A Mudança De Rose Weasley escrita por Rafaella Black


Capítulo 2
I wanna Change


Notas iniciais do capítulo

Oiiii pessoainhas lindas do meu coração!
Desculpa a demora pra postar mas é que eu sou muito atrapalhada e consegui apagar tudo o que tinha escrito e tive que refazer o capítulo, mas aí tá um capítulo novinho em folha
! Espero que gostem, bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214401/chapter/2

Chapter one: I wanna change

“ Eu corria tanto que minhas pernas já estavam doendo e meu coração acelerado, mas eu sabia que se parasse ela me encontraria e eu estaria morta.

Estava tudo escuro, e eu tropecei em alguma coisa. Acabei caindo e bati minha cabeça no chão. Eu não conseguia levantar e minha cabeça latejava. Agora era só esperar e logo aquela mulher apareceria e tudo estaria acabado.Eu a vi se aproximando de mim alguns minutos depois, e pude ver seu sorriso malvado no rosto.

–Pobre Weasleyzinha, você achou mesmo que poderia fugir de mim?

–Por favor...não...- foi a única coisa que eu pude falar.

–Por favor? Isso não vai te ajudar, não vai me fazer sentir piedade. Você vai pagar pelo o que seus pais fizeram! Vai pagar por eles terem destruído o Lorde das Trevas! Mas não se preocupe, logo a filhinha do Potter vai se juntar a você, e depois seu irmão, seus primos...

–NÃO!-eu gritei.

Crucio!

Era como se milhares de facas estivessem perfurando cada centímetro do meu corpo e tudo o que eu queria era que isso acabasse...

–Ross!”

Abri meus olhos e vi Ashley, Dominique e Molly sentadas no pé da minha cama.

–Me desculpem...- foi o que eu disse

–Não se preocupe- Domi começou- nós estamos acostumadas.

E elas estavam mesmo. Eu tinha pesadelos com esse desde pequena, e nós somos amigas desde sempre. Por mais que eu não entenda, afinal, as três são populares e lindas, e eu sou simplesmente uma nerd.

–Tudo bem?- Molly perguntou

–Sim, foi só um pesadelo- eu disse- só um pesadelo.

–Certo, por que você não deita de novo, amanha temos que acordar cedo, afinal, vocês tem me ajudar a arrumar minhas coisas, certo?

–Sempre isso, né Domi? Sempre.- eu disse me deitando.

Não consegui dormir mais. As imagens do pesadelo passavam pela minha cabeça e não me deixavam fechar os olhos. Eu sabia que estava protegida, mas mesmo assim, continuava a imaginar que estava sendo observada ou seguida. Talvez eu esteja ficando paranoica.

.............................................................................................

–Ross, você tem certeza que não está sentindo calor?- Ashley me perguntou pela terceira vez desde que eu coloquei uma blusa de mangas vermelha, uma calça jeans e um par de all-star.

–Tenho.- menti. Por mais que eu esteja sentindo muito calor, já que esse ano o tempo está mais quente do que o normal, eu não acho meu corpo bonito e odeio mostrar minhas pernas e braços, ao contrario dela, que estava com um short jeans, uma regata e uma rasteirinha.

–Pronta?- perguntei para Ashley assim que acabei de prender meu cabelo em um coque bagunçado.

–Sim!- ela disse puxando o malão para a porta.

Eu dei uma última olhada no quarto, 3 meses sem Hogwarts. Como foi que esse ano passou tão rápido, hein? Eu vou para o quinto ano, pela barbas de Merlin! O ano de N.O.M.s, eu vou ter que me afundar nos livros!

–Ross!

Eu despertei dos meus pensamentos com o grito de Dominique, e desci as escadas. Nós fomos para Hogsmead e de lá partimos para Londres.

A viagem foi rápida, eu fui lendo meu livro enquanto as meninas tentavam tirar ele de perto de mim.

–Ross, você tem certeza que não quer ir para a casa do Al?- Ashley me perguntou enquanto nós descíamos do trem.

