How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 31
Capítulo 31 - Todo mundo alterado.


Notas iniciais do capítulo

bom amores, estou percebendo o declinio no numero de reviews )))= POR FAVOR, TODAS que leiam, faz um esforcinho e deixa um comentario, sério mesmo, ai eu fico com mais vontade de escrever. E você liamda, fabulouis obrigada por continuar comigo desde os primeiros capitulos.
Quem nao conseguir comentar por aqui por algumas dificuldades, comenta lá no meu twitter http://twitter.com/MrHoranStyles e falem o que achou do capitulo e tals.
Conto com vocês, e tai o proximo. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/31

Angel pov

Tinha uma menina estranha encarando Louis. Ela parecia estranha pra mim, mais não para Harry.

- Está olhando a mesma coisa que eu? – ele disse seco, e com tom de bravo.

- Uhum. – respondi rápido, cruzando as pernas.

- Aquela garota é a ex de Louis. – ele disse no meu ouvido.

- Tá brincando? – tirei deboche.

- Sério! E ela vingativa. Provavelmente veio armar barraco.

- E o Louis já tá bêbado. – disse com uma voz estranha.

- Isso não vai resultar coisa boa. – Harry disse se levantando, pegou em minha mão e me levou para a pista de dança. Já estava fora de mim mesma, e começou a tocar uma música que realmente me levava as alturas. A todo segundo Harry colava nosso corpo. Fiquei cansada, e fui sentar na mesa. Pedi mais uma dose de vodka, e fiquei olhando o movimento na pista.

Niall pov

Chegamos finalmente ao meu local. Ok, eu adorava festas, de verdade.

- Liam, vamos para a pista? – apontei para o local, e ele fez que sim com a cabeça.

Ficamos dançando alguns minutos. Vinha bebida a todo segundo, e eu sempre acabava com a minha rápido. Pedi para que Liam me esperasse na pista, por que havia me dado vontade de ir ao banheiro, então sai. Estava passando pelo corredor que era apertado. Muitos casais estavam ficando ali, parecia um verdadeiro puteiro. Fui me encachando e consegui passar. Minha cabeça estava pesada, e meus olhos fechavam e abriam toda hora. Pensei que estava entrando no banheiro masculino, quando uma menina se esbarra em mim.

- Hmmm.... acho que aqui não é o seu lugar mocinho! – ela disse batendo em meu ombro, e fechando a porta do banheiro feminino.

- ããã? – perguntei tonto.

- Você não tá bem hein garotinho. – ela disse rindo, e oferecendo ajuda. Me apoiei no seu ombro, e ela me levou para uma mesa, porém, longe da dos meninos.

- Vai senta ai... vou pegar uma água! – ela me ajudou a sentar, e apoiei minha cabeça na mesa.

- Não pode ser vodka? – respondi com dificuldade.

- Olha o seu estado. Quer ficar pior? – ela perguntou.

- Sim! – respondi rindo.

- Nada disso.... – ela confirmou. Saiu dali, e depois de alguns minutos voltou com uma água. A garota era realmente gentil, e bonita também. Ok, meus pensamentos não eram o suficiente para entender isso, e agora era só farra.

- Bebê ai garotão. – ela ofereceu o copo de água, e bebi em um gole só. Fingir está melhor, e ela caiu na minha.

- Vamos dançar? – ofereci

- Você é quem sabe. – respondeu.

Começou a tocar uma música lenta, e todos os casais começaram a dançar juntos. Ela estendeu sua mão, e a peguei com dificuldade. Puxei-a contra mim, e colei nosso corpo. Dançamos lentamente. Cheguei em seu ouvido, e perguntei seu nome.

- Meu nome é Natulla. – ela sorriu. – Se quiser me chamar de Nat.... – continuou sorrindo.

- Nat.... hm... você é linda. – disse baixo em seu ouvido.

- Você também... – ela riu. Mordi sua orelha, e ela logo se arrepiou. Continuamos dançando lentamente, e em seguida me retirei da pista. Ela veio atrás de mim.

- Você está bem? – perguntou.

- É... nem to! – dei risada fraca, e ela se sentou ao meu lado.

