Never Let You Go escrita por DemiJustin


Capítulo 4
U Smile / Baby- Continuacao


Notas iniciais do capítulo

esse é a ultima parte...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214334/chapter/4

-Não deviamos ter feito isso..-Ela disse saindo do teatro, fui atrás dela e peguei seu braço.-Tenho que ir pra casa Bieber.-Ela estava com os olhos quase bordando as lagrimas que lá havia, me senti mal por isso, na verdade eu sou um idiota por ter a beijado, isso estragou tudo.

-Pelos menos me deixa te levar.-Falei por vencido.Ela assentiu e entrou dentro do carro, o caminho foi silencioso.

-----------------------------------------------------------------------------------

Parei o carro na frente de sua casa,era bonita.

-Não sei se vamos nos ver novamente, então..Até Mais.-Disse dando um sorriso que foi retribuido com um aperto de mão.

-Tchau.-Abriu a porta e saiu,vi ela parando no jardim e conversando com um menino,se sentou na escada onde o mesmo estava e ficou conversando, eu poderia ficar ali a vendo mas minha mãe iria me dar uma bronca pelo atraso.Dei a partida e fui para casa.

P.O.V Mellane

Passei pela cerca que tem no quintal de casa e lá avistei, Lucas na escada sentado olhando para baixo.

-O que foi?.-Perguntei sentando do seu lado.Ele me olhou.

-Ela não atende minhas ligações.-Caramba,imagina ele depois do término do namoro vai entrar em depressão se não já entrou,né? Alexia também não deixa passar uma briga.!Bom uma coisa eu sei: Não vou entrar na vida do meu irmão.Talvez.Sò um pouco´.

-Primeiro fala o que aconteceu.-Sorri, mas não foi retribuido.

-Bom, eu fui aquela festa que teve na cidade Villa Rica,eu bebi muito e acabei...hã...ficando com uma menina e Alexia viu, depois disso rolou a briga e ela desde então não retorna minhas ligações...O que devo fazer?.- Ele tem que perguntar a mim? Eu tive dois relacionamentos e um acabou em traição, claro que da parte dele.

-Eu não sou boa nessas coisas, mas tenho certeza que o pai sabe lidar com isso..-Olhei para ele que me deu um beijo na bochecha.Entramos e papai estava com os braços cruzados na frente da porta.

-Posso saber onde a senhora estava?.-Estou ferrada, seu eu disse-se que estav com o astro teen JUSTIN BIEBER e que o beijei e amei o beijo,quer dizer foi maravilhoso ele beija bem,muito bem,maravilhosamente bem....Oque eu estou falando.Agora estou ferrada.

-Com a Lisa..nós..fomos há StarBucks e eu perdi a noção da hora.-E seu pai não nasceu ontem.

-Não confio muito nessa Lisa ela me parece meio louca das idéias.-O senhor nem imagina.-Pedi para Catarine deixar sua comida no prato (Catarina era e nossa empregada) e esquenta no microondas.

Fui para a cozinha e dei 20 segundos para esquentar e fiquei esperando.

-Buu!.-Pulei da cadeira de susto.

-Lucas seu retardado.-Falei sentando de novo.-Vai encher outro.

-Nossa senhora grossa,mas posso saber quem era aquele menino do carro Fisker Karma

---------------------------------------------------------------------------------

obs: Para quem não sabe que carro é esse a foto ta ai.Justin ganhou esse carro de presente de niver de 18 aninhios do seu empresario

-------------------------------------------------------------------------------------------

-Justin Bieber.-Falei.

-Justin Bieber!.-Ele gritou, tampei sua boca.-Desculpe...

-------------------------------------------------------------------------------------

Depois que meu irmão deu seu chilique e eu fiz minha alimentação,subi para o meu quarto e tomei um banho.Deitei na minha cama e me lembrei do beijo,logo adormeci.

De manhã acordei fiz minha higiene e ainda de pijama fui até a cozinha para pegar algo para comer.Abri a geladeira e peguei um sorvete,é vocês devem pensar "nossa ela é maluca de comer um sorvete ás 6:30 da manhã" mas não estou nem ai a vida é minha. Só que hoje Sexta-Feira eu iria mudar meu visual, cabelo, closet e sapatos.Vou ficar uma gatinha.

Subi tranquei a porta do meu quarto, sentei na cama e peguei meu " Of Music Diary" e vi minhas 15 musicas que compuz.Elas se chamam:

1.Don't Forget

2.For The Love A Daughter

3.Give Your Heart A Break

4.Here We Go Again

5.My Love Is Like A Star

6.Party

7.Quiet

8.Skyscraper

9.Trainwreck

10.This Is Me

11.Unbroken

12.Who's That Boy

13.Wonderful Christmas Time

14.What To Do

15.You're My Only Shorty.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um lixo eu sei.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.