Pontes Para O Amor escrita por Rosa, Cath Locksley Mills


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi amores...Mais uma nova fic minha e da Elizabeth Reaser Facinelli.Espero que gostem da fic e deixem seus reviews por favor,queremos muito a opinião de vocês beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214095/chapter/1

Pov Esme Swan.

Hoje eu não iria trabalhar,mais ficaria trabalhando.Eu sou professora de matemática e trabalho no colégio em Forks.Tenho três filhos,Alice,Emmett e Isabella.Eu estava no meu escritório corrigindo umas provas.

-Mãe,eu posso ir ao shopping com a bella? –Alice perguntou sorrindo.

- Claro meu amor, desde que não volte tarde. - Eu falei e ela sorriu.

- Ah mãe te amo. - Ela falou me abraçando e beijando meu rosto.

- Ta bom menina. - Eu falei e ela riu. - Você foi a ultima e a mais mimada.  - Eu falei e ela riu.

- Ainda bem. - Ela falou pulando.

-Minha pequena. –Eu falei e ela sorriu.

-To indo mãe. –Alice falou.

-Tá filha. –Eu falei.

-Mãe,você não quer ajuda não?-Bella falou querendo ficar.

-Meu anjo,se você quiser. –Eu falei e ela riu.

-Eu quero. –Ela falou rindo.

-Nada disso,você vai no shopping comigo. –Alice falou puxando Bella pra fora da casa.-Tchau mãe. –Ela falou do lado de fora da casa.

As meninas tinham saído e o Emmett eu acho estava no andar de cima da casa.Eu morava só com os meus filhos,eu fui casada com Charlie Swan e tive meus 3 filhos,depois nosso casamento não começou a ir bem e resolvemos nos separar.Charlie continuou morando em Phoenix onde morávamos e eu vim com meus filhos pra forks.Estavamos aqui faz seis meses,meus filhos já estão na escola e eu já estou trabalhando num colégio aqui em forks.Trabalho como professora de matemática,e dou aula para apenas uma turma,que agora isso vai mudar.Uma professora se demitiu e eu vou assumir o lugar dela dando aula para o resto do ensino médio. Terminei de corrigir as provas e as organizei. Abri meus emails para ver se tinha alguma novidade, mais nada além de anúncios. Desliguei o computador e fui para sala ver se tinha alguma coisa que prestasse na TV, fiquei trocando de canal por canal e nada que me interessasse estava passando, eu estava com o famoso tédio. Subi para meu quarto, deitei na cama e peguei um livro, fiquei lendo e isso finalmente me interessou.Depois de um tempo lendo marquei a pagina do livro e o botei sobre o criado mudo.Me deitei na cama e fiquei olhando pro nada.

-Mãe posso entrar?-Emmett perguntou da porta.

-Entra meu filho. –Eu respondi e me sentei na cama. –Fale.

-Eu queria saber se você ia dar aulas pra gente no colégio. –Ele falou sorrindo.

-Eu acho que vou sim. –Eu falei e ele riu.

-Ah então nem preciso estudar,você me passa de ano. –Ele falou rindo.

-Claro que não,precisa estudar sim.Na escola você vai ser meu aluno. –Eu falei.

-Pow mãe nem uma ajudinha na prova? –Ele perguntou.

-Nem isso. –Eu falei rindo.

- Poxa mãe, assim não vale. – Ele falou triste.

- Não vale é eu te ajudar só porque você é meu filho. – Eu falei e ele ficou chateado.

- Nossa uma mãe que não ajuda o próprio filho. – Ele falou e eu comecei a rir.

- Deixa de ser dramático menino, eu no máximo te ajudo com suas tarefas aqui em casa, mais nem pense que eu vou deixar você ficar sem fazer a tarefa, uma atividade não feita, além de advertência vai ficar um mês sem computador e sem celular. – Eu falei e ele me olhou incrédulo.

- Mãee. – Ele falou com biquinho.

-Isso serve pra todos,tanto pra você quanto pras meninas. –Eu falei.

-Mais eu posso pelo menos te chamar de mãe na aula? –Ele perguntou me fazendo rir.

-Eu acho melhor não.Eu posso te chamar de meu bebe e falar que você é meu filho?-Eu perguntei.

-Não,claro que não. –Ele falou me fazendo rir mais.

-Então na aula não,mais nos intervalos eu acho que pode sim. –Eu falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??deixem suas sugestões