Entre Amigos, Cantores E Compositores escrita por IzZy P


Capítulo 5
Uma avião muito bagunceiro.


Notas iniciais do capítulo

Oiii povo, desculpe pela demora, estava sem idéias, mas aqui está o capítulo, acabou de sair!! Ja ne~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214254/chapter/5

Pov Maka


Acordo com meu despertador: “tekitou na kotoba tsunagiawasete haita; sonna no wa yada demo MAJORITI ni wa sakaraenainda!” que toca Dance Floor (Gumi – Vocaloid), uma música minha antiga já.


Levanto e olho de esguelha para o relógio vejo que são 9:30, é um horário bem decente “pelos menos para mim”, caminho para o banheiro afim de tomar um banho e ficar apresentável quando o pessoal passar aqui.


Estou no meio do meu super banho relaxante, quando ouço a campainha, imagino que horas deve ser agora, ouço a campainha mais uma vez, meu Deus que saco! Quem quer que seja, será que não dá para esperar?!


Saio do banheiro meio ensaboada ainda e de toalha, caminho até a porta e a abro 5 segundos depois me vejo caída no chão – de toalha - e um ser gritando atrás de mim:


– YAHOOOO, QUEM FOI O SER INFERIOR A MIM QUE ME DEIXOU ESPERANDO?!?! – Black Star grita em cima do sofá

– Makaaa – Pego meu livro – Chop!!

– Aiiiii – Ele começa a agonizar no chão.

– Black Star! – Ouço Tsubaki exclamar e correr até ele “Para quê tudo isso?”

– M-maka... – Ouço Liz falar e me viro para ela, agora de pé. – Etto, você já percebeu seu estado??


Me encaro e só agora lembro que estou de toalha


– Ahhhhhhh!!!! – Saio correndo até o banheiro deixando todos com uma gota atrás da cabeça. Termino meu banho rapidinho, agora estou vestida com uma blusa azul de zíper e uma saia pregada branca.

– Oi pessoal! – Falo normalmente como se nada tivesse acontecido – O que vocês fazem aqui há essa hora?

– Como assim o que fazemos aqui há essa hora?!? Você pelo menos sabe que horas são?! – Liz grita e balanço a cabeça negativamente. – Então né... Agora é 11:30!!

– What fuck?! – Olho para o relógio apressadamente. – Não creio! Eu entrei no banho era 9:30!

– Que isso menina!? – Liz continua indignada. – Ta demorando mais que eu??

– Hihihi.

– Então gente... – Nossa o Soul ta aqui!! “Nossa como eu não percebi?!”– Se vocês não pararem de falar nós vamos perder o vôo...

– Nossa verdade!!!! – Falo correndo para meu quarto pegar a mala. – Vamos pessoal! Não quero me atrasar.

– Você não pode falar nada Maka. – Soul continua, apertando o botão do elevador. – Foi você que demorou mais de meia hora no banho!

– Ah, fica quieto Soul! – Falo com cara emburrada. – E nem ouse responder se não eu acerto um livro na sua cabeça!

– Ok, ok. – Ele responde dando um suspiro. – Ei pessoal! Alguém pode me dizer o que diabos é aquilo?!

Soul está apontando para um jatinho particular que está estacionado a alguns quarteirões daqui, onde ficava o aeroporto.

– Ué. – Respondo a exclamação desnecessária do Soul. – Vocês não achavam que nós íamos de avião normal não é??

– MAKA!!! – Me viro e vejo Liz correr em minha direção. – Você é demais amiga!!! Aí, como é bom ter uma amiga famosa!!

– YAHOOO!! – Black Star grita já se direcionando ao aeroporto que agora está a menos de um quarteirão. – É ISSO MESMO, UM GRANDE DEUS COMO EU NÃO PODE PEGAR TRANSPORTES COLETIVOS!!

– Então Black Star... – Digo fazendo ele se virar em minha direção. – Me diga... com que meio de transporte você veio até minha casa?

– Eu claro que vim de ônibus!! – Ele diz ainda se gabando.

– Então... você acha que esse transporte é o que? Particular ou coletivo?

– CLARO QUE ELE É...é...coletivo... – “Toma Black Star! Fica se achando aí, agora se fudeu!!”


Ouço risadas vindo de trás de mim e me viro, todo o pessoal está se matando de rir, agora até eu preciso rir!! Ai, aí que felicidade, bom agora é melhor eu para de rir e entrar logo nesse maldito jatinho que eu amo demais!!


– Vamos povo!! – Falo me sentando na última poltrona. – Vamos aqui atrás, é mais interessante! – De repente uma manada de pessoas vem correndo e se jogando nos bancos, tentando ficar o mais atrás possível.


Depois de um tempo quando todos já estão sentados devidamente, tanto que Patty ficou no chão, sei lá por que, bom deixando essas coisas estranhas para o lado, vou começar a colocar a conversa em dia.


– Então pessoal! – Os que estão conversando param e prestam atenção. – Quero perguntar uma coisa...

