Lucy Longbottom escrita por Miss Potterhead


Capítulo 1
Sonserina!


Notas iniciais do capítulo

Já sabem como são os primeiros episodios... uma merda :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214310/chapter/1

Harry On:

Entrei no trem e caminhei à procura da cabine onde estavam os meus amigos, não foi muito difícil de os encontrar, estavam todos juntos, Ginna, Rony, Hermione, Luna e Neville, a conversar animados.

- Olá galera – sorri e sentei-me participando logo da conversa.

- Já sabem da nova aluna? A prima do Neville? – Luna perguntou com um sorriso sonhador e depois olhou pela janela pensando em outra coisa com certeza.

- Que prima? – eu perguntei confuso, nunca tinha ouvido falar dela.

- Eu tenho uma prima que vivia em França, nunca falei muito com ela, não nos conhecemos bem, só sei que ela foi expulsa de Beauxbaton e que vai vir aqui estudar para Hogwarts este ano.

- Expulsa? – a hermione perguntou admirada.

- Sim, mas não sei mais dela, a ultima vez que a vi foram há uns 6 anos atrás…

Nesse momento ouvi a porta da cabine ser aberta, virei-me e vi-a. Meu Merlin, quem era aquela garota?

Era alta, magra, com um corpo lindo, tinha os cabelos castanhos escuros, quase pretos, e olhos escuros também, tinha um sorriso lindo e uma cara de anjo. Era a garota mais linda que eu vi em toda a minha vida.

Trazia uma blusa preta que lhe assentava na perfeição, uns shorts muito curtos e umas all stars pretas.

- Priminho! – ela disse. A sua voz era melodiosa, não conseguia tirar os olhos dela.

- L-l-lucy? – o Neville chamou com os olhos arregalados como eu, e olhando-a de cima abaixo.

Lucy On:

E eu a pensar que ao ser expulsa de Beauxbaton finalmente ia conseguir convencer os meus pais a não voltar para a escola.

Mas não, eles agora acham que sou uma rebelde e que tenho de ser disciplinada, e como o meu primo Neville que eu nem conheço bem, é um ótimo aluno e bem comportado, vão-me mandar para Hogwarts. Eu mereço isto? -.-

Depois que me livrei dos meus papás chatinhos, caminhei com o meu malão em direção ao trem. Via muitos alunos conversando, se reencontrando e os outros simplesmente embarcavam no trem.

Passei por eles com o queixo levantado e com uma expressão de superioridade. Eu sou superior a esta gentinha sem classe, não me quero juntar com eles. O que é bom, é que ao viver aqui em Londres posso mais depressa alcançar o meu objetivo.

Entrei no trem e fui passando pelas cabines à procura do meu priminho que eu mal conheço, se ele ainda continuar o mesmo que à 6 anos atrás, é feio e gordo… É só procurar alguém assim…

Abri uma cabine, e todos os olhares se viraram para mim, tinha lá um garoto de cabelos pretos, olhos azuis, óculos horríveis, parecia um nerd e tinha uma estranha cicatriz na testa, depois vi uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis. Até era bonita, mas eu sou mais.

Depois vi-o, bem, ele estava um pouco diferente, até me arrisco a dizer que estava gato, o meu primo!

- Priminho! – eu chamei, ele olhava para mim surpreso.

- L-l.lucy? – ele gaguejou o meu nome

Ué, ele não sabia que eu vinha? Os meus pais não o avisaram? Bem, não interessa.

Abracei-o e depois abracei todos os que estavam na cabine. Os 3 garotos que estavam lá, o garoto da cicatriz, o meu primo e um ruivo, não tiravam os olhos de mim, olhavam-me de cima abaixo como que a me tirarem as medidas.

Não me importava, eles pareciam estar a gostar e eu também. Gosto de me sentir desejada.

- Sou a Lucy Longbottom, sou prima do Neville – eu esbocei um sorriso doce.

