Vps, Sexo Em Londres escrita por Missfic, EmilyGeovan


Capítulo 1
Apresentação de personagens novos e afins.


Notas iniciais do capítulo

Hei. Nos vemos lá embaixo! [:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214306/chapter/1

01. Effy Paul é a tal rockeira, skatista, com o cabelo azul, abandonada pelos pais e completamente revoltada com a vida. Ela nunca teve muito a oferecer, mas sempre que pode solta os cachorros em cima de alguém. É completamente inteligente. Não é tão tímida. Toca violão nas horas vagas.

02. Aretta Sandlers é a cantora simples e muito tímida - porém extremamente fria e calculista. Nasceu em família de ouro, nas melhores escolas. Se tornou assim depois que viu seu irmão Wade sendo assassinado pelo seu outro irmão já falecido, Chauser. Escreve livros desde que se conhece por gente, mas nunca divulgou suas ideias.

03. Jim Carter é o loiro oxigenado chato e irritante, com aquele óculos enorme de nerd, com a tatuagem de âncora, irresponsável, com cara de empresário e que vive agarrado ao seu violão. Nunca beijou ninguém na vida, esconde-se desse mal até hoje.

Bom, pessu... vocês já conhecem a Demi Lovato, 1D, os Jonas e o Big Time Rush né? Pois é. Essa é uma breve apresentação dos novos personagens.

O capítulo vem logo a seguir. Até!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que a Aretta é a tia Momsen! Mas aqui... fala se a minha Effy não é linda?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vps, Sexo Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.