Love Never Ends escrita por Mrs Stylinson


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Miiiiiiiiiiiil desculpas pela demora, mas briguem com meu professor de artes que mandou a gente fazer uma porcaria de um desenho! HAHAHA
Talvez, taaaaaaalvez eu poste mais um capítulo hoje, se minha mãe deixar eu ficar até mais tarde, então peçam pra ela!
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214402/chapter/10

Zayn’s POV

Vamos lá, Zayn. Respira. Respira profundamente. Isso, muito bem. Agora respira de novo. Bem devagar, vai, você consegue. Inspira, espira, inspira, espira... AI MEU DEUS, ELA É MINHA FILHA!

- TIO! – ouvi Sophie gritar. – Eu to te chamando há uns 50 anos e você nem me ouve.

Eu estava perplexo. Será que ela era mesmo minha filha? Vamos parar para analisá-la. Bom, o cabelo dela é bem mais escuro que o da Mia. Bem parecido com o cabelo das minhas irmãs. A pele ela puxou da Mia, mais clara. A boca era perfeita, com lábios nem muito grossos nem muito finos, iguais aos meus. Os olhos... ah, aqueles olhos eram iguais aos meus.

- Dá risada! – falei do nada. Sophie me olhou assustada. – Vamos, Sophie, ria!

- Como assim? Não to entenden... – comecei a fazer cócegas nela. Ela ria muito. A risada era igual a minha... – PARA TIO! – ela ainda ria.

Eu parei e fiquei a olhando. Eu nunca tinha prestado muita atenção em como ela era e nem tinha reparado tanta semelhança comigo. Por mais que eu ame me olhar no espelho, não consegui ver minhas semelhanças nela.

- O que foi, tio? – ela me olhou curiosa. Olhei para o casaco em minhas mãos. Ela seguiu meu olhar. – Você sabe de quem é isso?

- Sei sim. – ela me encarou com um sorriso enorme.

- E de quem é? – vi seus olhinhos brilharem.

- É meu. – falei sorrindo.

Vi o sorriso de Sophie sumir e uma expressão de surpresa e incredulidade lhe tomar a face. Fiquei com medo. Será que ela não gostou de eu ser o pai dela?

- V-você é meu... pai? – ela perguntou e eu assenti.

Ela me abraçou com tudo, me fazendo cair no chão, já que estava agachado. Uma sensação de alivio tomou conta de mim. Fiquei realmente com medo de ela não me aceitar como pai. Pai... É tão estranho falar que eu já sou pai. Ouvi dois soluços.

- Sophie, você ta chorando? – perguntei tentando ver seu rosto.

Ela me soltou e sentou entre minhas pernas. Seus olhos estava cheios de lágrimas.

- Por que, princesa? Você não gostou de eu ser seu pai? – perguntei a olhando preocupado novamente.

- Não é isso, é que sempre quis conhecer meu papai. – ela disse toda fofa e eu me derreti.

- Vamos lá para a minha casa? Daí a gente conversa melhor.

- Ta bom. – ela disse estendendo os bracinhos para eu pegá-la no colo.

Peguei a malinha de Sophie e tranquei o apartamento. Passei no flat de Harry e Louis para avisar que já estava indo. Quando entrei, Harry quase nos acertou com uma mala. Sim, ele jogou a mala na direção da porta.

- TÁ LOUCO, TIO? – ouvi Sophie gritar.

- Infelizmente sim, Sophie. LOUIS, TO INDO, TCHAU. – Harry deu um beijo rápido na bochecha de Sophie e saiu. Eu hein.

- O Harry já foi? – Louis saiu da cozinha comendo M&M’s.

- Já. Ele é louco. – Sophie disse rindo. – Pai, eu to com sono. – ela disse esfregando os olhos.

- PAI? –Louis deu um berro nos assustando. – Como você descobriu que ela era sua filha? – Louis olhou para mim.

- Você sabia? – perguntei.

- Ahn... Ér... Então né... – ele ficou enrolando.

- Fala Louis. – falei autoritário.

- Ta bom, eu sabia. – o olhei perplexo.

- E por que não me contou? – senti meu rosto se esquentar de raiva.

- Daqui a pouco eu vou na casa do Liam e a gente conversa lá.

- Tudo bem. – falei saindo.

Se eu fiquei chateado? Imagina. Porra, ele é meu melhor amigo e não me conta uma coisa como essa? É muita sacanagem. Peguei a chave do meu carro e desci. Coloquei Sophie na cadeirinha que tinha pego no carro de Mia e dei partida.

- Papai? – Sophie falou.

- Oi?

- Sua casa é tão longe assim?

- Não, nós estamos indo para casa da minha mãe.

- Da vovó? – ela perguntou.

- Aham.

- Que legal, eu só vi meus outros avós ano passado no Natal.

- E você gostou deles?

- Mais ou menos, eles pareciam não gostar de mim. – ela disse fazendo uma careta. Eu ri.

Os pais de Mia não aprovaram nosso namoro desde o começo, diziam que eu parecia um drogado porquê fumava e tinha umas tatuagens. Super ridículos, eu sei. Mas graças a Deus Mia nunca se importou com a opinião deles. Aposto que se o pai dela me visse hoje eu não teria mais meu pescoço.

- Você tem irmãos? – Sophie perguntou novamente.

- Tenho 3 irmãs.

- EBA! Elas são legais?

- São muito legais e vão te adorar. – respondi sorrindo. – Chegamos.

Tirei Mia da cadeirinha e bati na porta da casa da minha mãe. Desde que me tornei famoso, deixar a porta destrancada é como cometer suicídio. Alguns segundos depois, minha mãe abriu a porta e veio me abraçar.

- Filho, que saudade. Já ia te ligar para você vir almoçar aqui amanhã. – minha mãe dizia.

- Mãe, quero que conheça uma pessoa... – falei cauteloso. É, eu to com medo da reação da minha mãe. – O nome dela é Sophie.

- Namorada nova, Zayn? Nem me fala nada! – minha mãe falou me fazendo rir.

Procurei Sophie mas não a vi em lugar algum. Voltei para o carro e ela ainda estava sentada na cadeirinha.

- O que foi, Sophie? – perguntei a olhando.

- Eu estou com medo. – ela olhava para o banco da frente do carro.

- Medo do quê, princesa?

- Da vovó não gostar de mim. – ela brincava com os pés.

- Meu amor, ela vai te amar, eu te prometo. – disse a pegando no colo. – Agora vamos lá que ela está doida pra te ver, mas ainda não sabe que você é minha filha.

- Mas papai, e se ela ficar brava com você? – Sophie agarrou meu pescoço morrendo de medo.

- Ela não vai.

Minha mãe tinha uma expressão confusa no rosto. Como estávamos longe e Sophie estava com a cabeça enterrada em meu pescoço, ela não conseguiu ver os traços familiares dela.

- Oi, quem é você? – minha mãe perguntou em um jeito gentil para Sophie, que se encolheu mais ainda em meus braços.

- Qual é, Sophie. Cadê aquela menina desinibida que eu conheci a uns dias atrás? – falei alisando seus cabelos.

- Eu quero ver seu rostinho lindo, me conceda esse desejo, por favor? – minha mãe falou e eu tive muita vontade de rir. Conceda esse desejo, HAHAHA.

Sophie finalmente tirou o rosto de meu pescoço e ergue a cabeça. Quando minha mãe a viu, quase caiu para trás de susto. Digamos que eu esperava uma reação pior.

- Zayn, ela é a sua cara! – minha mãe disse histérica.

- Talvez porque ela seja minha filha. – disse sorrindo e deixando minha mãe boquiaberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;*