Entre Amigos, Cantores E Compositores escrita por IzZy P


Capítulo 7
Ensaios e Novas Sensações


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee, como vão??
Bom, *se esconde numa base nuclear* DESCULPEM A DEMORA!!!!
Bom, eu espero que gostem, esse capítulo acabou de sair do forno!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214254/chapter/7

POV MAKA

Acordo com o som de conversas bem baixinhas, mas muito irritantes.

- Hum... - Resmungo enquanto tento levantar da cama.

Quando produzo esse som lindo, vejo alguém se aproximando de mim.

- Ohayo Maka-chan. - Pelo visto era Tsubaki que lembrou da minha existência.

- Ohayo Tsubaki-chan - Agora já estou de pé me encaminhando ao resto do povo.

Quando chego no local onde todos estavam, os meninos me olham com uma cara tão retardada, que dá vontade de rir, mas como a boa pessoa que eu sou, passo direto e me sento do lado de Liz.

- Alguém sabe que horas são?

- São... 11:40. - Responde Soul

- E por que raios... VOCÊS NÃO ME ACORDARAM ANTES?!?

- E era para te acordar? - Soul faz cara de besta.

- Claro que era!! Hoje nós temos compromisso!

- Que tipo de compromisso? – Black Star pergunta sem interesse.

- Puts, eu realmente vou socar vocês! HOJE NÓS VAMOS ENSAIAR E  JÁ ERA PARA NÓS ESTARMOS LÁ!!

- Ahhh, ta bom, ta bom. – Liz já está adentrando o banheiro. – Só se acalme, ok?

- Aff...

[...] Quebra tempo...

Depois do todo aquele povo sem vergonha se arrumar e ainda o senhor Black Star demorar mais de uma hora fazendo isso, nós chegamos no bendito lugar do show.

- Maka-chan... – Tsubaki me chama com uma cara confusa. – Nós
vamos ensaiar direto no palco principal?

- Não Tsubaki-chan, tem uma sala especial para ensaios aqui também. – Respondo abrindo uma porta de vidro e entrando em uma sala gigante, com um espelho cobrindo uma parede.

- Ohhhh!! – Patty exclama. – Ahueahueahue, vai ser legal ensaiar aqui!!

- Gente, vocês já vieram com as roupas apropriadas, não é? – Não espero ninguém responder já vou continuando. – Então...quem quer começar?

- Eu,eu,eu! – Patty começa a pular feito uma louca com a mão estendida.

- Ok, venha Patty-chan, vou te ensinar os passos.

Ensinei passos bem fofinhos e bonitinhos para as duas músicas dela, hoje nós vamos ensaiar as danças de todo mundo e ainda treinar as
músicas, que eu ainda tenho que ensinar para eles.

A próxima é a Liz, ela parece estar muito ansiosa, que bom, que continue assim. Para a Liz ensinei passos mais sérios e abertos, a dança
dela é o oposto da Patty, que são movimentos mais fechados e infantis, até agora todos estão aprendendo rápido, que ótimo, menos trabalho para mim.

Tsubaki-chan também foi ótima, os movimentos dela também são
mais abertos, parece que ela gostou bastante da “Romeo and Cinderella”, e isso é ótimo, bom agora vamos à parte difícil da coisa.

- Ei meninos venham aqui!

- Fudeu! – Soul grita em resposta enquanto se levanta do pufe.

- Bom vocês vão cantar junto com a gente, achei que ficaria mais legal, então nessa nós não vamos quase dançar, porque isso ia ficar
estranho, então...Vocês querem ouvir a música que vão cantar?

- Claro! Quem eu seria se não ouvisse a minha grande música?!Ahueahue. – Black Star grita igual á um demente.

- Ok, mas não se esqueçam que vocês têm que tocar no terceiro
tempo, claro que menos na hora dessa música!

- Ta bom, agora passa logo a música. – Kid responde por todos, já impaciente.

Coloco a música “Bad Apple” para tocar, é uma música bem divertida que dá para todo mundo cantar sem erro.

Depois de todos ouvirem, os seres olharam me olharam com cara de: “Nem a pau que eu vou cantar essa porra!”

