Akatsuki no Carnaval escrita por UchihaRino


Capítulo 1
Zetsu e Kisame não precisam de fantasia


Notas iniciais do capítulo

Wiiiiiii! Aqui está a fic de carnaval da akatsuki. Já estou pensando em alguma idéia para a páscoa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21429/chapter/1

Pain  olha para Tobi, que estava com um velho baú a sua frente.Tobi abre o baú, que está cheio de fantasias:

-Tobi, pra quê isso? - Pain.

-O carnaval tá chegando, preciso escolher o que vestir ^^ - Tobi.

-Carnaval? Eu odeio o carnaval, ninguém vai se divertir no carnaval! Ò.Ó - Pain.

-Mas por que? Ç.Ç - Tobi.

-Porque eu disse que não! Ò.Ó - Pain vai embora e bate a porta. Tobi guarda o baú e vai contar para os outros akatsukis o que Pain havia dito:

-Isso é mal, minha fantasia estava quase pronta, eu mesmo estava fazendo u.u - Deidara.

-Zetsu e Kisame, cês podiam ir assim mesmo, iam achar que é uma fantasia ^o^ - Hidan.

-Não gostamos da sugestão ù.ú - Kisame e Zetsu.

-Isso é muito estranho, o Pain sempre fica assim no carnaval, e normalmente ele some u.u - Konan.

-Some? Isso parece ser bom - Sasori.

-O que quer dizer com isso? - akatsukis.

Nesse momento, Pain abre a porta com um estrondo.

-Akatsukis, quero avisar que eu estarei fora por uns tempos, então não quero que saiam do esconderijo para nada, ouviram? Ò.Ó - Pain.

-Ok O.O - akatsukis, com medo.

Alguns minutos depois, Konan volta a perguntar:

-O que quis dizer com "parece ser bom"? - Konan.

-Bem, pessoal, eu estava imaginando que podíamos dar uma escapadinha no carnaval, mas não sabia como fazer isso com o Pain aqui. Mas com o Pain fora, acho que posso colocar meu plano em ação! - Sasori.

-Plano? O.O - akatsukis.

-Sim, nós vamos para o carnaval de konoha, pois fantasiados ninguém irá nos reconhecer n.n - Sasori.

-Danna, por que cê tá fazendo isso? Desde quando você gosta de carnaval? - Deidara.

-Não faço isso pelo carnaval, faço isso minha Marionete Carvanalesca! - Sasori invoca a marionete. - E faço isso porque tenho esperanças de que ela ganhe o concurso de fantasias. ^^

-Tipo assim, cê vai ficar mofando dentro de uma marionte pra receber uma medalhinha de plástico? '¬¬ - Deidara.

-É! Isso significa qur alguém reconhece a minha arte n.n - Sasori.

-Nossa, deve ser muito divertido, bom pra vocês '¬¬ - Itachi.

-Como assim, Itachi-san, cê num vem? Ç.Ç - Kisame.

-Pra quê? Ver um monte de idiotas fantasiados? ¬¬ - Itachi.

-Nem por uma marionete voodu do Sasuke? - Sasori.

-Fechado ^^ - Itachi.

-Cê faz marionetes voodu? - Kakuzu.

-Faço. - Sasori.

-Pode fazer uma do Hidan pra mim? É só pra mim me divertir, ele morre mesmo u.u - Kakuzu.

-Acho que você não vai querer, porque vai ter que pagar por elas - Sasori.

-Humpf, quem precisa de marionetes voodu? ù.ú - Kakuzu.

-Então, aprontem suas fantasias e... - Sasori é interrompido.

-Sasori, esqueceu de uma coisa: como vai passar pelo sensor de presença? - Konan.

-Já pensei em tudo, Konan, tenho marionetes de nós nove. Quando formos sair , vou usar um jutsu que vai fazer o sensor de presença pensar que elas somos nós. Enquanto isso, elas imitarão nossas atividades diárias. - Sasori.

-Num plano tão perfeito alguma coisa tem que dar errado u.u - Konan.

-Não bota praga Ò.Ó - Sasori.

O carnaval se aproximava e os akatsukis começaram a aprontar suas fantasias:

-Do que eu vou? O que eu faço com esses negócios do lado da minha cabeça? '¬¬ - Zetsu.

-Tenho que tomar cuidado pra não explodir minha fantasia O.O - Deidara.

-Kisame, se você for de tubarão, eu vou de fuinha. - Itachi.

-Quer que a gente vá sem fantasia? '¬¬ - Kisame.

-Minha fantasia vai fazer o maior sucesso n.n - Sasori.

-Será que Jashin-sama tem algo contra o carnaval? O.O - Hidan.

-Fantasias gastam muito dinheiro u.u - Kakuzu.

-Tenho bastante pápéis para origamis, posso usá-los u.u - Konan.

-Tobi teve uma idéia brilhante ^^ - Tobi.

-Brilhante? Cê vai de lâmpada? '¬¬ - Zetsu.

-Estou mais impressionado dele ter tido uma idéia 'u.u - Deidara.

-TT-TT. - Tobi.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se faltar um , me avisem, o teclado tá com problema '¬¬