Golpe Do Destino escrita por leticia carvalho


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um cáp!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214069/chapter/5

PQV do Nico.

-Grace!- Gritei.

-Já estou descendo Di Ângelo- gritou ela de volta.

Ok, essa coisa de pai não é nada fácil. Eu ainda não entendia o por que de Percy e Annabeth deixarem a guarda de Megan logo para eu e Thalia.

Thalia nunca me suportou, nem na época do colégio.

Lembro bem da época em que nos conhecemos.

Eu e Percy íamos ser reprovados em matemática, e Thalia era voluntaria e ia me ajudar a tentar entender matemática.

Bom, Thalia nunca foi feia, o que não me ajudava em nada a me concentrar. Percy sempre disse que ela era bem o meu tipo, meio rebelde, impulsiva. Eu até tentei jogar uma indiretas mas, bom a mulher sempre foi uma fera.

Por fim desisti de tentar chamar a atenção dela, comecei a irrita-la e isso sim foi divertido. Chorava de rir quando ele me lançava aquele olhar mortal e gritava: “Eu vou te matar Nicolas Di Ângelo!”.

-O que é Di Ângelo?- Disse ela emburrada enquanto entrava na cozinha com Meg no colo- Quer acordar toda a vizinhança?

Eu ri.

-Seu café vai esfriar- Disse como se isso explicasse tudo.

Ela revirou os olhos.

-Você é um idiota.

Passei a mão em meus cabelos e lhe mandei meu melhor sorriso.

-Posso até ser idiota, mas pelo menos sou um idiota lindo!

-Convencido!- Disse ela enquanto colocava Meg na cadeirinha de bebê.

Resolvi relembrar nossa adolescência voltando a irrita-la.

-Eu sei que você me ama e me quer Thalia Grace.

Ela riu.

-Vai sonhando Nicolas Di Ângelo!

Olhei para as roupas dela. Thalia nunca mudou seu estilo, sempre de preto e maquiagem escura. Outra coisa que Percy dizia que combinávamos já que eu sempre preferi preto a outras cores.

Eu ainda a observava quando ela trouce um pratinho com frutas amassadas para Meg.

Ela me olhou e viu e percebeu que eu estava a olhando.

-Quer tirar uma foto também Nico?- Perguntou ela segurando a vontade de rir.

Foi ai que percebi...

-Você me chamou de Nico!

-O que?- Ela me olhou como se eu fosse um louco.

-Você não me chamou nem de Di Ângelo ou Nicolas Di Ângelo, mas sim de Nico!

Ela revirou os olhos.

-Ok Di Ângelo, nunca mais te chamo de Nico esta bem?

-Não!- Eu disse sorrindo- Você é a única pessoa que não me chamava pelo apelido, não ligo que você me chame de Nico.

Ela suspirou.

-Ok então!

Bom, eu tinha que provoca-la.

-Eu sabia que você não ia resistir aos meu encantos por muito tempo!

Thalia me olhou como se eu fosse um louco.

-Bateu com a cabeça ou está assim por causa do sono?

Eu ri.

-Não precisa disfarçar Thalia, sei que você me acha lindo e daqui a pouco vai estar caidinha por mim.

Foi a vez dela rir.

-Vai sonhando Nico!

Ela voltou-se para Meg e começou a lhe dar as frutas.

-Quer apostar Grace?

Ela virou para mim e vi o brilho os seus olhos. Thalia ama provar aos outros que está certa, e ama fazer apostas.

-Apostar o que Di Ângelo?

Pensei um pouco.

-Aposto que em duas semanas você já vai estar caidinha por mim e que vai me beijar!

Ela riu.

-Isto já está no papo!- Ela me olhou já contando vitória- O que eu vou ganhar?

Não pude deixar de rir, ela não tinha ideia de como seria difícil resistir a mim.

-Se você ganhar farei tudo o que você quiser por uma semana, e se eu ganhar será o contrario.

Ela sorriu.

-Está apostado!

Ela voltou-se para Meg e quando terminou de dar as frutas escutamos a campainha tocar.

-Olha a Meg que eu atendo ok?

Assenti.

Ela correu até a porta e eu peguei Meg e fui até o corredor para ver quem era.

-Luke!- Thalia gritou e abraçou o cara loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golpe Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.