Vps, Sexo Em Londres escrita por Missfic, EmilyGeovan


Capítulo 4
III


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno romance muitíssimo particular entre Jim e Demi. E outro romance muito particular entre Effy e Jim. E um QUASE romance muito particular entre Harry e Aretta. PS: TRÊS POVS HOJE HEIN(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214306/chapter/4

Jim Carter POV

Faltavam no mínimo uns dois capítulos para que eu terminasse meu livro. Era um suspense muito bom. Eu adoro ler livros de suspense, me prendo muito nas cenas e cada passo que o personagem dá, eu fico receoso. Por fim, lembrei do que Demi disse. E lembrei do que eu disse. Eu disse que hoje a noite ela teria o que ela queria. 

Eu me levantei. Tinha visto uns meninos estranhos chegarem, mas nem reparei muito bem. Apenas caminhei até os quartos vizinhos de onde vinha o barulho de música pop - um deles escutava Michael Jackson - e os outros, estavam em silêncio. Faltavam quatro quartos para serem ocupados. 

Bati na porta do quarto de quem ouvia Michael Jackson. Era um menino extremamente branco, com o cabelo loiro igual ao meu. Tinha uma placa "não entre" na porta dele. Ele sorriu.

_ Oi. Você é? - ele meio que olhou para o lado, tentou disfarçar alguma coisa.

_ Sou Jim. Jim Carter. Você está junto com as outras pessoas que chegaram aqui? Porque os outros quartos foram ocupados...

_ É. Aqueles quartos pertencem a - ele falou na ordem - Harry, aquele ao Liam, aquele ali ao Louis, o quarto do seu lado esquerdo é o do Zayn e o meu é esse aqui. Sou o Niall. Da banda One Direction. - ele tentou se explicar um pouco mais.

_ Ahhhh, entendo. Qualquer coisa só chamar ali. Vou ali falar com a Demetria e depois volto - quando eu me virei, ele colocou a mão no meu braço.

_ Ei! A Demetria não está em casa. Ela acabou de sair. E eu não vi a menina de cabelos azuis. 

_ Obrigado.

Aonde estaria a Effy? Quem seria minha companhia naquela casa? Por que, além de Demetria, ela era a única pessoa que eu realmente conhecia. Droga.

O quarto de Effy estava completamente trancado. Tentei ouvir se algum vestígio de som saía dali de dentro, e nada. Ela realmente havia saído.

Desci as escadas. Fui para perto da cozinha fazer um lanche, e iria esperar as meninas voltarem. Quando cheguei na cozinha, lá estava Effy. Eu fiquei do lado dela, montando um sanduba bem grande - eu estava morto de fome - e ela observou a rapidez em que eu pegava os ingredientes. Ela não falou nada. Apenas abriu a porta do quarto de Demetria - que ficava do lado da cozinha -, entrou e fechou a porta. Ela tinha esquecido o refrigerante dela em cima da pia. Fui entregar.

Não bati na porta.

Flagrei Effy com uma langerie preta, que combinava muito com o cordão de caveira que ela usava. Os cabelos dela estavam soltos pela primeira vez - ela sempre os deixa presos - e ela se olhava no espelho que ficava no banheiro dentro do quarto da Demi. Uau.

_ Hm, er... você deixou seu refrigerante em cima da pia - ela olhou pra mim de cima a baixo umas duas vezes.

_ Desculpe pelo beijo hoje. Eu tenho mania de ver se alguém roubou minhas bebidas sentindo o gosto do lábio - ela olhou para a minha boca estranhamente. Se aproximou. - Porque me olha tanto? Só porque estou de langerie?

_ Sempre te vi de blusa de frio. Tampada, com blusas largas, de calça e de tênis. Nunca te vi descalça. E muito menos de roupa íntima. Aliás, você tem um corpo incrível... - eu tentei disfarçar. Ela tinha um corpo realmente muito... não sei explicar.

Ela me chamou mais para perto.

_ Outra garrafa minha sumiu. Dessa vez foi Jack Daniel's. Foi você? - ela perguntou séria.

_ Bom, eu bebi hoje, mas não sei se era a sua garraf - ela me interrompeu me beijando. Provavelmente para saber o gosto. Dessa vez não aguentei. - Não me provoque, Effy Paul. Nunca.

_ É. Não foi minha garrafa que você apanhou. Ótimo. 

Eu a empurrei na parede e comecei a beijá-la pelo pescoço. Comecei devagar. Ela estava só de roupa íntima. Fui descendo até chegar em seu colo. Olhei para o sutiã preto de rendinha que ela estava - ele tinha um laço no meio - e pensei em tirar. Mas não. 

Ela me empurrou sobre a cama de Demetria. Subi em cima dela. Comecei a beijá-la mais forte agora. Muito mais forte. Fui tirando lentamente sua calcinha, muito devagar. Ela puxou de volta. Ela não queria transar.

Então mordi sua boca. A encoxei. Mordi sua orelha.

_ Você é um idiota, Jim. - ela deu uma gargalhada completamente prazerosa e muito engraçada, confesso que ri também.

Ela se levantou, colocou a blusa do Sex Pistols que caía perfeitamente bem nela. Colocou a calça jeans e o tênis. Prendeu os cabelos. E eu reparei que só tinha uma coisa que ela não estava usando - o cordão de caveira. Ele tinha ido parar debaixo no pé da cama. Ela abriu a porta do quarto.

