Tragic Hate,Tragic Love escrita por Texys Mackennzie


Capítulo 6
WTF?! Andy Biersack?!


Notas iniciais do capítulo

Hello everybody ;3
Enjoy here...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214225/chapter/6

É,claro,que eu,covarde que só Deus entende,sai correndo do avião antes que Ronnie me estrangular.

Se bem que valeria a pena, a marca da mão da aeromoça ainda está na cara dele.

Fizemos o check-in(ok,o Oliver e o Lee fizeram pra mim,pois eu tava uma pilha de cansaço) e entramos em outro ônibus e fomos para um hotel.O Hotel era bem perto da minha antiga casa.Suspirei alto.

-É aqui, não é? –Chelsea disse, quando passamos enfrente a casa azul.

-É... É aqui. –Aqui onde enfrente a pior noite da minha vida. Suspirei de novo.

-Por que suspiras tanto, minha jovem? –Disse Ryan, tentando parecer Romeu. Comecei a rir.

-Nada, Ryan... To com sono. –Eu disse, meio rindo e meio seria. Por hora, ninguém devia saber o acontecera ai.

Por hora.

...

Chegamos ao hotel, e eu fiz questão de pegar um quarto bem longe do de Ronnie.Só que como o universo não está de bem comigo,acabei no mesmo andar que ele.Todo mundo ficou meio separado pelo hotel,mas por sorte Oliver também ficara no mesmo andar que eu e Ronnie.Complicado essa Nova York.

-Então Oli... Que faremos hoje? –Eu perguntei, sentada no quarto dele lendo outra revista da Kerrang! Que eu trazia.

-Eu sei lá... Parece que os caras querem ir para uma festa no centro, mas ela é só daqui 2 semanas. Tá a fim de ir?

-Espera... Por quanto tempo nos vamos ficar aqui? –Eu perguntei me sentado. Ele parou um segundo de mexer entre as roupas, e completo:

-Duas semanas.

-Ah, claro - eu respondi sarcástica, e voltei a ler minha revista. Segundos depois, ele se jogou do meu lado, me fazendo dar um gritinho de susto:

-FILHO DA MÃE. OLIVER SYKES, NÃO OUSE ME ASSUSTAR ASSIM OU VOU COMER TEU FIGADO. - Ele começou a rir da minha cara, e eu lhe dei uma tapa com a revista - Imbecil.

-Calma calma... Só queria ver o que você estava lendo - Ele disse, apontando a revista com a cabeça, e eu a abri.

-Uma matéria sobre o Escape The Fate... Parece que a Tour deles foi boa com o Bullet For My Valentine. –Eu disse, encarando os dois entrevistados, que apareciam sorrindo na foto. Craig Mabbitt e Max Green.

-Você parece com o Max Green... Só que mais baixinha e linda, obviamente. –Ele completou, quando eu abri a boca para xingá-lo. Eu corei e sorri de leve.

-As únicas semelhanças entre mim e Max Green são que nos dois tocamos baixo, temos olhos verdes e cabelos pretos. Só isso.

-Ainda sim são parecidos. Vamos... Vamos dar uma volta nessa cidade. -Ele disse, levantando e estendendo a mão pra mim.

-Sério? E se alguma fã ou ex-namorada desnaturada sua aparecer pra estragar o passeio em? –Perguntei, pegando sua mão.

-To mais fácil algum ex-namorado SEU, parecer por aqui. Estamos em sua cidade natal não? E onde também aconteceu o. Bem... Você sabe.

-É, aconteceu... Bem, vamos logo.

Saímos do quarto,e Jachy estava parado na frente de uma das portas.Ficamos nos encarando,e ele parecia assustado.Mas rapidamente balançou a cabeça e sorriu pra mim,andando ate mim.Pegou meu rosto entre as mãos e depositou um selinho em meus lábios:

-Onde a senhorita pensa que vai?

-Eu não penso, eu vou. Eu e Oli vamos dar uma volta pela cidade, sabe como é. -Eu disse, dando de ombros e ainda segurando na mão de Oliver. Jachy me olhou desconfiado.

-Hum, sei... E quem te deu permissão?

-Você é não é meu pai Jachy Vicent. Eu vou aonde eu quiser,com quem eu quiser - Eu disse,rindo e beijei-o com ferocidade. –See you later, alligator. –Eu disse, e puxei Oliver para o elevador, sem querer trombando com Ronnie. Ele me fuzilou e eu sustentei seu olhar. Quando entrei no elevador, me senti meio tensa. Oliver não comentou nada.

...

Depois de umas horas rondando a cidade, voltamos ao hotel. Mas eu tive que sair, pois Chelsea queria “fazer compras no supermercado”. Na verdade o que ela queria mesmo era conversar comigo em paz.

