Inside Of You. escrita por Iwish1D, 1dmypride


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, esperamos que gostem! XxX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214228/chapter/1

Apressou o passo enquanto olhava novamente o seu relógio de pulso. Seus passos eram precisos e carregavam com eles a mesma palavras de sempre. "Estou atrasada", pensava consigo mesma. Já podia enxergar os grandes muros do colégio atrás de algumas casas. Em pouco tempo ela chegaria lá. Londres estava coberta por uma fina camada de gelo. Pessoas em seus casacos mais grossos circulavam pelas ruas. E tinham até aquelas que aventuravam-se a utilizar apenas um cardigã. Mas dentre todas elas, Jessie se destacava. Seus cabelos ruivos destacavam-se naquela multidão de pessoas desesperadas. Seus olhos verdes brilhantes passavam confiança.

Passaram-se cinco minutos e logo ela chegou. Passou correndo pelo imenso portão de aço do London Supreme School. Olhou por um pequeno espaço que havia na porta e logo avistou o sr. Williams escrevendo algo no quadro."vou passar despercebida" pensou e abriu a porta sem fazer barulho algum. Seu plano fora em vão. 

- Ora, ora, ora... Atrasada denovo, senhorita Mathews? -Sr Williams disse alto e claro.

Ela foi atacada por olhares da sala inteira. E em especial, o dele. Aquele que ela tanto odiava. Niall Horan. Aquele insuportável que despertava o pior que existia em mim.

 - Desculpe o atraso senhor Williams, eu realmente sinto muito. - Ela disse levemente corada. Quase nunca teve tantos olhares virados para ela mesma. 

- Só deixarei a senhorita assistir a aula por que você é uma ótima aluna, agora sente-se. - Sr. Williams diz e ela logo procura um lugar. Encontra um vago. Ao lado dele. Andou até a mesa onde ele se encontrava. Jogou sua mochila em um canto qualquer e fechou a cara. Ela não gostava de ficar perto dele.

- Que cara é essa? - Ele perguntou.

- A unica que eu tenho, por sinal. - Jessie respondeu.

- Dá pra você parar de ser grossa? - Niall perguntou.

- E você, dá pra parar de ser idiota? Deixa eu prestar atenção na aula, por favor - Falou e virou-se novamente.

- Grossa. - Niall disse provocando-a. Ele amava fazer isso.

- Idiota. - Ela respondeu tentando defender-se.

- Os dois estão com algum problema? Querem resolver na direção? - Sr. Williams praticamente gritou.

- Eu iria preferir. - Jessie sussurou achando que ninguém tinha ouvido.

- Tem certeza senhorita Jessie? Pode pegar suas coisas, e ir pra direção. Acompanhe-a Niall. - Ele falou. Pegaram suas coisas, assim como o professor disse, e sairam sem nem trocar uma palavra.

Discussões dos dois não eram tão frequentes, mas sempre que aconteciam, algo como isso tinha que atrapalhar.

- Você é um idiota. - Ela falou, se certificando de

que não tinha ninguém no corredor.

- Eu? Não fui eu que coloquei a gente nessa. - Ele falou abrindo a porta da secretaria para ela entrar. Ele nunca deixava seu lado cavalheiro de lado.

- Não, fui eu... - Ela falou fazendo cara de sinica.

- Que bom que você sabe. - Ele disse. A porta da direção se abriu.

- Entrem, por favor. - A diretora disse e então eles entraram. Sentaram-se nas duas poltronas que tinham lá.

- Eu tenho recebido muitas reclamações de vocês. - Falou.

Eles continuaram calados,fitando o chão. Ambos.

- Vou ter que ligar para os pais de vocês - Ela disse e eles se entreolharam.

Ligou para eles, e logo eles estavam ai. Olharam através da porta de vidro e não acreditavam no que viam. Aquilo não podia estar acontecendo. 

Pai? - Niall disse.

- Mãe? - Jessie disse levantando-se juntos.

- O que houve aqui? - Niall perguntou.

- Isso é uma coisa que nós iamos contar para os dois. Nós vamos nos casar. - A mãe de Jessie disse e logo os dois se entreolharam.

                 Isso não podia ser verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos reviews! XxX