How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 8
Capítulo 8 - O quase primeiro beijo do dia.


Notas iniciais do capítulo

REVIEWS TA AMORES??? E ME DIGAM SE ESTAO GOSTANDO, OU O QUE PODE MELHORAR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/8

Harry pov

- Posso interromper seus pensamentos? - disse Angel, que tocava meu ombro, e olhava fuzilando os meus olhos... Eu me perdi diante daquela situação. Ela era linda, confesso, mais quando eu ficava perto, me batia uma insegurança, e tudo mudava... eu ficava mais ignorante, e foi tudo em vão.

- Não, não pode interromper meus pensamentos - disse com uma risada fraca.

- Eu tentando fazer amizade e você ai me ignorando... depois não reclama. Não quero ficar num clima chato no sitio, então o que que custa a gente se entender? - ela não sorria, não se movimentava nem nada, apenas olha para o redor da sala, e isso estava me deixando impaciente.

- Olha pra mim quando está falando ok... - pedi

- Manda em mim agora? - ela sorriu malicioso, e eu pirei diante daquela situação. O que é isso? A garota tá querendo me deixar maluca é?

- Não mando em você... mais bem que queria - soltei o "bem que queria" baixinho, mais acho que Angel ouviu...

- Queria é? - ela sorriu ainda mais maliciosa

- Queria... por que, algum problema? - continuei encarando-a

- Todos... não quero que voce mande em mim! Não quero ser igual as outras garotas, desculpa - ela piscou e saiu andando. Que menina difícil.

Zayn pov

Sentei um pouco no sofá para aliviar a tensão, e notei que Harry e Angel se encaravam e conversavam por um momento. Eles brigavam, mais esse casal ainda iria dar certo, eu confio. Quando fui olhando pela sala, parei ao olhar de Clara, que a mesma estava de cabeça baixa, e mão na nuca. Então, me levantei e fui em sua direção.

- Quer conversar? - perguntei, bagunçando o meu cabelo

- Não é nada - ela insistiu.

- Por favor - peguei em sua mão, e fomos para a cozinha. 

- Só estou com dor de cabeça - ela responde. Mais eu estava desconfiando, não poderia ser isso. Ela chega toda feliz, e agora acontece isso? O que será que ela tinha?

- Tem certeza? Desabafa por favor - insisto

- Zayn, não é nada!!! - Clara foi grossa comigo, e se retira da cozinha, sem ao menos dizer algo a mais. Fiquei chocado, paralisado, e tudo de ruim que possa existir. Por que ela fez isso comigo? O que eu necessariamente deveria fazer para que ela me notasse?

Clara pov

Me apaixonei por Zayn, mais ele é mais um pegador que não liga para nenhuma... Talvez não, talvez sim, não sei, mais eu não queria me decepcionar logo no começo, e então deveria ser dura até o fim. Deixei Zayn sozinho na cozinha, para ele refletir um pouco. Acho que foi bom para mim também, até ao certo eu descobrir o que está acontecendo com o meu coração.

Niall pov

-Ei bebê vem aqui, vem - disse para Angel, e num certo segundo vi Harry na escada, me encarando, com as bochechas vermelhas.. ele havia ficado com ciumes que fofo. Mais logo soltei um sorriso, e ele fez o mesmo.

- Awn bebê - disse o Liam que olhava discaradamente para o chão.

- Para vocês, que coisa, ela é minha amiga, chamo como quiser. - soltei.

- Que horas vamos viajar? - perguntou Louis.

- Vamos agora Nini - respondeu Angel

- Então vamos dividir os carros. O Liam dirige no seu carro, com Louis e Zayn. - respondi

- E eu?? - perguntou Harry, ainda sentado na escada.

- Bom, voce dirige o carro de Zayn, e nele vai eu, e a Angel.

- Então eu vou no do Liam - respondeu Clara

- Por mim tudo bem fofa - disse Liam

- Então decidido, Zayn, Liam, Louis e Clara em um carro, e no outro eu, Harry e Angel - fui pedindo para que cada um pegasse a mala, e fui me dirigindo para o carro.

Angel pov

Peguei a minha mala, e subi rapidamente para o banheiro. Iria passar um perfume, e retocar a maquiagem. Fui para o banheiro do lado do quarto do Liam, e me arrumei devidamente.

Harry pov

Depois que subi para o meu quarto para pegar a mala, fui em direção da escada, e decidi antes ir ao banheiro. Tentativa falhada, pois havia alguem lá dentro.

- Tem alguém ai? Liam, é você? - perguntei

- Não, sou eu, Angel - ela respondeu, doce.

- Ah, então eu espero.

Quando Angel saiu, esbarrou seu corpo no meu, e jogou os cabelos, devidamente PERFEITOS. E que cabelos, e que... corpo! Sim, dos cabelos eu desci para a bunda, que desci para a perna e...

- O que tá olhando garoto? Perdeu alguma coisa? 

- Na verdade se eu tivesse essa coisa nunca iria deixar escapar - sorri malicioso, ainda olhando para as suas pernas...

- HAAARRY! - ela soltou um grito

- Ei, cala a boca menina - tampei sua boca com a minha mão, e Angel foi se aproximando de mim

- Ei...ei - ela tentou dizer. - Minha boca ta machucando.. Harry, para!!

- Só paro se ganhar um beijo! - continuei sorrindo

- Uma coisa que você nunca vai ter - ela insistiu. - Harry, me larga!

Com os movimentos de Angel para a direita, e eu puxando-a para a esquerda, ficava tudo balançando, e Angel deixa sua bolsa cair no chão.

- Harry - ela insisti.

- Xiu! - continuo

Angel tenta se largar dos meus braços, e eu definitivamente estava adorando aquela "brincadeira". Ela se puxa contra mim, e tropeça em sua bolsa. Então, eu caio em cima dela, e nossos corpos por um primeiro momento fica colado. Nossas respiração se cruzando, e eu estava maluco, ofegante, seria a hora certa para o primeiro beijo, ela não dizia nada, e não se recusava a nada. Então me aproximei, Angel fechava os seus olhos lentamente, até que eu fecho os meus e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAH E AI GOSTARAM??? ESTOU CURIOSA COM O COMENTARIO DE VOCES... bom, deixem reviews ok??? bjs amores até o prox.