-Caramba,ele é tão lindo não? E aquela VOZ. Eu sempre amei a voz dele, mas agora, que eu o tenho do meu lado. E ele parece um anjo sabia? Ai ai - E essa foi a minha amada Chel suspirando pelo meu melhor amigo. E sabe, ela falava meio alto, e todo mundo ficava encarando a gente. Eu tinha certeza que meu rosto estava da cor da caixa de cereal que ela jogava no carrinho. Fiquei com muitaaa vontade de me esconder atrás da prateleira.

Foi ai que um ser animado do tamanho de um poste simplesmente parou na minha frente,o que me obrigou a trombar com ele:

-OUTCH. –O poste gritou e se virou... Ele era lindo. Tinha cabelos pretos curtos com uma franja pequena jogada pro lado.um piercing no nariz e dois na boca...Então,o poste se chama Andrew Dennis Biersack. –Desculpa.

Eu fiquei estática, parada no lugar com os olhos no lugar e o sacão de Doritos nas duas mãos.

-Hey, garota... Você ta bem? –Andy perguntou de novo e eu balancei a cabeça, olhando para meus tênis. Soltei:

-T-t-ta tudo b-bem. -Eu senti meu rosto ficar mais quente do que antes. Onde está o espírito irritante e apaixonado de Chelsea quando se precisa vencer a timidez?

Ele se abaixou (detalhe, ele é muuuiiito mais alto que eu) e ficou encarando meus olhos. Eu teria rido se não estivesse tão envergonhada. Sentia-me uma criança:

-Hey, você... Nossa você não é Bia McDougall? –Ele disse, com um sorriso de canto lindo.

Espera ai...

-C-como conhece meu nome? –Eu perguntei, voltando a ficar vermelha... Mas mesmo assim não conseguia desviar meus olhos dos dele. Ele balançou o celular.

-Oliver me contou sobre você.

-Aquele pilantra... Nem me contou que conhece Andy Biersack – eu sussurrei, olhando o chão, e Andy riu. Soltei uma risadinha tímida e meio retardada.

-É você é tudo que Oliver contou... E um pouquinho mais. – Ok, só eu percebi que Andrew Dennis Biersack está dando em cima de mim?

-Olha,eu...

-BEATRIZ ALEXANDRIA MCDOUGALL, ONDE VOCÊ... Ora, ora,ora se não temos Andrew Dennis Biersack aqui? –Disse Chelsea,colocando as mãos na cintura e me puxando pro lado.

Chelsea é... Bem, Chelsea é Chelsea.

-É,an...Andy,minha melhor amiga Chelsea...Chelsea...Ah,pelo amor de Deus,você o conhece. –Eu exclamei,jogando os braços em direção a Andy.E o sacão de doritos escapou da minha mão...indo direto pra cara de Jake Pitts.

-Outch...Primeiro atacado por um carrinho de supermercado fantasma,e agora por um saco de Doritos voador.Qual o próximo? –Ele disse, ainda segurando o saco de doritos contra o rosto.

-Caralhos voadores - Alguém gritou detrás de Andy, o que o fez pular e quase derrubar a prateleira,e Chelsea começou a se acabar. Eu,assim como Jake e Andy,arregalei os olhos.

-Cara, eu não quero ser atacado por um caralho voador. –Jake disse, olhando a figura atrás de Andy. -Nem sei o que é isso.

-Não é isso... É que tem novo sabor do meu cereal favorito... E caralho é o p...

-Tá, ta, entendi. –Ele disse, balançando as mãos para...

-CHRISTIAN COMA. –Gritou Chelsea, e saiu trombando em todo mundo para abraçar o ídolo. Ótimo, nem eu sou louca assim.

Os dois começaram a conversar loucamente sobre baterias (sim,Chel toca bateria) e eu Jake e Andy ficamos falando sobre coisas aleatórias,como bandas e cotidiano.

-Então você fez mesmo isso com o Ronnie? Não é a toa que o cara estava tão bravo no twitter  –Riu Andy,jogando algumas latas de refrigerante no carrinho,e me estendeu seu celular

@RonnieRadke: Somtimes i think she deserves to go to Iraq with a T-shirt " I Love USA"

Comecei a rir alto.Não é que o afetei?

-Você é diabólica garota –Ele disse rindo,pegou o celular e o encarou –Agora temos que ir...Estamos em turnê.

-Ah,certo,nós,quero dizer,O BMTH e FIR estão em turnê e...ah,esqueça –Eu disse,sentindo o rosto esquentar.Andy estava um pouco”perto demais de mim”.

Não que eu esteja reclamando

-Certo...-Ele tirou o celular da minha mão e digitou rapidamente por um minuto. – Agora está tudo certo.

-O que diabos você fez com meu lindo celularzinho? –Eu disse, fingindo proteger meu iPhone.Ele riu.

-Passei o meu numero, de Jake, Jinxx, Ashley e CC...Caso queira conversar –Ele respondeu,dando um piscadela.Se abaixou e plantou um beijo em minha bochecha,o que com certeza me deixou vermelha como o saco de Doritos que joguei na cara do Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?