chamavam, ela abriu lentamente os olhos e se deu conta que estava na familiar enfermaria em Hogwarts co Dumbledore, Minerva e Snape a rodeando.

-Sophie,pelas barbas de Merlin o que aconteceu? – Perguntou Minerva com os olhos marejados de lágrimas.

- Professora, senti sua falta.

- Pensei que estivesse morta, você não deu noticias e de repente assim nesse estado.

Antes que Sophie pudesse acalmar a professora, Snape adiantou-se com seu sarcasmo usual, pelo menos quando se tratava de Sophie Black.

- Varinhas  ruins não quebram, Minerva.

- Esse sim é um fato confirmado Ranhoso, afinal você está inteiro. – Sophie Rebateu.

- Vejo que todos estão satosfeitos em reencontrarem... – Interveio Dumbledore com sua inabalável calma. – Agora Sophie, precisamos cuidar de alguns cortes que Madame Pomfrey nos informou que precisam ser tratados com porções, mostre-nos por favor.

Sophie levantou o braço direito e escreito em forma de cortes com sangue circulando devagar nas letras estava escrito ‘’ traidora de Sangue’’ e levantando o braço esquerdo e mostrando o pulso estam duas palavras que pouco surpreenderam os presentes  “Thiago Potter’’ escrito  em cortes bem mais profundos.

- Magia Negra. – Disse Minerva e Dumbledore assentiu.

- Ora, ora, o passado sempre volta não é mesmo? – Disse Snape observando o pulso da garota.

- Você tem a porção ou não? – Perguntou ela rispidamente.

- Sim eu tenho mas precisa de alguns ajustes, então mais tarde eu trarei.

Sophie assentiu com a cabeça e ao fazer isso sangue escorreu pelo seu rosto e ela limpou com o dorso da mão.

- Foram tempos turbulentos pra você queria, mas agora tudo vai ficar bem. – Disse Minerva limpando o sangue da mão da garota.

Snape saiu em seguida Dumbledore saiu pensativo e calado demais na opnião de Sophie e em seguida Minerva despediu-se prometendo voltar quando a porção estivesse pronta.

Sophie os observou indo e pensou na frase da professora  no fim da frase da professora

“... agora tudo vai ficar bem”  ela duvidava muito disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meus amores, o que achara,? Deixem comentários *-*