As 5 Garotas. escrita por EmyxD


Capítulo 1
A Ruiva.


Notas iniciais do capítulo

Se essa fic lucrar, postarei toda semana u.u.
Se não lucrar, bom, ficarão sem cap. G-G'.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214309/chapter/1

 Me penteava, com rapidez, ah claro, como sempre o despertador não havia apitado, ai que droga, corri desesparadamente até a cozinha, pegando um pedaço de pão, uma garrafinha de água, e minha querida e linda mochila, coloquei a mochila nas costas, emquanto pegava o pedaço de pão e ia indo para o meu treinamento de Esgrima.

Era o meu primeiro dia, e como sempre, quando cheguei lá, já me troquei, colocando uma roupa mais leve, e um elmo, emquanto na bainha, que estava em minha cintura, uma espada avermelhada "Repousava".

- Olá Elesis - disse o treinador, que tinha um ar, elegante e um sorriso que nossa senhora, era de tirar o folégo, esqueci de contar, que como ele usava uma camisa branca, e estava completamente soado, deixava aquela camisa quase que transpárente, livrei-me do meu transe de imediato.

- Ah.. Olá, treinador. - disse sorrindo para este.O querido treinador, logo foi ao "Tatame", me chamando, e então, já ficando numa posição de ataque, com a espada que eu não sei de onde ele tirou.

- Bom, vamos lá ! - disse ele, e então, foi em direção ele, me abaixando, e fazendo um giro de 360 G, mas que logo forá defendido, pela espada de meu treinador, que sorria, e então, o mesmo "Jogou" a propria espada para cima, fazendo com que a minha espada fosse junto desta.

- Droga..- murmurei, já dando um salto e pegando uma das espadas, emquanto o treinador, fazia o mesmo, assim que peguei a espada, fui com direção a este, com velocidade, ele deu um pequeno pulo pro lado, fazendo a espada passar reto, já colocoando a espada de si, em meu pescoço fazendo-me parar no exato momento.

- Ótimo Elesis. - ele sorriu pra mim, e então, retirou a espada de perto de meu pescoço, emquanto nos dois, faziamos uma revêrencia - Volte amanhã, tenho um aluno perfeito para um duelo com você ! - sorri com o que ele disse - Ah claro, ele já chegou. Ronan, venha cá ! - Ronan ? O cara de rabo-de-cavalo ? Que estudava comigo ano passado ? Meu Deus ! Calma Elesis, você é forte.

Ele chegou até o professor, fazendo uma revêrencia a este, e então se virando a mim, com um sorriso do tipo: Olá, Ruiva.Tá, fiquei nos nervos agora, digamos assim, que pulei no pescoço dele, dando varios murros, parei por causa que comecei a raciocinar, bom, se eu batesse no Ronan, o treinador, comcerteza iria me expulsar, e ser expulsa não é nada legal.

- Olá... Elesis - disse ele, ainda com seu sorrisinho.

- Olá, rabo-de-cavalo ! - gritei, já indo em direção ao banheiro, me trocar.Não poderia deixar a grande academia, por causa dele, vejo que terei novamente, um longo ano..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode me dizer, ficou horrivel u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As 5 Garotas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.