Golpe Do Destino escrita por leticia carvalho


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!
Eu sei eu demorei, mas é que eu to abarrotada de coisas para fazer!!
Bom mais aqui está o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214069/chapter/19

Cap. 18

            P.Q.V Nico

Respirei fundo e olhei nos olhos de Thalia.

-Thalia Grace você sempre me causou algo que nunca conseguia entender, deis de quando nos conhecemos.

“Você sempre teve aquele jeito durão, causava medo em algumas pessoas, outras já viam o seu temperamento como um desafio, mas eu, sinceramente nunca entendi o que achava de você”.

Sorri e encarei o chão, eu sabia o que viria a seguir, eu começaria a corar e provavelmente a tropeçar nas palavras que tanto ensaiei em frente ao espelho nessa ultima semana.

-Ao contrario de algumas pessoas sempre gostei do seu temperamento, do seu estilo, do seu jeito de agir.

“Você dizia e fazia o que achava certo, não tinha medo de falar o que pensava, não ligava para opinião dos outros, você me encantava”.

Arrisquei e levantei a cabeça para olha-la. Ela sorria.

Estiquei meus braços e ela veio para meu colo, segurei seu rosto e acariciei sua bochecha.

-Eu te amo tanto...- Falei.

Suspirei tomando coragem, afinal aquela pergunta podia dar inicio a uma nova vida para mim.

Coloquei a m’ao em meu bolso  tirei de lá uma caixinha preta.

-Thalia Grace- Comecei encarando aqueles olhos  azuis- Quer casar comigo?

Ela arregalou os olhos.

-Você está falando sério?

Abri a caixinha e ali estava a aliança q eu tanto demorei para escolher.

-Quer casar comigo?

Lágrimas começaram a escorrer dos olhos dela.

-Sim! Claro que sim!- Ela me abraçou e eu a beijei como nunca antes.

                        2 meses depois.

P.Q.V

-Thalia você está magnifica!- Silena sorriu e bateu palmas animada.

Suspirei.

-Você está dizendo isso a uma hora!

Ela riu.

-É porque você está fantástica!

Eu ri e me olhei novamente no espelho.

-Linda mamãe!- Disse Meg que me observava.

Ela estava no colo de Silena e as duas viam meu vestido de noiva.

Sorri para Megan, para minha filha.

-Obrigado meu amor!- Eu a peguei do colo de minha amiga e a abracei- Eu te amo!

Tocaram a campainha.

-Eu atendo!- Disse minha amiga já levantando- Troca de roupa, esse vestido tem que ser surpresa!

Eu revirei os olhos.

Tirei o vestido e guardei assim que eu terminei de colocar minhas roupas a porta do quarto foi escancarada e um Luke bêbado entrou no quarto gritando.

Megan começou a chorar e correu para meu colo.

-Luke o que você está fazendo aqui?- Perguntei nervosa- E desse jeito, você está maluco?

Ele tentou chegar mais perto de mim, mas eu me afastei.

-Eu soube que você vai se casar Lia- Ele disse depois de dar mais um gole na garrafa de bebida que segurava- Recebi o convite.

Olhei com nojo para o que ele segurava. Institivamente lembrei de minha mãe.

-Sai da minha casa Luke!- Disse com raiva.

Lágrimas escorreram dos olhos dele.

-Eu te amo Lia, não vou deixar que você se case com aquele imprestável do Nicolas, você é minha Lia.

Balancei a cabeça.

-Vá embora por favor, você está assustando minha filha!

Segurei a vontade de chorar, ver meu amigo naquele estado doía muito.

Silena entrou no quarto ofegante.

-Luke se você não sair agora vou chamar a policia!

O namorado de Silena, Charles entrou no quarto e deu umas palmadinhas afetuosas no ombro de Luke.

-Vamos cara eu te dou uma carona.

Mais Luke nem deu atenção se ajoelhou aos meus pés e chorou.

-Eu te amo Thalia me de uma chance.

Dei Meg para Silena e ajoelhei ao lado de Luke.

-Luke eu te amo, mais como amigo, se você me ama tanto quanto diz vai querer me ver feliz, e eu estou feliz  com Nico.

Eu o ajudei a levantar.

-Mas eu não vou mais ser feliz se você meu amigo ficar desse jeito.

Nico fungou.

-Vá com Charles, tome um banho, durma um pouco.

Ele assentiu e saiu do quarto de cabeça baixa.

Sussurrei um obrigado para Charles e ele sorriu para mim.

Depois disso eles foram embora.

Cai na cama. Silena sentou ao meu lado.

-Porque todas as vezes que eu me sinto feliz, uma coisa ruim acontece?- Perguntei para ela.

Ela acariciou meu rosto.

-Porque estamos na vida real e não nos contos de fadas!- Ela disse calmamente.

Eu ri sem nenhum humor.

-Sabias palavras minha amiga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golpe Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.