Pontes Para O Amor escrita por Rosa, Cath Locksley Mills


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!! kkkk Tudo bem meninas?Quandto tempo né! Hoje eu acordei e a Larissa Tomaz me mandou mensagem cobrando essa fic,e com razão! kkk Vim postar pra vocês...Espero que gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214095/chapter/9

Versão Carlisle.

Me arrumei e fiquei esperando, em quinze minutos ela chegou, olhei a janela e desci para abrir a porta, quando abri ela sorriu.

- Voltou pra dar aula novamente foi? – Edward perguntou confuso.

- Na verdade agora foi pra falar com o pai de vocês. – Esme explicou me olhando e sorrindo.

-Vem vamos subir, deixa eles falando sozinhos ai. – Eu falei a fazendo entrar, a abracei e subimos juntos, não sabia para onde levá-la então levei pro meu quarto.Entramos e eu  e deixei a porta aberta.

-Que lindo seu quarto. –Ela falou e eu sorri.

-Obrigado. –Eu falei sorrindo. –Senta Esme.

-Obrigada. –Ela falou e se sentou na minha cama.

-Esta mais calma? –Eu perguntei e me sentei ao lado dela que sorriu.

-Sim. –Ela falou sorrindo lindamente. –Obrigada por me chamar para vir ate sua casa. –Ela falou e eu sorri.

-Não precisa agradecer. –Eu falei sorrindo.

-Desculpa atrapalhar,mas já atrapalhando.Pai você pode vim aqui um instante. –Rosie me chamou da porta do quarto.

-Já volto. –Eu falei e me levantei.Fui com Rosie ate a sala.

-Pai os meninos estão loucos,eles querem ficar com a Esme. –Rosie falou.

-Não,segura eles ai,da calmante sei lá,mas não deixa eles subirem. –Eu pedi.

-Porque? Oque aconteceu? –ela perguntou.

-Rosie eu vou ser sincero com você,porque você e minha filha eu não escondo nada de vocês. –Eu falei e suspirei. –Eu estou gostando da Esme,se é que você me entendi. –Eu falei e um sorriso se formou no rosto da rosie.

-Serio?? –Ela perguntou sorrindo. –E você já falou com ela?

-Sim,mais não sei se ela entendeu oque eu quis dizer com “Gostar dela”. –Eu falei e ela riu.

-Pai os meninos estão eufóricos. –Ela falou e eu ri.

-Deixa eles então,não precisa fazer nada.Eu só espero que eles não me façam passar vergonha. –Eu falei e ela riu.

-Muito difícil,mas enfim... –Ela falou rindo.

-Bom eu vou subir.  –Eu falei e fui subindo. –Qualquer coisa me chame. –Subi e voltei para o quarto,Esme estava em pé de costas pra porta lendo a parte de tras do meu livro.

-Gostou? –Eu perguntei me aproximando dela e ela se virou para me olhar.

-Ah...sim,parece ser um bom esse livro. –Ela falou sorrindo.

-Realmente é.Um ótimo livro. –Eu falei e ela sorriu.

-Vejo que você tem um bom gosto para livros. –Ela falou sorrindo e eu sorri.

-Você que tem um bom gosto,raramente acho alguém que goste de livros assim. –Eu falei sorrindo e me sentei na cama.

-Gosto da sua companhia,adorei ter ti conhecido.- Ela falou sorrindo e se sentou do meu lado e deitou a cabeça no meu ombro.

 - Também gostei de ter de conhecido, foi se tornou uma pessoa muito importante pra mim. – Eu falei e ela sorriu.

- Obrigada. – Ela falou sorrindo, a abracei e ela retribuiu. – Acredita que você é o primeiro homem com que falo assim abertamente depois da minha separação? – Ela falou me fazendo sorrir, eu fui o primeiro, e o que depender de mim o único.

- É bom saber que sou é especial. – Eu falei e ela riu.

- Bobo. – Ela falou rindo.

- Mais você também é a primeira mulher desde que a mãe dos meninos faleceu. – Eu falei e ela me abraçou mais.