- Vem.... tem algumas cabanas no fundo da balada, você se deita lá, e quem sabe melhora. – ela disse, e me puxou pela mão. As cabanas eram feitas para casais que queiram curtir a festa à sós, beeeeeeem sozinhos. Algo muito....especial.

Jess pov

Eu e Louis fomos os primeiros à ir para a pista. Ele bebia a todo segundo, e eu fazia o mesmo. Ele ria, se aproximava e me beijava. Encostei minha cabeça ao seu ombro enquanto dançávamos uma musica lenta, e uma menina de longe, perto da porta de entrada, de aparência até que bonita, estava me encarando, de cara feia. Não estava entendendo muito bem a situação, então Louis se afastou, e disse que iria se sentar um pouco. Fui atrás dele, e ficava a todo momento grudada, realmente estava com ciúmes. Louis disse que iria para o banheiro, e então fiquei lá, com Harry e Angel conversando, mais estranhando a situação.

Louis pov

Fui para o banheiro, e quando estava saindo, ainda meio tonto, e bêbado, esbarrei com uma presença não agradável.

- O que está fazendo aqui? – perguntei de cara feia.

- Acho que era o momento certo para ficarmos juntos novamente. – ela dizia se aproximando.

- Já disse Hanna, desencana! Não gosto mais de você. – fui a empurrando com a mão.

- Você sempre dizia gostar dos meus beijos. – ela ia me pegando pela nuca.

- Eu dizia Hanna.... DIZIA!! – disse bem grosso.

- Vamos ver se você dizia, ou irá dizer novamente. – ela me beijou a força. Suas mãos estavam duras, e me prendiam. Não queria ficar com ela... uma vadia! Simplesmente amei-a, mais sempre me traia e então resolvi desistir. Mais agora amava Jess, completamente, e não quero mais problemas. Mais era inevitável, ela estava me prendendo, e eu não correspondia naturalmente.

Jess pov

Percebi que o negócio estava estranho, quando a menina que me encarava foi em direção de Louis. Me levantei brava da mesa naquele exato momento.

- Ei Jess.... aonde você vai? – perguntou Angel que compreendia a situação.

- Me deixa Angelina. – respondi seca, e fui para o banheiro.

Cheguei no corredor, e fiquei parada diante daquela situação. Fiquei olhando o beijo nojento daquela menina no meu menino, no meu príncipe, no meu Louis. Ela agarrava-o, e depois dele lutar por não querer beija-la, caiu atentamente em seus beijos. A mão dele escorreu nas costas da menina, e o beijo ia ficando mais quente, mas graças a eu, repeti o nome dele várias vezes, e consegui fazer com que eles parecem.

- Louis.... – disse baixo com lágrima nos olhos. Ele não me ouviu, então repeti novamente, até que a garota para de beija-lo, e viram de costas, dando presença de mim lá.

- Legal Louis.... – disse gaguejando.

- Eu posso explicar. – disse Louis vindo em minha direção.

- Não Louis... eu não pedi nenhuma explicação. – respondi brava, limpando meu rosto.

- Jess, volta... – ele gritou enquanto eu saia do corredor. Deixei ele falando sozinho com aquela vadia, e foi em direção à mesa.

- O que foi Jess, pelo amor de Deus. – perguntou Angel enquanto entrelaçava seus braços no meu ombro.

- Nada Angel... me deixa. – respondi brava comigo mesma.

Peguei minha bolsa que estava em cima da mesa, e sai da festa, sem explicar nada pra ninguém. Apenas sai.

[...]

Estava chovendo lá fora, e eu estava muito zonza. Minha cabeça dava voltas, e parecia que eu não saia do lugar. Tentei atravessar a rua, ainda chorando, e depois das dificuldades, consegui. Parei em um ponto de táxi, e fiquei observando a rua, para ver se vinha algum. A chuva já estava forte. Dentro da festa não dá pra perceber o barulho da água caindo pois a farra é enorme. Veio um carro, esfreguei os olhos para tentar enxergar e vi que era um táxi. Pedi para que parasse e o mesmo fez.

- Para onde vai senhora? – perguntou o motorista.

- Eu não sei. – respondi com dificuldade.

- Então vou ter que te obrigar a sair do carro. Gente bêbada dentro dele não me agrada, e tenho que continuar com o meu trabalho.

- Não.... eu vou para a.... a..... roda gigante! Me leve para a roda gigante.

