How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 22
Capítulo 22 - Primeiro dia sem Harry


Notas iniciais do capítulo

reviews ok amores???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/22

Angel pov

Após ter uma bela conversa com Niall, cai no sono feito um anjo. Ele dormiu comigo, e logo cedo ele me acordou.

- Ei.. a gente vai embora hoje talvez. – ele me sacudia.

- Hm, e por que ta me acordando? Deixa eu dormir mais poxa! – eu me virava contra ele.

- Você é quem sabe. O dia tá lindo aqui fora, tem até sol. Vamos curtir – completou.

- Mesmo? – abri um olho, e pude notar a luz que vinha da janela.

- Liam e Louis já estão na piscina, e Clara e Zayn estão tomando café.

- E Harry? – perguntei confusa.

- Você ainda pensa nel..... é, desculpa! Angel.... – ele dizia tentando me confortar, mais tava cada vez pior.

- Fala Niall – disse com um tom de braveza.

- Harry foi embora. – ele dizia lentamente.

- O QUE, HARRY??? POR QUE?? – levantei cama causando um impacto em Niall. Realmente não esperava isso de mim, mais posso dizer que fiquei um pouco chateada, mais seria melhor tanto pra mim quanto pra ele. Podiamos perceber o verdadeiro valor que cada um tem, e quem sabe né.

- Pensei que você iria gostar – ele levantou da cama, e tirou a camiseta, me fazendo suspirar.

- É....é que ele.... realmente!!! Eu não me importo. – tentei reverter a situação.

- Isso ai! Vamos aproveitar o dia? – ele estendeu a sua mão, e eu abri um sorriso.

- Lógico!!! – levantei da cama, e abracei Niall. Pedi para que ele se retirasse do quarto, e ele deu um sorriso malicioso. Dei risada, e ele ficou na porta, aguardando eu me trocar. Comecei a revirar minha mala, e encontrei um shorts, junto com um biquíni, e foi a primeira coisa que vesti. Abri a porta, e Niall entrou.

- Perfeita.

- Eu sou! – joguei o cabelo para trás, e ele me agarrou, nos fazendo cair na cama.

- Nem é convencida. – ele me olhava, e começava a fazer cócegas.

- Ai niall.... ahhhhhhh – eu ria, não aguentando mais. Fiquei vermelha, e ele parou por um tempo. Nos encaramos um pouco, mais infelizmente acordei daquele transe. Sempre disse, Niall era lindo e tinha um corpo maravilhoso, e se desse eu sempre iria me perder nele. O problema é que minha mente estava muito em Harry, e parecia que ficava impedida de fazer as coisas.

- Ok, vamos para a piscina? – ele estendeu sua mão, e coloquei nossos braços juntos. Peguei o meu chápeu, e descemos as escadas.

- Bom dia!!!!! – disse alto para Clara e Zayn que estavam trocando caricias na mesa, em pleno café.

- Ah desculpa! – disse Clara se recompondo, e se levantando para me beijar.

- Bom dia! - disse Niall batendo no ombro de Zayn.

- Estão indo para a piscina? – perguntou Clara fazendo sinal para Zayn, que gostaria de ir também. Niall balançou a cabeça, e pegou em meu braço novamente, me conduzindo para fora de casa.

Olhei para a piscina, e lá estava Liam e Louis brigando de guerrinha de água, dois bobos. Niall pegou o meu chapéu, e colocou em cima de uma cadeira, e pediu para que eu retirasse o shorts.

- Já vai querer entrar na piscina? – perguntei olhando para ela.

- Obvio. – ele respondeu rapidamente.

- Tá né – respondi enquanto tirava o shorts, e Niall não tirava os olhos das minhas pernas. Ele deu um sorriso, mais eu ainda estava insegura para entrar na agua, que tinha aparência de gelada.

- Ei vocês... – gritou Niall para Liam e Louis. Os dois aparentemente entenderam o que Niall queria, e rapidamente saíram da piscina.

- Não vai querer entrar mesmo? – Niall tentou perguntar pela ultima vez.

- Acho que ainda não – balancei a cabeça, e fui indo para a cadeira. Mais rapidamente fui pega por Niall. Comecei a balançar os meus braços, e me soltei. Corri em volta da piscina, e driblei-o varias vezes. Mais quando Liam e Lou iam me pegar, Niall me agarra e nós dóis caímos juntos dentro da agua. Levantei rápido, e soltei um espirro.

- Essa agua ta gelada – respondi me encolhendo e tremendo.

- Frescura, frescura, frescura!!!!! – disse Lou pulando logo em seguida.

- Frescura nada menino! – peguei a sua cabeça, e comecei a dar algumas afundadas.

- Cadê Jess? – perguntou Niall olhando para Liam e dando risada.

- Tá dormindo – ele disse fazendo biquinho.

- Awnnnnn, apaixonadinho – respondi apertando as bochechas de Louis.

- Logico! – ele disse sem duvida.

Zayn pov

- Amor, vamos para a piscina? – perguntei encarando-a

- Vou subir para me trocar então! – ela respondeu se retirando, e sai logo em seguida, a agarrando por trás.

- E eu vou junto. – respondi virando seu rosto, e depositando um selinho.

- Sem problemas! – ela respondeu e pegou em minha mão, e subimos a escada, chegando no quarto.

- Vou fechar a porta, e você já entra tá? – ela disse dando um sorriso, mais logo eu neguei.

- A gente namora, esqueceu? – perguntei em dúvida

- Não esqueci – respondeu.

- Então.....

- Então entra Zayn – ela me puxou, e fechei a porta logo em seguida.

Clara começou a revirar sua mala, e depois de alguns minutos ali revirando aquele bolo de roupa, conseguiu finalmente achar um biquíni. Ela começou a retirar sua blusa, e comecei a suspirar. Tirou a sua calcinha, e rapidamente colocou a do biquíni, e eu obvio não parava de olhar, nem sequer pisquei.

- Esse ta bom amor? – ela perguntava enquanto dava girinhos, e ficava de bico, simulando não ter gostado.

- Está! – respondi rapidamente.

- Não.... não está! – ela respondeu e começou a revirar a mala novamente. Jogava as roupas na cama, e olhava por todos os lados, encontrando mais uma peça. Ótimo, iria ve-la sem roupa novamente. Ela começou a tirar, e meus olhos já estavam completamente grampeados em seu corpo, e não pude evitar qualquer tipo de aproximação. Ela me olhava, e eu fazia o mesmo, de um modo que seu corpo pedia o meu a todo instante. Me aproximei, e Clara jogou a peça de biquíni que estava em sua mão novamente na mala. Eu compreendi, e a joguei na cama, ela suspirou e começou a me beijar loucamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmmmmm, estao gostando? reviews ok :3