- Sinto muito. – Ela falou baixinho e eu a abracei.

- Não se preocupe. – Eu falei calmo. – Então me diz você gosta de dançar? – Eu perguntei e ela riu.

- Sim gosto, mais já não vou a muito tempo, talvez por falta de companhia, ou até mesmo pelo meninos. – Ela falou me fazendo sorrir

- Tenho certeza que por falta de companhia não foi, mais enfim, o que acha de irmos no fim de semana? – Eu perguntei e ela sorriu.

- Sério? – Ela perguntou feliz

- Sim, se quiser é claro. – Eu falei e ela sorriu mais.

- Claro. – Ela falou feliz, gostava de vê-la assim feliz, aquilo me fazia bem, muito bem.

- Então já temos compromisso pra sábado a noite, mais o que vamos fazer agora? – Eu perguntei e ela riu.

- Sua casa sua escolha. – Ela falou rindo.

-Quer ver um filme? –Eu perguntei.

-Oque você quiser. –Ela falou sorrindo.

-Então,vamos ver um filme. –Eu falei e ela sorriu. –Qual você quer ver?

-Não sei meu amor,escolhe um. –Ela falou e eu sorri.

-Pequena escolhe você.Eu já escolhei oque íamos fazer,agora escolhe o filme. –Eu falei e ela riu.

-Tá bom. –Ela falou sorrindo. –Pode ser qualquer gênero?

-Sim. –eu respodi e ela sorriu.

-Hamm... –Ela falou pensativa. –Amizade colorida? –ela perguntou sorrindo.

-Sim. –Eu falei sorrindo. –Você quer ver aqui ou lá na sala? –Eu perguntei e ela ficou vermelha.

-Não sei...tanto faz. –Ela falou envergonhada.

- Tudo bem se for aqui? – Eu perguntei e ela ficou vermelha.

- Sim. – Ela falou sorrindo, coloquei o filme e voltei pra cama.

- Fiquei a vontade. – Eu falei e ela sorriu.

- Posso? – Ela perguntou pedindo para tirar o sapato e deitar.

- Claro minha pequena. – Eu falei e ela sorriu mais, era tão bom poder ficar assim com uma pessoa que eu gosto. Ela tirou os sapatos e se deitou se aconchegando em meu corpo. Eu ainda não estava conseguindo imaginar, nós dois aqui no meu quarto, deitados juntinhos e vendo filme, era muito bom pra ser verdade.

O filme foi se passando e nós ainda estávamos ali abraçados e vendo o filme, ate que Esme começou a se encolher.

– Esta com frio minha pequena?

- Sim Carl. – Ela falou me fazendo sorrir, nos cobri e continuamos vendo o filme.Continuamos vendo o filme.A Esme ria lindamente das cenas do filme,me deixando encantado,seu sorriso ela lindo e contagiante.Esme estava quietinha ate que seu celular começou a tocar e ela se levantou,pegou o celular e desligou.

-Não vai atender?-Eu perguntei e ela riu.

-Não,meus queridos filhos irritantes. –Ela falou me fazendo rir e voltou a se deitar ao meu lado.Envolvi meus braços nela e a puxei pra mais perto de mim. Terminamos de ver o filme e já estava ficando tarde, nos levantamos e ela sorriu.

- Bom meus queridinho irritantes já devem estar dormindo pela hora.- Ela falou sorrindo e levantando.

- Realmente, duvido que estejam acordados uma hora dessas. – Eu falei e ela riu

- Acho que já posso voltar.

- Realmente, vem eu te levo. – Eu falei e ela balançou a cabeça dizendo que não.

- Não  precisa estarei bem, vou sozinha não se preocupe. – Ela falou sorrindo.

- Não vou te deixar sair sozinha uma hora dessas nunca. – Eu falei e ela riu. – To falando sério, sozinha você não sai. – Eu falei e ela riu.

-Meu amor não precisa,é perto daqui. –Ela falou.

-Não eu te levo. –Eu falei.

-Carl eu vim de carro. –Ela falou. –Como você vai voltar depois.