Ela e Alvo namoram desde o Ano-Novo, o sr. Longbottom quase matou ele, coitado. Todo verão eles vão para a casa dos Potter, mas eu realmente não me sinto bem lá com todas aquelas pessoas, é como se eu ainda estivesse na escola.

–Tenho, eu vou ficar em casa, lendo os meus amados livros.

–Sabe, você devia se divertir mais e...

–Certo- eu disse- Eu tenho que divertir mais e blá, blá, blá! Olha lá a minha mãe! Tchau Ash!- eu disse dando um abraço nela.

–Tchau Ross- ela disse desanimada.

–Olá querida!- minha mãe disse me abraçando.

–Oi mãe, oi pai.

–Rosinha.

–Oh meu Deus, querida. Você dormiu bem?

–Não mesmo.

–Outro pesadelo?

Eu simplesmente concordei com a cabeça e nós fomos para casa.Passei o resto das férias em casa lendo um monte de livros e comendo, uau, que férias maravilhosas!

.............................................................................................

–Ross, se você não ficar quieta eu não vou conseguir passar maquiagem em você!- Molly disse tentando passar maquiagem em mim.

–Pois é Moll, eu NÃO quero passar maquiagem.

–Ótimo- ela disse deixando o estojo de maquiagem em cima da mesa e fechando-o brava.

–Você vai pelo menos usar um salto?- Domi disse saindo do meu closet com o sapato de salto que ela me deu de presente de aniversário no ano passado.

–Não- eu disse mostrando para ela meu lindo e amado all-star.

–Por favor!

–Não! Eu não sei andar de salto alto! No primeiro degrau da escada eu já vou estar no chão!

Ela bufou e colocou o sapato no lugar.

–Tudo bem, então você não vai se arrumar para sua festa de aniversário?

–Não!- eu disse colocando minha roupa e prendendo meu cabelo em um coque desarrumado.

Eu realmente odeio aniversários, mas minha mãe insiste em fazer uma “reuniãozinha de família” em todo aniversário. O problema é que na minha família, uma “reuniãozinha de família” É uma festa.

Nós descemos e todo mundo me parabenizou e me deu presentes e eu simplesmente: “Obrigado”

Depois do jantar meu pai, que já tinha bebido boas doses de uísque de fogo, resolveu fazer um discurso, e eu não prestei atenção, até que...

–Bom, eu realmente agradeço a Deus que Ross tenha puxado a Mione. Na verdade, ela é até mais inteligente que a mãe. E mais inteligente que todos nós juntos.- todos riram com isso, hahaha, ótimo- O importante é que, eu, sua mãe e todos nós temos muito orgulho de você por ser a mais inteligente , Rosinha. À Ross!

–Á Ross! –todos repetiram.

Nesse ponto meus olhos se encheram de lágrimas e minha mãe percebeu e disse.

–Ross, por que você não leva seus presentes lá pra cima hein?

Eu concordei com a cabeça, peguei meus presentes e subi. Larguei tudo no chão e desabei na minha cama chorando. Como meu pai pode ser tão idiota? Como assim eu sou a mais inteligente?

–Ross?- eu ouvi a voz de minha mãe e me virei, lá estava Hermione Granger Weasley, a pessoa mais inteligente que já conheci.

–Como você conseguia hein mãe?- Eu perguntei me sentando.

–Ás vezes eu não conseguia e chorava escondida no banheiro. É ruim, eu sei. Ser tachada de sabe-tudo. – ela disse me abraçando.

–Eu quero ser diferente sabe, não me leve á mal, mas eu gostaria mesmo que meu parasse de me chamar de sabe-tudo indiretamente.

–Eu sei, querida. Mas você conhece seu pai. As vezes ele não pensa antes de falar. Eu conversei com a Ashley e você vai ficar lá por um tempo, e ela e as meninas vão te ajudar com o que você quer.

–O que?

–Ser diferente.

–E como nós vamos fazer isso?

–Bom, você tem um cartão de crédito que nunca foi usado, certo?- ela disse saindo.

