Only Dreams escrita por KATHLEENKAROLINE


Capítulo 3
what he wants?


Notas iniciais do capítulo

@needs1Dbrazil Como:Isabella
@wtfziam Como : Nicoli
@MyBabes1DBr Como : Taynan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214183/chapter/3

Bom quando chegamos à escola, todos nos olhavam, Bem eu já estava acostumada com isso, a cidade que eu morava era muito pequena e eu era uma das meninas mais populares de La, Então para mim isso já era rotina.

- Olá, meu nome é Isabella, e vocês precisam de ajuda?

- Olá meu nome é Kathleen, e o dela Amanda, eu queria saber onde fica a sala 16.

- Vocês caíram na sala 16?

- Sim, por quê?

- Serio? Eu sou dessa sala, bom vocês querem andar comigo, daí eu vou com vocês pra sala?

- Ok, pode ser Amanda?.

- Amanda pode ser? Amanda– eu falei quase gritando

- Oi, o que Você perguntou? – disse Amanda meio que Desligada

- Amanda Pra onde Que você tanto olha? – eu perguntei para ela, enquanto ela olhava fixamente pro mesmo lugar. Quando acompanhei o olhar de Amanda vi que ela estava olhando, para um grupo de pessoas, no principio não entendi o porquê que ela estava , olhando para La mais depois quando prestei atenção no grupo percebi , era o mesmo grupo do Aeroporto.

- Amanda Vamos. - Eu falava enquanto a Puxava

- Vamos aonde? – disse ela desligada

- Ah Vamos Daí aproveito e apresento vocês pros meus amigos – Disse Isabella

- Vamos Amanda.

- Ta Vamos.

Bom a Amanda Quase Surtou por que adivinha quem era os amigos da Isabella, é era aquele grupo.

- Bom pessoal Essas são Kathleen e Amanda. E Kathleen e Amanda Esses são Niall meu namorado , Liam E sua namorada nicoli , esse é o Louis e essa é sua namorada Taynan , ah e esse Aqui é o Harry , Bom esta Faltando o Zayn mais ele deve estar por ai .

todos nos Cumprimentaram, eles pareciam ser legais bem educados, mais logo começou as perguntas.

- De onde vocês vieram? – perguntou Harry.

- Bom eu e a Kathleen viemos do Brasil, morávamos em uma cidade pequena no interior de são Paulo, daí nossas mãe arrumaram uma oferta, de emprego aqui em Londres, ai nos nos mudamos.

- Que legal, e Ae já arrumou algum namorado por aqui?

Logo todos nos já sentimos que tava rolando, o maior clima entre eles.

- A o Harry já ta de olho na Amanda, te cuida Amanda. - Falou Louis

- Bom e você Kathleen faz o que da vida, tem namorado? – Disse Louis.

- Sou modelo profissional, namorava um menino chamado Marlon, nos terminamos a três messes atrás.

- Sabia que vimos vocês no Aeroporto? – disse nicoli

- Serio?- eu disse

- Serio ate um amigo meu, achou você super linda.

- NICOLI. – Gritou Louis -

O que foi mais é verdade o Zayn achou ela linda mesmo.

-Nicoli o zayn vai te matar – disse Louis

-Falando em Zayn, ele nem sabe Que ela ta na nossa escola né?- perguntou nicoli

- é ele não sabe. – diz liam

* Toca o sinal *

- Bom vamos pra sala? – diz Louis

- Vocês são todos da sala 16?

- Sim somos, Vamos? – diz liam

- Vamos. Amanda?

- Cadê o Harry? – pergunta Niall

- e cadê a Amanda? – eu perguntei

- Vocês estão pensando o mesmo que eu? – pergunta liam

- é acho que sim, Também naquele clima que aqueles dois estavam! – diz nicoli

- Bom, acho que eles já são grandinhos o suficiente e sabem as consequências de seus atos. Acho que o melhor agora é irmos para a sala.- eu falei

- Esta ai gostei da sua atitude, vamos então – diz Louis

Bom cheguei na sala me sentei no lado da nicoli , e atrás do Louis , Bom entrou o professor de historia ,ele parecia ser legal simpático e era bastante bonito .

-ui, é aula do Profº Brandon.- disse nicoli

- Irei começar a chamada

Enquanto o professor fazia a chamada, entrou um garoto, não reparei nele direito, pois ele andava muito rápido. Bem logo o professor terminou a chamada.

- É Kathleen? Vem aqui mostrar seu papel de transferência. – disse o professor Brandon. - é sim – eu disse enquanto me levantava para levar o papel, ao professor.

- Bom Kathleen, Seja Bem vin... - Brandon não chegou a terminar a frase, ele olhava aquele bilhete como se tivesse assustado depois ele levantou a cabeça e olhou para mim com os olhos cheios de água.

- Professor, você esta chorando? – perguntou Isabella que estava sentada na 1° fileira.

- Não, Kathleen Você me faz um favor? – falou Brandon Me olhando fixamente.

- Faço é só falar. - Manda Sua mãe vir aqui na escola amanha antes, da Aula eu preciso falar com ela.

- Eu fiz algo de errado? – eu perguntei assustada.

- Não, e me espere que no final da aula queiro falar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.