Sing To Me? escrita por The Hunger Love


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214143/chapter/1

Rue. Eu gostaria de poder ficar perto dela, gostaria de ser o irmão mais velho que ela não teve. Infelizmente eu estava num jogo onde o prêmio era minha vida.

 Os jogos estavam cada vez mais complicados. A aliança dos Carreiristas era perigosa, mas eu ainda preferia ficar sozinho. Afinal, aqueles jogos eram uma injustiça, e eu não ligaria de morrer provando isso. Minha única meta era me vingar dos que me fizeram mal, e até agora, ninguém fez isso.

 O meu maior medo era ver Rue ferida, mas eu sabia que a menina do 12 estava ajudando-a, por isso não fiquei preocupado. Até eu ver fumaça, ouvir uma explosão e um grito.  Corri na direção do grito, pois o reconheci como o de Rue. Eu não sabia exatamente onde estava: corri às cegas na maior velocidade que eu consegui, desesperado.

 Finalmente cheguei e vi Katniss abraçada à Rue. Resolvi não falar nada para não correr o risco de ser morto. Fiquei observando as duas. Só então percebi o que tinha acontecido: Rue estava morta. Katniss tinha lágrimas nos olhos e se levantou, vindo em minha direção. Me escondi entre as árvores, olhando quando Katniss juntava flores e fazia uma éspecie de cobertor que envolvia Rue. Finalmente notei o gosto salgado das lágrimas. O que eu havia temido nesse tempo todo aconteceu.

 Esperei que Katniss fosse embora para poder ficar junto à Rue. Ela havia sido a única com quem eu havia feito amizade, a única que não me temia e me respeitava. Katniss beijou os três dedos médios e os ergueu. Reconheci o gesto como o de respeito do Distrito 12. Minhas lágrimas só aumentavam, mas eu tomava cuidado para que fosse um choro silencioso. Katniss foi embora.

 Esperei uns cinco minutos e corri em direção ao corpo de minha “irmãzinha” e o abraçei. Agora eu não tinha medo que o mundo me visse chorando. As lágrimas saiam descontrolademente, molhando o rosto de Rue. 

 Lembrei dos pequenos momentos que havia passado com ela.

“Um dia antes de irmos para arena, eu não consiguia dormir. Abri os olhos e fui para fora do quarto, ficar olhando pela janela e pensando em como seria amanhã. De repente, Rue apareceu e simplesmente se sentou ao meu lado sem dizer uma palavra.

  — Você está sendo muito importante pra mim, Tresh — ela disse depois de uns dez minutos de silêncio. — Lembra que eu te disse que queria ter um irmão mais velho? Então, encontrei o meu. Você. 

  Simplesmente sorri com o pensamento. Irmão mais velho. Ela segurou minha mão e ficamos olhando para o céu.

  — Eu vou te protejer nos Jogos, Rue. Prometo — eu disse, sorrindo por dentro.

  — Não vai não. Nós vamos ter que nós matar, afinal. Que vença o melhor. Mas quero que saiba que, nesse pouco tempo que passamos juntos, você foi importante pra mim, Tresh. Mesmo sendo meio... anti-social. Nós dois somos, afinal. 

  — Você também.

  — Na sua língua, aposto que isso quis dizer várias coisas.

  — Certo. Que tal dormimos um pouco?

  Para muitos, isso seria apenas um momento sem nada de especial. Para mim, aquela conversa foi uma das maiores e mais revelantes conversas da minha vida. Eu sempre fui, como diz Rue, anti-social. Ela fez uma diferença imensa na minha vida, e agora estava ali, morta. 

  Eu simplesmente não aguentei a dor. Adormeci abraçado à minha irmãzinha. 


  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sing To Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.