-Você vai com o seu e eu vou tras com o meu. –Eu falei e ela riu.

-Realmente não precisa.-Ela falou tentando me convencer do contrario.

-Minha pequena não seja teimosa,eu vou com você. –Eu falei sorrindo e ela sorriu.

-Tá bom. –Ela desistiu. –Vamos para não ficar tarde de você voltar. –ela falou sorrindo.

-Vamos. –Eu falei e peguei as chaves.Esme colocou os sapatos e pegou sua bolsa.

- Pronta?-Eu perguntei e ela sorriu.

-Sim. –Ela respondeu.Abracei ela e descemos.Os meninos não estavam na sala,olhei e Rosie estava na cozinha comendo sorvete.

-Uhruum. –Eu limpei a garganta e ela olhou pra mim. –Isso são horas mocinha? –Eu perguntei e ela riu.

-Pai deu vontade e tambem eu não estava com sono. –Ela falou sorrindo. –Então decidi vim fazer companhia para esse pote de sorvete. –Ela falou e Esme riu.

-O sorvete estava sozinho e solitário. –Esme falou e Rosie riu.

-Ta vendo,ela me intende. –Ela falou sorrindo me fazendo rir.

-Bom,eu vou levar Esme em casa.Eu já volto. –Eu falei e ela sorriu.

-Ta bom paizinho. –Ela falou rindo.

- Comporte-se, e não coma o pote todo. – Eu falei e elas riram

- Tudo bem pai. – Ela falou e sorriu e abraçou Esme.

- Tchau querida, até amanha. – Esme falou e Rosalie sorriu

- Tchau até amanha. – Rosalie falou e saímos, Esme entrou no carro e eu no meu e fomo até sua casa, Esme foi na frente e eu atrás, apenas para sua segurança, não queria deixá-la sozinha na rua a essa hora. Chegamos na casa de Esme e ela colocou o carro na garagem, e foi até meu carro.

- Obrigada mais não precisava se preocupar. – Esme falou sorrindo.

- Não ia deixar você sozinha. – Eu falei e ela sorriu

- Mais agora você vai ficar sozinho. – Ela falou e eu sorri

- Não se preocupe, o importante é que você esta bem. – Eu falei e ela sorriu.

-Carl você é muito fofo. –Ela falou sorrindo me fazendo rir. –Obrigada por você me trazer,realmente não precisava.

-Precisava sim,não ia deixar você vim sozinha essa hora da noite. –Eu falei e sai do carro.

-Meu amor você é muito fofo,obrigada por fazer o meu dia feliz e por me trazer em casa. –Ela falou acariciando meu rosto.

-Você é muito importante pra mim,obrigada por fazer o meu dia feliz. –Eu falei sorrindo e ela sorriu.

-Não tem oque agradecer. –Ela falou sorrindo e me abraçou.

- Boa noite amor. – Ela falou me dando um beijo no rosto.

- Boa noite minha pequena. – Eu falei e lhe dei um beijo no rosto.

- Até mais. – Ela falou sorrindo e entrando, não tinha como não olhar para seu corpo enquanto ela andava, ela era perfeita, e eu estou louco por ela.

Entrei no carro e fui pra casa, lógico que só fui depois de vê-la entrar em casa, cheguei em casa e estavam todos dormindo, subi e assim que entrei no quarto senti o cheiro de seu perfume, me deitei e dormi sentindo o seu cheiro doce. Acordei, tomei um banho e me vesti, desci e os meninos estavam bicudos pro meu lado, não me contive e comecei a rir.

- Ta rindo né? – Eles perguntaram emburrados

- Eu falei que ela ia preferir o papai? – Rosalie falou me fazendo rir.

- Vocês ficaram juntos? – Edward e Jasper quase gritaram assustados

- Não. – Eu falei e terminei de tomar café e saí, estava ficando louco por Esme e não aguentava a ansiedade de vê-la aqui em casa novamente sexta.