- Entendido. – ele respondeu. Fiquei com a cabeça baixa, tentando me recompor.

Zayn pov

Eu e Clara já estávamos muito alterados na pista, ela tonta e falando besteiras enormes, e como sempre correspondia e dava risada. Minhas pernas estavam bambas, e a musica já parecia estar alta na minha mente. Clara pediu para que fossemos sentar um pouco com a galera, então peguei em sua mão e fomos. Chegamos lá, e Angel estava desesperada, e Harry tentando acalma-la.

- O que foi gente? – perguntou Clara dando risada por causa de sua alteração.

- Jess... Louis beijou sua ex, e ela viu tudo. Agora ela foi embora, e do jeito que ela tava bêbada, pode acontecer algo de ruim com ela.

- Xiiiii.... – fiz careta.

- Cadê Jess????? Cadê ela, me falem agora, aonde ela tá???? – perguntou Louis que chegou correndo.

- Ela foi embora. – disse Harry acariciando Angel que estava preocupada.

- Não.... eu fiz tudo errado, eu sou idiota. – ele disse tentando ficar em pé.

- Louis, se acalma, olha o seu estado. – cheguei perto dele e o abracei pela nuca.

- Eu não vou ficar calmo cara, não adianta. – respondeu bambando.

- Acho melhor a gente ir embora. – propôs Clara.

- O que foi galera? Estava na pista, e vi que todos estão desesperados. Aconteceu alguma coisa? – ninguém respondeu. – Alguém diz alguma coisa por favor. – completou Liam. Era o único que não tinha bebido. Também nem podia.

- Jess e Louis. – disse Angel.

- Mais o que??? – ele continuou preocupado.

- Não adianta a gente falar aqui, vamos embora, resolvemos depois. – disse Harry.

- A festa já estava pra acabar mesmo. – respondi dando risada, tentando converter a situação.

- Mais.... cadê Niall? – perguntou Angel olhando ao redor da pista.

- Não vi ele desde que cheguei. – respondeu Harry.

- Vou tentar procura-lo. – disse Liam que colocou a mão no bolso, e foi a sua procura.

Niall pov

Aquela tal de ..... como é o nome dela mesmo? Hmm... Nathalia? Não, não era esse nome, era um diferente, bonito, com um charme, tinha até um sotaque diferente. Ela me levou para a cabana, e me deitei em um colchão que tinha lá. Meus pensamentos saíram de ordem, e acho que cochilei pelo menos por uns 20 minutos.

- Niall? Hmm, você tá melhor? – disse ela se aproximando. Abri os olhos com dificuldade, e tentei responder.

- É....é.. estou sim! Obrigada pela atenção. – me levantei, e agora permaneci sentado.

- Me diga mais sobre você. – ela tentou puxar papo após alguns segundos de silêncio.

- Primeiro me diga o seu nome. – disse baixo.

- Natulla! – ela respondeu devagar, e bem doce. “Ah... Natulla” que nome diferente, bonito, charmoso e... ok, eu poderia ficar horas aqui falando sobre o nome dela. Sem contar na sua aparência, sua beleza e .... seu corpo!! E que corpo ela tinha.

- Tá dormindo de novo é? – ela tentou me acordar dos pensamentos.

- Ah... só pensando. – respondi.

- Ah... melhor! – ela respondeu. Ficamos em silêncio por mais alguns segundos, e depois fomos interrompidos por uma música do Bruno Mars, que tocava lá na pista de dança. Just The Way You Are. Olhei para os seus olhos, e tentei me aproximar daquela garota. Ela correspondia. Minha mão boba que estava mole por causa das bebidas foi alcançando sua nuca, e a dela pegou em meus cabelos. Senti o seu perfume doce e bem forte, e o seu hálito refrescante. O refrão da música ia chegando, e ia tentando encostar seus lábios nos meus. Ouvi alguém se aproximando da cabana, mais isso não iria fazer que eu se afastasse de Nat. Cheguei mais perto, coloquei minha mão em seu rosto, e ficamos com as bocas bem próximas quando alguém entra na cabana e nota eu quase em cima de Natulla. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeeeeeey, reviews e quem nao tiver conta nem facebook pra entrar por aqui, comenta lá no meu twitter @MrHoranStyles