Love Never Ends escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Então galera, amanhã cedinho eu vou viajar pra Brasília pra tirar meu visto. Eu ia postar 2 capítulos hoje, mas não deu certo porque eu acabei me enrolando com a papelada aqui. Só volto segunda a noite, então provavelmente vou postar só terça. Isso se a escola deixar, é claro.
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214402/chapter/7

Zayn’s POV

Depois de conversar um pouquinho com Sophie, meu celular tocou. Era um número desconhecido.

- Alô?

- Com quem falo? – uma mulher perguntou.

- Zayn Malik.

- Aqui é do hospital e só ligamos para avisar que a paciente Amelia Blake está liberada dos exames.

- Ah sim, estou indo buscá-la.

Desliguei e fui procurar a chave do meu carro. Já comentei que sou muito bagunceiro e esquecido? Pois é. Essas duas coisas juntas não combinam muito bem, sabe...

- ALGUÉM VIU A CHAVE DO MEU CARRO? – gritei na esperança de alguém saber.

- Acho que ta em cima da mesa. – Louis disse.

Fui olhar e lá estava ela. Parabéns Zayn, você é muito esperto, toma aqui o prêmio Nobel de visão do século. Ok, chega de ironias.

- Aonde você vai? – Niall perguntou.

- Vou buscar a Mia no hospital. – respondi já saindo.

- ESPERA! – Louis gritou. – Eu e a Sophie vamos juntos.

- Então ta. Vamos Sophie?

- Vamos! – ela disse pegando seu caderno e saindo.

Entramos no meu carro e Sophie foi atrás.

- Que carro bonito, tio. – Sophie falou olhando admirada meu bebê.

- Lindo, né!? – falei e vi Louis revirar os olhos.

- Faz assim, você pega a Mia e vai com o carro dela. Eu levo o seu até em casa.

- Ta bom. – falei dando partida.

- Desculpa interromper, mas... onde eu vou almoçar? – Sophie perguntou.

Eu e Louis rimos. Sophie tinha mais educação do que muito adulto por ai.

- Você vai comer lá em casa. – Louis disse a olhando.

- E quem vai cozinhar?

- Eu. – Louis parecia uma criança, sério.

- E qual vai ser o cardápio? – Sophie perguntou me fazendo rir novamente.

- Não sei... – Louis me olhou. – O que você vai querer?

- Eu? – perguntei o olhando.

- Não Zayn, minha filha. – Louis revirou os olhos.

- Você tem filha, tio? – Sophie perguntou, nos fazendo rir.

- Ainda não, pequena.

- Você não sente falta de brincar com seus amiguinhos? – perguntei para ela.

- Na verdade não. Eu prefiro ficar desenhando ou fazendo passatempo.

- Sabia que você é a cara da sua mãe? – Louis falou apertando o nariz dela, que riu.

- Chegamos. – estacionei o carro em frente ao hospital.

- Tchau tio, até daqui a pouco. – Sophie disse dando tchauzinho para mim. Joguei um beijo para ela.

Entrei no hospital e fui na recepção.

- Posso ajudar? – uma enfermeira perguntou.

- Eu vim buscar Amelia Blake.

- Me acompanhe. – ela me disse andando por um corredor meio escuro. Abriu uma porta e vi Mia deitada. – Ela não vai acordar totalmente por causa do efeito da anestesia, mas ela tem um pouco de consciência.

- Obrigado. – eu disse e a mulher saiu.

Cheguei mais perto de Mia e acariciei sua face. Ela nem se mexeu. Baixei meus olhos para seu corpo. Ela estava mais bonita do que antes, mais encorpada, mais gostosa. Desculpe o termo, mas é a verdade. Foco Zayn, FOCO!

- Mia. – a chamei, mas nada dela se mexer novamente. Balancei ela um pouquinho. – Mia acorda, é o Zayn.

Não sei se foi por causa do chacoalhão ou por causa do meu nome, mas ela deu uma acordada. Piscou os olhos umas três vezes e os fechou de novo. Resolvi a colocar sentada. Envolvi sua cintura e a puxei, fazendo ela se deitar em mim quase.

- Zayn? – ela sussurrou em meu ouvido. Se eu me arrepiei? Imagina...

- Oi, pequena? – saiu sem querer, eu juro.

- Nada não, só queria saber se era você. – a voz dela estava meio embargada por causa do sono.

- Você acha que consegue andar?

- Se você me ajudar, sim.

- Ok, então eu vou te colocar no chão. – a peguei no colo e coloquei no chão.

No começo ela cambaleou, mas eu a segurei. Vi um sorriso tímido se formar nos lábios dela. Peguei a bolsa dela, que estava na cama. Passei um de meus braços na cintura de Mia e a ajudei caminhar. Agora ela estava mais acordada.

Sem muita dificuldade, chegamos até o carro dela. Coloquei Mia com cuidado no banco passageiro e coloquei o cinto de segurança. Peguei a chave e liguei o carro. Dirigi até o apartamento dela. Mia tinha voltado a dormir. Louis me ligou quando eu estava chegando.

- Ei cara, cadê você?

- To chegando, abre o apartamento da Mia.

- Ta.                  

Estacionei na garagem e chamei o elevador. Agora Mia não acordaria nem a paulada. O único jeito era pegá-la no colo. Tirei o cinto, a peguei, fechei a porta, tranquei o carro e ela não se moveu. Tinham dopado ela MUITO bem. Entrei no elevador rapidamente e graças a Deus ele não demorou muito para chegar no andar. Logo vi Louis no corredor.

- Nossa, ela ta apagada? – ele perguntou olhando para Mia em meus braços.

- Completamente.

Louis abriu a porta pra mim e eu fui em direção ao quarto dela. A coloquei na cama delicadamente.

- Eu vou terminar o almoço, ta? – Louis falou parado na porta. Eu apenas assenti.

Fiquei a observando dormir tão serenamente. Ela parecia um anjo. Não, ela não parecia, ela era meu anjo. Ela era minha, só minha. Mesmo ela não sabendo disso. Dei um beijo na testa dela e me levantei. Fiquei paralisado quando fui sair do quarto. Voltei até Mia, encostei meus lábios nos dela por um bom tempo e sussurrei.

- Eu te amo, minha pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.