Máscaras escrita por Bloodie


Capítulo 1
one




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214279/chapter/1

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Máscaras. Há um momento da vida que nós devemos apenas deixá-las cair e mostrarmos a nossa verdadeira face. Mas não é fácil, é difícil deixar as pessoas olharem para o seu verdadeiro rosto e pior, ter que olhar no espelho e ver o que você tanto lutou para esconder. Eu tentei uma vez, mas não deu certo, as máscaras são como um escudo protetor, sem elas nós estamos frágeis e perdidos.

Quando elas não caem, são arrancadas e nesse momento será pior, porque você será julgado vilão. Afinal as pessoas te julgam como se não tivessem máscaras também, a maioria tem várias. Pois ninguém é o mesmo o tempo todo. O som das risadas é diferente dependendo de quem está ao seu redor

E não é culpa minha, é da natureza humana criar máscaras, então não me julgues. Eu não sou a melhor das mulheres, nem a pior, eu sou humana, eu tenho um esqueleto dentro de mim e eu cometo erros, como todos, como você. Porque é tão fácil ver os defeitos dos outros e não encarar os seus.

É da natureza do instinto humano atirar primeiro e perguntar depois. Apontar o dedo e apedrejar sem se perguntar o que aquela pessoa fez. As pessoas são mortas porque a maioria não aceita uma visão diferente da sua e na verdade essas pessoas que julgam muitas vezes têm um modo diferente de pensar, então elas são covardes e não admitem isso, então acabam matando as que tiveram coragem de admitir.

Então eu me pergunto se haverá um dia que essa droga de preconceito ideológico não existirá mais. Que as pessoas simplesmente poderão falar o que pensam, sem serem mortas e julgadas.

Não se preocupe, eu vou colocar outras máscaras, todos vão fazer isso durante a vida. E dessa vez eu vou colocá-la para me defender de você. Vou colocar uma máscara e fingir que você nunca existiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Máscaras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.