A Informante escrita por M Lockwood


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic de Harry Potter então não sei onde vai dar, amo ler cada comentário e responde-los portanto se gostou comentem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214403/chapter/1

Prólogo


– O que você queria lá? Responda! - Belatriz gritava
– Terá que matar querida tia. -Respondeu uma garota loira deitada no chão em um ângulo estranho.
– Crucio! - Gritou Belatriz pelo que aprecia ser a milésima vez.
A garota no chão gritou e ficou inconsciente.
– Ela não vai falar, faz três horas que você a tortura e ela sempre repete a mesma coisa você vai ter que me matar, ela é uma auror não é? -Falou Lucio Malfoy.
– Sim, essa traidora de sangue é uma auror e faz parte da Ordem junto com o Sirius tenho certeza. - Replicou Belatriz.
– Já tentou a maldição Imperius?
– Claro que já, seu idiota, não a afeta ela é muito bem treinada.
–Então mate-a, ou sentiria peso na consciência se fizesse isso com sua nada adorável sobrinha?
– Seu idiota quem pensa que é pra falar assim comigo? O Lord das trevas quer ela viva até eu descobrir o que ela sabe.
– O que você acha que ela sabe?
– Nada que lhe diga respeito.
Enquanto os dois comensais discutiam, a garota foi retomando seus sentidos e conseguiu pegar a sua varinha que estava a poucos centímetros de distância.
– Petrificus Totalis. - enfeitiçou os dois.
Após enfeitiçá-los a garota levantou-se com dificuldade, o sangue pingava do seu rosto e nas suas vestes manchas vermelhas se destacavam, pegou sua vassoura que estava em um canto na sala, montou e saiu voando com seu destino em mente, Hogwarts, enquanto ao longe o som de vassouras chegava ao seus ouvidos e ela se deu conta que estava sendo perseguida novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Ansiosa pra saber a opnião de vocês *-*