How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 2
Capítulo 2 - Os primeiros dias em Londres.


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está o 2 capitulo da fic. Quero reviews ok gatitas? Obrigada, e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/2

Angel pov

É isso mesmo? Ou a minha ficha não caiu ainda? Eu e Clara estamos indo para Londres hoje? Mais que perfeito.. Um intercâmbio nos espera, e até a High School já conseguimos.. isso está muito perfeito! Quando era oito horas da manha, corri para me arrumar, e coloquei uma roupa bem básica. Peguei as minhas malas, e me despedi da minha mãe. Logo chamei um táxi, e o fiz me levar para o Aeroporto de Santos Drummond. Ao chegar lá, vi Clara, toda arrumada, bem produzida, e cheirosa. Ficamos conversando, fizemos o check-up e nos dirigimos para uma viagem. Uma nova vida. A nossa esperada viagem.

Clara pov

Após exatamente 10 horas de viagem, eu e Angel fomos para um hotel perto do Big Ben, para ser mais sincera, na frente. Era um hotel magnifico, e estavamos realmente espantadas.

-      Perfeito aqui. Tudo muito lindo. – joguei minhas malas em cima da cama, e fui para a sacada aproveitar mais a paisagem

-      Está tudo além da minha imaginação. Eu amei aqui – respondeu Angel

-      Vamos sair? Vamos conhecer a cidade logo na primeira noite? Vamos Angel, vai ser legal – olhei mais uma vez para o Big Ben, e fui para a porta

-      Está bem, está bem... até parece que você gosta de sair né. Mais vamos, vamos por que temos que aproveitar.

Coloquei um cardigã, e Angel fez o mesmo. Descemos para a porta principal do hotel, e logo veio um táxi. Ficamos mais ou menos 10 minutos até chegar à uma sorveteria.

-      Não quero ficar aqui Angel, vamos para um lugar melhor, vai...

-      Vá você, eu gostei dessa sorveteria, e quero entrar. – ela respondeu e entrou para o local

-      Se encontramos daqui uma hora, vou dar uma andada pelo quarteirão – respondi

Angel pov

Quando Clara foi dar uma andada pelo quarteirão, decidi entrar para a sorveteria, e provar algum tipo de sorvete que não fosse do Brasil. Me dirigi para a fila, e vi aquela coisa lotada.

“Estou vendo que vou ficar aqui por muito tempo” – pensei um pouco alto.

-      Talvez sim, talvez não, só ter paciência – ouvi uma voz vindo atras de mim, e soltei um sorriso para o garoto. Alto, cabelos cacheados, e olhos verdes, realmente muito lindo. Não puxei mais papo, abaixei a cabeça, e dei um passo à mais.

-      Nova na cidade? – ele insistiu

-      Ah.. – gaguejei um pouco – Sou sim, e você pelo jeit... – ele me interrompeu

-      Sim, sou Harry Styles da One Direction – ele jogou os cabelos para o lado, e fez uma pose de metido

-      One o que? Desculpa, não conheço – fiquei um pouco timida, e abaixei novamente a cabeça. Seria uma banda? Eu realmente nunca tinha ouvido fa... Perai, ONE DIRECTION? Sim, eu ja ouvi falar, mais não sou muito fã, alias, nem eles são tão famosos ainda, ouvi falar que eles sairam de um programa a poucos meses, e agora estão tentando fazer um cd.. Ah, One Direction, eu gosto e não gosto ao mesmo tempo.

-      Então você não é mais uma fã histérica? Prazer, Harry Styles – ele concedeu sua mão a mim, e eu fiz o mesmo. Dei mais um passo, e pedi um sorvete de morango. Logo sai da fila, e me dirigi para uma mesa. O garoto ainda estava na fila, deu uma piscada para mim, e eu virei o rosto. Ele saiu da fila, e veio se dirigindo a mim.

-      Posso sentar com você? – ele perguntou, olhando para a cadeira que estava ao meu lado.