– Pode perguntar Maka-chan! – Tsubaki responde por todos com seu sorriso meigo no rosto.

– Quero saber se vocês estão afim de participar do show.

– O QUE?!?! – Liz grita de repente. – Mano, claro que queremos, não é pessoal? – Ela se vira perguntando e todos balançam a cabeça em sinal positivo menos Soul que já vai participar de qualquer jeito. - Precisava perguntar Maka?!

– Claro que precisava!! – Falo já ficando emburrada e já fazendo muitos rirem. – Obviamente eu preciso de permissão!!

– Aff Maka! Ninguém merece. – Liz se senta novamente. – Então... – “Lá vem bomba” – Quais as músicas??

– Ahh, ainda não pensei direito... – Concluo com cara de dúvida. – Mas acho que será a assim:


Liz: Stardust Utopia (Luka)

Liberate (Luka)


Patty: Rin Rin Signal (Rin)

Ur-style (Rin)


Tsubaki: Romeo & Cinderella (Miku)

Kokoro (Rin)


– Pronto acho que é isso. – Falo decidida. – Os meninos vão ajudar a banda em turnos o primeiro turno e o segundo vão ser da banda normal e o terceiro será de vocês, estou querendo fazer uma coisa bem diferente.

– Ok. – Ele respondem processando todas as informações.

– Ah! E Soul – Agora estou virada de lado, pois o sortudo conseguiu o banco do meu lado e isso está me fazendo ficar nervosa!! – Aqui estão as músicas que você irá tocar comigo:


Soul: Puzzle (Miku)

Age (Miku)

Last Night, Good Night (Miku)

Blessed Child (Ia)


– Gostou? – Acho que ele gostou, mas não sei ao certo, pois até a gora, está verificando as partituras em suas mãos. -...Soul?

– Hã? A gostei sim. – Ele responde guardando as partituras na sua mala. – Maka, me responda uma coisa, como você consegue compor músicas tão legais??

– Elas são legais?? – Falo com os olhos brilhando. – Que felicidade!! – E sem que tenha percebido estou abraçando o Soul! Que felicidade! Mas estou bem constrangida, tanto que coro até o último fio de cabelo.

– Hahahaha, Maka ta se aproveitando do Soul, Maka ta se aproveitando do Soul!! GIRAFAA – Enquanto Patty grita isso, eu e Soul estamos em nosso próprio mundinho, ele começa a vir para frente, com a intenção de me beijar e estou já fechando os olhos, só que um ser que vou bater depois grita:

– KKKKKKK, OLHA PESSOAL, TEMOS AQUI UMA SEÇÃO DE PEGAÇÃO!! – Adivinha quem é, claro que o Black Star, logo volto à realidade me separando do Soul e dando um belo de um Maka Chop no Black Star.

– Você não vê que atrapalhou meu momento de felicidade?!?! – Exclamo super irritada, depois de uns 3 segundos percebo o que digo, mas logo depois me vejo sendo virada e encontrando um par de olhos safiras vidrados em mim.

– Então você estava gostando? – Soul diz com a voz mais rouca que o normal, sinto minhas pernas bambas, mas pelo fato dele estar me segurando um não caio.

– E-eu não estava gostando de nada. – Depois dessa fala logo escuto Liz soltar uma advertência para o restante do pessoal os mandado sair dali incluindo ela mesma. – Você estava gostando?

– Não vou responder nada agora, você só ira descobrir quando for me pagar por tocar piano com você. – Nisso ele me solta deixando-me cair sentada no banco com cara de ponto de interrogação. – Hããã~??? O que foi isso?!?!

– Hihihi. – Ele ri logo depois de ver meu estado. – Veremos depois, Maka-chan.

“O que foi isso?!?! Ele é louco por acaso, quer me matar do coração?!”


Ainda chocada pelo acontecido lembro que tenho que dar uma ultima notícia para o pessoal, então me dirijo até o microfone que fica do lado do primeiro banco, o ligo e falo:


– Gente, esqueci de avisar que na última música (N.T: Além das músicas que citei nesse capítulo, a Maka vai cantar outras sozinha), eu pretendo que todos nós cantemos juntos!!


Depois dessa os meninos ficam muito chocados, claro que tirando Black Star eu está se vangloriando, porque vai aparecer mais além de só tocar.


– Ma-maka. – Kid fala meio assustado. – Eu não acho isso uma boa idéia...

– Por que?

– Por dois pequenos motivos: 1º Tenho impressão que isso não vai ser nada simétrico e 2º Nós não sabemos cantar!! – Ele começa a ficar desesperado.

– Calma ser humano, nós vamos treinar muito até lá! – Quando termino de falar isso, escutamos uma voz masculina soar pelos alto-falantes:

Por favor, apertem os cintos, estamos entrando em uma área de turbulência.


Nessa hora só penso uma coisa enquanto corro para o meu lugar com Soul do meu lado já sentado e com o cinto:


“ - Estamos ferrados, agora fudeu tudo” – Para logo depois sentir o avião começar a balançar.


























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, obriagada por lerem!! Mandem reviews!!
Ja ne~