O tal do amor! escrita por Isabella Hyuuga


Capítulo 2
O brilho de um olhar


Notas iniciais do capítulo

E a versão dela aqui. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214211/chapter/2

Eu normalmente não tinha tempo para relaxar, estava acostumada a ficar sempre séria e não ter muito tempo. Mas ali deitada na areia com ele me senti livre para aproveitar. Por que aquele cara conseguia isso sempre? Só ele tinha poder de me convencer a fazer as coisas que normalmente eu não faria. Eu ali sentada, perdendo tempo, que desperdício de tempo, mas no fundo eu não me importava. Comecei a olhar para as estrelas e imaginar como seria se eu não tivesse aquelas obrigações todas e pudesse fazer aquilo todo dia. Eu sorri, minha máscara de seriedade caiu, e então percebi pelo canto do olho que ele me olhava fixamente. Eu o olhei, ele ficou vermelho e como me conhecia bem, sei que também fiquei. Eu achei estranho ele ficando envergonhado, ele nunca teve problemas com mulheres. Muito pelo contrário eu sempre percebi que ele tinha facilidade com o sexo oposto, e enquanto pensava ainda olhava para ele, me perdi no rosto dele, eu nunca tive tempo para reparar muito nele, como pude perder isso? Ele conseguiu me hipnotizar, aqueles olhos, e que olhos! Que maldito poder é esse que ele tem sobre mim?

Quando percebi que o estava olhando sem nem ao menos piscar meus olhos arderam e eu acordei do meu “tranze” e me virei, pisquei algumas vezes para meus olhos pararem de arder, e fiquei ainda mais vermelha se é que é possível. Eu não me lembro da ultima vez que me senti tão calma como agora, mas ao mesmo tempo eu estava nervosa, com medo. Afinal estava só eu e ele ali em uma praia sozinhos a luz da lua. Eu posso não ser experiente com relacionamentos, mas sabia que aquilo não era coisa de amigos. Bom, talvez sim, mas nunca fomos muitos próximos, eu não deixava sentimentos a mostra e nunca nem avia o chamado de amigo, talvez eu tivesse vergonha, não sei! Mas eu conseguia sentir, não me pergunte como, que naquele momento nós perdemos o sentimento de amizade que tínhamos um por outro e passamos para um nível mais alto.

Sua mão encostou a minha, um arrepio percorreu meu corpo, seus dedos enlaçaram os meus, e então senti um choque em meu corpo, o olhei assustada com aquela atitude atípica dele em relação a mim, tive vontade de bater nele e sair de lá, mas não pude, seu rosto me olhava com um brilho de esperança no rosto e então pensei que talvez ele pudesse gostar de mim como gosto dele – mas nunca demonstrei – e isso me alegrou e sorri. Ó Deus. Sorri duas vezes em um dia. O que aconteceu com minha seriedade? E então ele começou a se aproximar do meu rosto, NÃO PODE SER O QUE ESTOU PENSANDO, e se aproximou mais até que nossos lábios se tocaram. E então percebi que minha máscara de seriedade havia sido quebrada pra sempre, pelo menos enquanto eu estiver com ele. E então pude sentir o gosto do sorvete de morango que ele havia tomado pouco antes de chegarmos. Meu maior desejo agora? Que o momento seja eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual acharam melhor, a versão dela ou dele? *¬*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tal do amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.