- Ginna Weasley – a ruiva apresentou-se também a sorrir, embora ela olha-se para o garoto da cicatriz com cara de brava, acho que ela gostava dele…

- Harry Potter – então era esse o nome do garoto… hum…acho que já ouvi esse nome em algum lugar… mas pronto, não interessa.

- Rony Weasley – o ruivo disse com um sorriso bobo na cara, a morena que estava ao lado dele fuzilava-o com o olhar…

Ciúmes, ciúmes. Eu pensei para mim mesma.

- Hermione Granger – a morena disse olhando-me ainda um pouco brava, acho que ela não gostou de mim… Mas que interresa?

- Luna Lovegood – uma menina loira disse olhando para a janela e parecendo distante à nossa conversa.

Ficamos a conversar, eu entrei logo nas conversas e ganhei logo a confiança de todos. Acho que eles gostaram de mim… Menos a Granger. Acho que ela não foi com a minha cara. Fazer o que? A inveja é um sentimento muito feio.

O trem parou e percebi que tínhamos chegado, foram saindo todos e eu fiquei para trás. Vinha andando quando um idiota vem contra mim…

- CUIDADO! – o loiro oxigenado gritou.

- Tem tu cuidado – eu disse indignada e cruzei os braços.

Ele olhou-me de cima abaixo com um sorriso malicioso.

- Já acabaste de ver? Agora podes-me deixar passar? – perguntei um pouco irritada, não que me importo que os garotos olhem para mim… Simplesmente não gostei dele, foi mal-educado comigo.

- Eu não estava a olhar para ti.

Eu gargalhei alto.

- Sei…agora deixa-me passar! – já estava a ficar irritada. Todos já tinham saído e eu continuava aqui.

Nesse momento um garoto passou por nós e olhou-me.

- Gostosa – ele falou.

Safado! – eu pensei – Mas até que é gato.

- Vê lá como falas com ela Weasley – o loiro ameaçou o ruivo.

- Só disse a verdade, Malfoy.

Olhei para o ruivo, ele até que era bem gato, parecia mais velho que eu.

- Podes-me ajudar? É que este loiro oxigenado não me deixa passar – eu fiz-me de vítima.

O Weasley encarou o loiro e disse:

- Então Malfoy, vais deixar passar a donzela a bem ou a mal?

Uhhhh garotos lutando por mim. Estou gostando.

- Não tenho medo de ti.

- Aff, chega de conversa chata, vou mas é embora – sai empurrando o Malfoy e o Weasley.

O ruivo veio atrás de mim e ofereceu-se para levar o meu malou. Que querido!

- Sou o Fred Weasley.

- Lucy Longbottom. – eu sorri.

 ____________

Cheguei ao salão principal. Todos se sentaram nas suas mesas, mas eu não tinha mesa, nem casa…Onde me ia sentar?

Então um velhote de barbas começou a falar.

- Mais um ano. Estou muito feliz com os novos alunos que escolheram a nossa escola. Vamos começar a fazer a escolha das casas…

Então ele começou a chamar vários alunos, a maior parte eram do 1º ano, e eu ia para o 6º ano.

- Lucy Longbottom – ele chamou-me, dirige-me até Dumbledore. Ele tinha um chapéu na mão.

Sentei-me e o velho colocou o chapéu idiota na minha cabeça.

Eu só espero que ele me escolha uma casa boa, se não mato este chapéu estúpido.

- Hum…esta é fácil – WTF? O Chapéu fala? – SONSERINA! – ele berrou. Porra, quer-me pôr surda ou quê?

Os alunos dessa casa levantaram-se e bateram palmas, fui até à mesa deles e sentei-me. Olhei em frente e dou de caras com o loiro oxigenado. Ele olhava para mim, mas com uma expressão vazia.

O banquete começou e todos começaram a comer, olhei para a mesa da Grifinória onde estavam o Neville, a Hermione, o Harry, a Ginna e o Rony que comia como um leão. Ri baixinho e virei-me para a minha mesa e comecei a comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews para eu saber se estão a gostar...
Eu não ia postar já, mas a mafalda praticamente obrigou-me!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucy Longbottom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.