-      Acho que não, já estou de saida. – me levantei

-      Bem modesta você – ele sentou na cadeira, e olhou para mim, que já estava saindo da sorveteria.

Sai da sorveteria, e fiquei um tempo parada na porta. Não demorou muito para me encontrar com Clara. Gritei o nome dela, e fui em sua direção.

-      Gostou da sorveteria sua chata? – ela perguntou com ironia.

-      Nada de diferente, pra mim tanto faz sorvete daqui e do Brasil. – respondi tentando olhar ainda para dentro do local. Havia gostado daquele garoto, mais não colocava esperança, jamais encontraria ele novamente

-      Algum gatinha é Angel? Não para de olhar para lá – ela deu um tapinha no meu ombro – Vai, vamos voltar para casa, estou cansada, necessito dormir – ela finalizou

-      Está bem, vamos – puxei ela, e meus pensamentos ainda estavam na sorveteria

Clara pov

No dia seguinte, eu e Angel fomos para a escola, e de tarde fomos almoçar num restaurante que tinha perto de lá, se eu não me engano, era Nando’s o nome. Parecia até delicioso, só a placa dele já estava me fazendo suspirar

-      Vamos almoçar Angel? Estou morta de fome – ela abriu a porta do restaurante, e começou a encarar cada pessoa que ali estava

-      Vamos... – fomos em direção à uma mesa, e sem querer, esbarrei em um garoto, que deixou minha bolsa cair no chão.

-      Meu deus, desculpa, não foi a intenção – ele começou a falar rápido demais, pegando a minha bolsa que havia caido – desculpa mesmo – ele completou.

-      Não tem problema – soltei um sorriso timido, e fiquei encarando aquele topete enorme que ele tinha

-      Tem alguma coisa de errado com o meu cabelo? – ele perguntou passando a mão no mesmo.

-      Ah não.. não eu não quis... – ele interrompeu

-      Prazer, Zayn.. E você deve ser nova por aqui – ele estendeu sua mão, e eu fiz o mesmo para cumprimenta-lo.

-      É sou nova, e não conheço muito essa cidade, estou avoada – completei – Prazer, Clarice. Mais se quiser me chamar de Clara, eu prefiro.

-      Ah Clara.. sim, muito bonito! – ele abaixou a cabeça e sorriu. – Percebi que você era nova aqui pelo seu sotaque. Mesmo assim, está afim de sair hoje a noite, para te mostrar mais sobre a cidade?

-      Ah.. é, por que não? Claro, sairemos. – eu estendi o meu celular, e fiz com que ele anotasse o numero dele no meu, e eu fiz o mesmo

-      Até mais tarde – ele me deu um beijo na bochecha.

Fui em direção de Angel, que já estava de cabeça baixa na mesa, bem exagerada essa criatura. Desarrumei o cabelo dela, e falei:

-      Você viu, já tenho encontro marcado e.. – ela interrompeu

-      Hahaha muito engraçado. Pelo menos o menino não é feio né. Quantos anos ele tem? – ela disse batendo na mesa, e chamando um garçom

-      Sei lá, nem perguntei. Deve ter uns 18, 19 por ai. Mais ele é lindo, e foi muito por a caso como nos conhecemos

-      Chega de drama Clara, vamos comer que eu to com a barriga doendo de fome.

Angel pov

Confesso que fiquei com ciumes de Clara. Logo no segundo dia a coisa já tinha arrumado um encontro? Que sortuda. Mais eu desejava boa sorte para minha amiga, mesmo. Quando terminamos de comer, ficamos pelo menos 10 minutos conversando na mesa. Conversamos sobre ela e o garoto, e quando ela falou que ia conseguir namorar com ele, soltei uma risada bem alta, enquanto o restaurante inteiro estava em silêncio.

-      Rir mais baixo faz bem e não atrapalha os outros – ouvi alguém dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahaha esse finalzinho é bem mistério né? mais aposto que voces vao gostar, do jeito que são. Bom, quero reviews ok? se nao paro de escrever )= até amanha, com o prox. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How to steal your heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.