- Só uma coisa, eu sei o que vocês estão pensando, mas estou pouco me lixando, você vão cantar e pronto!

- Ei Maka! – Liz me chama. - E como você vai dançar?

- Ahhh, esqueci de mostrar para vocês. – Me encaminhei até o rádio e mudei a faixa. – É assim que eu vou dançar.

E comecei a dançar. Minhas músicas são mais eletrônicas, (N/A: Não vou dizer quais são as musicas da Maka, só na hora do show vocês vão saber!!) e tem uma dança muito louca. Claro que tem aquelas mais calmas, lembram da “Hirari, Hirari”? Então, essa é mais calma.

Acabo de dançar todas as minhas músicas, parece que o pessoal gostou.

- Pronto, agora vamos para a próxima etapa.

- Hããã?!?! Próxima etapa? – Eles perguntam em coro, com cara de desesperados.

- Claro, hora de aprender á cantar.

- Ahhh essa etapa, beleza vamos lá!

Os levei até outra sala, que tinha vários microfones, fones de ouvido e uma super mesa de DJ para alterar alguma coisa na música se necessário.

- Bom, eu vou começar, Liz coloca aquele CD no rádio, por favor?

- Já to indo.

Começo a cantar, nossa, fazia tempo, que não cantava com tanta calma, na maioria das vezes eu sempre estou com pressa. Canto minhas
cinco músicas (Olha a dica.) e olho para o pessoal, que está bem normal, pois já me ouviram cantando.

- Gente, agora vamos contar a Bad Apple, que eu quero ver se vai ficar legal.

- Ok. – Todos dizem.

- Só não me bata, se eu cantar alguma coisa errada. – Soul responde pelos meninos.

- Relaxa, não faz mal. – Lanço meu sorriso que me orgulho de possuir.

Acabamos a música, ficou muito louco! Pelo jeito todo mundo manda bem na voz aqui, agora vamos ver se eles bem nos instrumentos também.

- Gente!! A música ficou perfect!! Bom, agora vamos para a terceira e última etapa!

- Tem mais uma?! – Kid pergunta. – Estou começando a ficar cansado.

- Não fique, pois essa eu sei que vocês gostam, ora dos instrumentos!!

Depois disso, outra vez, o modo “leão na hora do almoço” é ativado de novo e eu quase sou pisoteada, por aquele bando de selvagens. Quando chego já cansada, depois de toda aquela correria, vejo todo o povão, com seus instrumentos na mão, menos as meninas, que seguram microfones, me dirijo até eles e pego outro microfone, dou para cada um a sua partitura e falo para eles tocarem a seguinte música (N/A: Ok, ok vou revelar uma música. XD) “Killer Lady (Gumi)”. Eles ficam meio espantados no começo, mas logo começam a tocar e eu a cantar. Enquanto canto, sinto alguém me olhando e logo já imaginando quem é, viro minha cabeça um pouco e encaro Soul, que me olha profundamente, logo me perco naquela imensidão escarlate, mas claro que continuo cantando, só que agora me dirigindo até ele. Os meninos começam a nos encarar, como se fossemos verdadeiros aliens, e claro eu estou me sentindo uma, Soul só continua me encarando, com que esperando que eu me aproximasse, percebo que a música já acabou, e automaticamente largo o microfone.

- S-soul... – O chamo completamente em outro mundo.

Ele não responde apenas, se levanta do banquinho e me enlaça
calmamente pela cintura, eu coloco meus braços em volta de seu pescoço sentindo sua respiração descompassada.

POV SOUL

Enlaço-a pela cintura e ela coloca seus pequenos braços em volta do meu pescoço, não sei o que está acontecendo comigo, mas a puxo mais para perto e lhe dou um beijo, calmo, repleto de amor. Como assim amor? Nunca amei ninguém, mas parece que essa loirinha vai mudar minha situação, pois...

Estou perdidamente apaixonado(a) por ela(e) – Eles pensaram juntos.

Enquanto isso os amigos, já haviam se retirado, deixando o novo casal juntos, curtindo seu momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yuhuuull e aí, gostaram??
Espero que sim, esse capítulo foi meio sem sal, mas daqui para frente melhora!
Ja ne~