Opposites Attract escrita por StardustWink


Capítulo 1
Oneshot.


Notas iniciais do capítulo

Pequeno, minúsculo, me perdoem. Essa fic, se ficasse maior, não teria o efeito que eu queria que tivesse. =3=
Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214214/chapter/1

Espero que você não tenha percebido, nesse sorriso discreto que te mandei agora. Parece que tudo na minha mente se resume a você, a seu sorriso mais raro que uma estrela cadente.

Estou apaixonada por você. Sério que não notou? Meus olhos sempre te procuram onde quer que eu vá, me sinto aquecida só de ouvir seu nome. Isso é amor, não é? É tudo que eu sempre sonhei ter, e que fui encontrar na pessoa mais inesperada.

Logo você, que é tão distante e rude sem necessidade. Me faz perder a cabeça toda vez que nos encontramos, e mesmo assim esse sentimento não passa!

Sem problemas,eu digo. Mesmo que sejamos totalmente opostos, sei que fomos destinados um para o outro. Você ri, me chamando de problemática. E nessas idas e vindas, eu sei que vamos nos encontrar um dia.

Você, solitário e frio com os outros. Eu, quente e sempre atraindo pessoas à minha volta. Você com os olhos roxos frios que parecem uma pedra preciosa que eu quero escavar. Eu, com olhos que brilham como o mar à noite que você quer mergulhar.

Somos como o preto e branco, yin e yang. Opostos que se complementam, ímas que quando presos um ao outro dão muito trabalho para se separar. Nós, que sempre nos desentendemos quando nos encontramos; que nos odiamos tanto, mas também nos amamos mais ainda.

Eu sou o amanhecer, a luz do sol que te acolhe em seus momentos difíceis. Você é o anoitecer, a vista cálida que me faz acreditar em novos começos.

Quem quer que tenha dito que opostos se atraem, está errado. Porque é mais do que apenas se atrair; eles se completam.

------------------------------------------ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não reparou em algumas palavras do texto, coloquei as que se referem à Hikari(luz) e Shinji(que vem de shinjiteru,acreditar) em um parágrafo,já que são os nomes originais do Paul e da Dawn. :3
Obrigada por lerem! Até mais, pessoal!