Versão Esme

Eu tive uma noite linda,eu estava apaixonada por Carlisle.Quando ele falou que gostava de mim eu não acreditei.Ele gostava de mim.Acordei muito feliz,me levantei,tomei um banho,me vesti e desci.Cheguei lá em baixo e os meninos estavam tomando café.

-Bom dias meus bebes. –Eu falei sorrindo.

-Bom dia mãe. –Eles falaram.

-Viu um passarinho verde foi? –Alice perguntou sorrindo.

-Ou andou bebendo a mesma coisa que a Lice. –Emmett falou rindo.

-Ihh eu acho que isso tem outro nome. –Eles falaram rindo e eu peguei um pouco de café.

-Carlisle Cullen. –Eles falaram juntos.

-Aii para,vai começar a palhaçada. –Eu falei e eles riram.

-Uii se revoltou. –Eles falaram rindo.

-Porque vocês não fingem que eu não existo. –Eu falei e comi uma torrada.

-Porque a gente te ama. –Eles falaram sorrindo me fazendo rir.

-Eu também amo vocês meus bebes. –Eu falei sorrindo.- Mais parem de me irritar. – Eu falei e eles riram

- Nunca. – Eles falaram rindo, terminamos o café e fomos pra escola, cheguei e fui direto pra sala dos professores.

- Bom dia. – Eu falei e Heidi sorriu

- Bom dia, viu um passarinho azul foi?-  Ela perguntou me fazendo rir

- Não por que? – Eu perguntei sorrindo

- Ta diferente, ta sorrindo muito. – Ela falou me fazendo rir mais. – E ontem de noite eu te liguei umas 20 vezes e seu celular só dava ocupado. – Ela falou me fazendo rir mais

- Eu tava falando com Carlisle. – Eu falei e ela sorriu mais.

-A noite foi boa? –Ela pergutou rindo.

-Heidi,não é isso que você tá pensando tá. –Eu falei  e ela riu.

-Seii. –Ela falou duvidosa.

-A Heidi,você fica assim,não te conto mais nada também. –Eu falei rindo.

-Não não,pode vindo me contar tudo. –Ela falou e se sentou ao meu lado.

-Tá,mais não espalha. –Eu falei e ela riu.

-Ta bom. –Ela falou e eu ri.

-Bom eu tava no telefone com ele e os meninos ficaram me perturbando,ai eu falei que daria tudo pra não ta em casa e  ele me convidou para ir na casa dele. –Eu falei e ela abriu a boca espantada.

-E aii??rolou alguma coisa? –Ela perguntou e eu ri.

-Não,não rolou nada.Somos apenas amigos. –Eu falei e ela riu.

-Ta bom...mais pode rolar. –Ela falou me fazendo rir.

-Mudando de assunto. –Eu falei rindo. –Como vai você e o Aro? –eu perguntei rindo e ela ficou vermelha.

- Isso é outro caso, estamos indo. – Ela falou me fazendo rir.

- Sei. – Eu falei e ficamos rindo, o sinal tocou e fomos pra sala, assim que entrei vi Edward e Jasper emburrados me fazendo rir.

- Bom dia Professora. – Eles falaram juntos.

- Bom dia queridos. – Eu falei e eles sorriram, meu dia passou normal, estava super feliz com os acontecimentos de ultimamente, o Carl gostando de mim, e nós indo sair sábado a noite. Eu praticamente estava nas nuvens.Estava em casa,deitada ate que meu celular começou a tocar.Aii tomara que seja ele.Me levantei correndo e  fui procurar o celular.

-Aonde eu deixei? –Eu perguntei pra mim mesma. –Bebe aparece. –Eu falei.

-Alice atende logo e ve quem é o namorado da mamãe. –Ouvi Emmett falar lá em baixo.Não é possível,eu deixei o celular lá embaixo e agora eles vão atender e falar besteira para o Carl.Sai correndo do meu quarto e deci.Estavam os três na sala e Alice com o meu celular na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Agradeço a todas pelos reviwes passado e peço que deixem sempre. Gostaria de reviews e quem sabe uma recomendaçãozinha.
Bjss amores..Ate mas.