What It Was To Cry escrita por MalikManiac


Capítulo 9
He hates me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214208/chapter/9

- Vocês dois estão saindo, filha? – Simon perguntou, apontando Niall com o polegar, o garoto se sentou calado a mesa e os dois negaram com a cabeça. – Ótimo, então vai ter que fazer isso.

- Mas, pai, eu...

- É para o bem da banda, filha, você quer que, depois de tudo pelo que eles passaram para chegar aqui, que eles voltem para o poço do desconhecimento? – ele disse, apontando cada um dos meninos. No fundo, Harry rezava para que Cherry dissesse sim, se eles estivessem fingindo namorar, significava que ela não ficaria com Niall e ele teria uma chance. Cherry abaixou a cabeça e negou.

- Não, pai, não quero isso... Tudo bem, eu faço.

- Que ótimo. – Simon disse sorrindo. Todos olharam para Cher e Niall na mesa, por mais que os dois não tivessem namorando, era mais do que claro que se gostavam. – Vamos esperar algumas semanas para a poeira baixar e eu vou dizer a Caroline que fique longe de Harry. Quando todos esquecerem dessa história, você entra em cena.

Cena, Niall sabia que era só isso, mas não conseguia tirar a imagem de Harry e Cherry se beijando de sua cabeça. Enquanto Simon falava com alguém no telefone, ele simplesmente levantou e saiu da casa.

- Niall! Não vai... – ela disse, tarde demais. Ele já estava longe. Ela se levantou e subiu para seu quarto. Bateu a porta e foi em busca de sua lâmina, remexia tudo nas gavetas quando a achou. Ia pressiona-lá contra a pele quando ouviu o irmão entrando no quarto.

- Cherry! Pare agora! – ele disse, indo até ela e puxando a lâmina com força das mãos da irmã.

- Gregory, me da isso agora. – ela disse pausadamente. Ele negou com a cabeça.

- Você disse, prometeu, que não ia fazer isso de novo! – ele disse, jogando a lâmina do outro lado do quarto. A garota correu até lá procurando a lâmina quando o irmão a puxou para um abraço. Pressionando a cabeça contra o peito dele, ela desabou em um choro alto e desesperado. – Cher, shh, eles vão te ouvir.

- Que se dane eles! Por que o Harry tinha que ter feito isso? Ele é tão bonito e poderia ter ficado com qualquer outra garota que ele quisesse e nada disso teria acontecido. Ele estaria feliz e pela primeira vez na minha vida eu também. – ela disse, se afastando do irmão e batendo no próprio peito.  Ela enxugou as lágrimas e andou até a porta. – Será que você podia me deixar sozinha?

- Cher...

- Quer saber. – ela disse, procurando o outro lado do quarto e pegando a pequena e brilhante lâmina e entregando ao irmão. – Leva essa coisa e me deixa em paz ok? Por favor.

Ele assentiu e saiu pela porta. Ela pegou uma almofada e jogou do outro lado do quarto, fazendo a mesma bater na parede.

[...........]

Dia seguinte, 9 hrs

Cher tinha acabado de se trocar e desceu as escadas. Simon disse que ela devia começar a passar mais tempo com os meninos, para que as fãs se acostumassem com ela. Puxou seu celular do bolso e viu uma mensagem de Zayn

Estamos chegando, esteja pronta. –Z

Ela simplesmente bufou e jogou o celular do outro lado do sofá. Não que ela não gostasse dos garotos, só não gostava de toda essa farsa. Ela não queria fingir namorar Harry, tudo que ela queria era estar nos braços de Niall e beijá-lo mais uma vez. Mas depois de ontem, ele saiu tão rápido que nem quis falar com ela e a noite quando ela ligou quatro vezes ele não atendeu nem retornou. Ele me odeia. Ela pensou encarando a parede. Mal agradecido, devia me agradecer por salvar a carreira dele.

Segundos depois, Gregory desceu a escada com a lâmina fez como quem ia jogar no lixo.

- Espera! – Cher disse, se levantando e indo até o garoto. – Deixe que eu faço as honras.

Ela pegou delicadamente a lâmina e a encarou, sorrindo timidamente para ela pela última vez. Obrigada por tudo, amiga. Ela se despediu mentalmente e jogou a lâmina no lixo. Gregory olhou para a garota orgulhoso e a puxou para um abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What It Was To Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.