.............................................................................................

–Então...- Domi começou- você quer que a gente te “mude”?

–É. Eu quero mudar, ser diferente.

Um sorriso enorme apareceu no rosto de minha prima e ela olhou para Ash e Molly.

–Ótimo! Até que enfim.- ela disse- Então nós vamos fazer assim, vamos pedir para Vic pra gente ficar no apartamento dela e do Teddy e levar a gente para o Beco Diagonal, de lá, nós vamos para um dos shoppings no centro de Londres e vamos te dar um banho de loja.

–Você vai mesmo incomodar a Vic e o Teddy pra me ajudar?

–O Teddy viajou ontem, e o dever da Vic é me ajudar, ela é minha irmã, lembra?

–Mas...

–Mas nada, Ross! Relaxa! Nós vamos te ajudar.

.............................................................................................

–Ross, calma, nós já estamos chegando!- Victoire disse enquanto nós entrávamos no carro após termos saído do Beco Diagonal.

Nós andamos por mais umas ruas até que chegamos na Regent Street, uma das melhores e maiores ruas para se fazer compras em Londres.

As meninas me puxaram logo pra uma loja e me fizeram experimentar várias roupas, meu Deus! Eu vou morrer!

Fomos em lojas de várias marcas, H&M, Levi’s, Banana Republic e etc..., quando chegamos no carro de Victoire após quase quatro horas em lojas e mais lojas, o porta-malas estava super cheio de sacolas e ainda haviam mais algumas nos bancos.

–Sério, eu acho que nós vamos ter que ir apé, porque as compras não vão deixar a gente entrar.- Victoire disse se encostando no carro.

–Só isso? Meu pai vai me matar, nós devemos ter acabado com meu cartão!

–Que isso, Ross. –Dominique disse- ainda sobrou muitoooo dinheiro, como você conseguiu juntar tanto assim, hein?

–Eu tenho esse cartão desde os meus 10 anos, e tenho colocado minhas mesadas desde então na minha conta.

–Sério? A Domi devia tentar fazer isso algumas vezes.- Vic disse rindo.

–Há, Há, Há. Muito engraçado!- Domi disse sarcasticamente.

–Hey, que tal nós irmos á Starbucks? Eu estou com muita fome. – Ashley disse.

–Ok.

Nós saímos de perto do carro e fomos até o Starbucks, um dos meus cafés preferidos. Tomamos nossos cappuccinos e comemos alguns cupcakes.

–E agora? Nós vamos embora, certo?

–Nãooo! Agora nós vamos num salão de beleza.

–Salão de beleza? Pra quê?

–Ué, Ross! Pra que que você vai no salão de beleza, hein? Seu cabelo tá precisando de uma hidratação.

Nós fomos até um salão de beleza que eu sabia que Domi adorava e logo fomos mandadas até um dos cabelereiros.

–Ah meu Deus!- o cabelereiro(A?) que ia me atender gritou.- que cor DI-VI-NA a do seu cabelo!!!! Onde você arranjou uma cor tão natural?

–Na verdade, Mark- disse Dominique- a cor do cabelo é natural.

–Sério? Que MA-RA-VI-LHA! Adoro cabelos ruivos naturais!!!! Então queridinha, o que você quer fazer?

–Eu não sei...

–Ela quer apenas uma hidratação no cabelo pra das uma vida pro cabelo.

–É, ele precisa mesmo de uma ressureição! – ele disse rindo.

Nós ficamos ali por bastante tempo, e depois que acabamos eu me olhei no espelho. Aquela era mesmo eu? Meu cabelo parecia mesmo mais vivo e estava lindo, todo ondulado como fora á anos atrás. Mark me deu algumas dicas para cuidar do cabelo e eu agradeci.

–Tá lindo, Ross!

Nós fomos embora e eu só pensava no meu cabelo.

Chagamos no apartamento de Victoire e o pior começou. Eu teria que aprender a andar de salto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam hein???? Mandem seus reviews please!!!!