_ Vou dar uma saída pra sair desse lugar chato. Avise a Demetria quando ela chegar. Obrigada. - e saiu. 

Fui pro meu quarto. Quando cheguei, Demetria já estava lá.

_ QUE FAZ AQUI? - tomei um susto. Porque ela não me avisou que tinha chegado?

_ Eu estava te esperando. Onde estava? - ela fez cara de bebê chorão.

_ Conversando com a Effy - dei um selinho no canto da boca de Demi.

_ E então? Agora? - ela sorriu grandemente.

_ Demi... fiquei sabendo que os Jonas vão chegar hoje. Os meninos do One Direction já chegaram. De madrugada talvez. Tá?

_ Tá bom, Jim... - ela fez aquela voz chorosa. Eu a beijei. Ela saiu do quarto.

Aretta Sandlers POV

Aonde está aquela maldita casa? Eu estou perdida no meio dessa cidade inteira. Que droga. Isso que dá vir do Brasil. Todo mundo me olhava um pouco mais. Sou brasileira com cara de americana. Mas hoje eu estava no meu estilo quase um patricinha. Eu estava de vestido branco e um salto dourado. Tinha um sobretudo tampando-me até um pouco acima dos joelhos. 

Finalmente achei. Meu nome é muito estranho para ser brasileiro. Mas me orgulho dele. Sou loira dos olhos pretos, e tenho uma boca que quase desaparece quando sorrio. 

Abri a porta da casa e me deparei com a banda One Direction inteira sentada na sala. Niall fazia um chocolate quente, e todo o resto estava jogando um videogame escrito "Effy Paul" na capa do CD. Estranho. Eles me olharam e foram falar comigo. 

_ Oi, eu sou o... - eu o interrompi.

_ Já conheço sobre vocês, no Brasil, vocês são muito bem conhecidos... - tentei disfarçar o nervosismo. Eu era estudante de intercâmbio.

_ É INTERCAMBISTA? - todos eles falaram como se fosse um coro.

_ É... sou Aretta Sandlers, tenho 15. Estudante de psicologia sempre, pianista e escritora quando posso. - eles se entreolharam.

Vi Demetria correndo para me abraçar. A abracei também.

_ É a namorada do Kendall? - ela sorriu.

_ Eu mesma... - fiquei muito corada. Os meninos fizeram cara de decepção.

_ Vem que te mostro seu quarto - ela saiu me puxando pelas escadas. Harry pegou minhas malas. Eu seria vizinha dele.

Depois que terminei de arrumar praticamente tudo, bati na porta do quarto do Harry. Ele abriu.

_ Oi, Aretta. - ele sorriu de um jeito tão...

_ Hay, Harry. Você pode me ajudar com a minha cama? Quero trocar ela de lugar. Só durmo do lado esquerdo do quarto.

Ele não me respondeu, apenas me puxou para meu quarto e pediu que eu o ajudasse a levantar a cama. 

_ Obrigada Harry - eu sorri timidamente e ele chegou mais pra perto.

_ Você tem um sorriso lindo...

Ele tentaria me beijar, eu sabia disso. Por isso, me afastei e falei pra ele que iria dormir. Eram 21h00. 

Nick Jonas POV

Eu e meus irmãos estávamos na porta da casa. Daquela casa enorme. É. Demos de cara com uma menina de cabelo azul abrindo a porta da casa. Entramos assim que ela entrou.

_ Somos os Jonas... - o Kevin falou.

_ Sei muito bem quem são. Vamos, subam as escadas, corredor a esquerda. Vocês verão um menino loiro oxigenado dentro de um quarto. Os outros três quartos seguidos são os de vocês. Meu nome é Effy, tenho 18 anos, amiga de Demetria. Então, até mais pra vocês que agora vou jogar meu videogame com os Directions. 

Que menina gata. Nem me importava o cabelo azul.

Demetria apareceu descendo as escadas. Correu direto pra mim.

_ NICK! QUANTO TEMPO! - deu aqueles gritos e me abraçou - Oi Joe - ela falou com desprezo com meu irmão - e OI KEVIN! - ela deu outro grito e foi abraçá-lo.

Isso porque ela odeia o Joe mais do que toda a vida de merda que ela tem. Ele apostou que conseguiria ficar com ela primeiro do que eu no colegial. Eu me apaixonei por ela, e ele ficou por ficar. Acabou que quando ela soube, ficou com raiva dele. Devo ter namorado com ela no máximo uns dois anos . No terceiro ano do colegial terminamos. Ela iria se mudar pra Londres. Foi a pouco tempo atrás. 

Outra menina desceu as escadas.

_ Oi... Jonas? - ela olhou para nós.

_ É. - falamos em coro.

_ Sou Aretta. Só pra avisar. - continuou descendo as escadas e foi pra sala. Talvez ela fosse jogar videogame com a tal... Emily? Ops, não, a tal de Effy, sei lá, a menina do cabelo azul. 

Só sei que ainda faltavam algumas pessoas pra chegar e aí o grupo estaria completo. Eles deveriam chegar amanhã. 

Não importa. Só me alojei e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vps, Sexo Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.