Golpe Do Destino escrita por leticia carvalho


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente ta pequeno, mas como eu já postei um hj...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214069/chapter/15

PQV Do Nico

Cheguei em casa do trabalho quase meia noite, fui para a cozinha e me surpreendi com o que vi.

Thalia estava com uma camisola preta até o meio das cochas, a mesa de jantar estava cheia, o cheiro de carne assada tomou conta de mim, afinal eu não comia deis das seis horas da tarde.

Ela sorri para mim e me puxou pela gravata.

-Como foi o trabalho?

Dei de ombros.

-O mesmo de sempre, alunas com sorrisos bobos, alunos que não prestam atenção...

Ela não deixou eu terminar, me puxou para mais perto e me beijou, eu a peguei no colo, nos riamos.

-Então Nico, já decidiu sobre nós?

Eu ri e beijei seu pescoço.

-Sim, só não sei se seu amigo Luke vai gostar disso!

Ela ficou séria.

-O que Luke tem haver com isso?

Nico você é um idiota!- Falei para eu mesmo.

-Ele veio aqui hoje, te procurando, trazia flores!- Eu disse também sério.

-O que você disse para ele?- Ela me fuzilava

-Nada a não ser a verdade que você não estava em casa.

Ela me olhou desconfiada.

-Voltando ao assunto- Eu voltei a beijar seu pescoço- Quero que você seja minha namorada Thalia, você aceita?

Olhei para ela, eu estava com medo da resposta dela. Finalmente eu tive uma chance de me aproximar dela, coisa que eu não tive no passado. Será que eu estava me adiantando demais?

Ela ficou um tempo sem dizer nada, só me olhando.

-Nico eu...

-Se você não quiser tudo bem!- Eu disse rápido- Não tem problema!

Ai meu Deus, está parecendo que eu virei adolescente de novo!

Ela riu.

-Quero sim- Ela puxou e me beijou.

Ela disse que quer?- Perguntei para eu mesma.

-Mas tem uma condição Di Ângelo!

Pronto...

-Eu dito as regras!- E me puxou de novo.

Ficamos deitados no sofá nos beijando e vendo filmes até uma hora da manhã.

Eu amava aquilo, eu sempre fui do tipo que gosta de dar carinho, e dizer quantas vezes for possível que amo a pessoa.

As pessoas se surpreendem quando digo isso, elas acham que eu sou um galinha, mas eu sou do tipo carinhoso.

Thalia adormeceu em meus braços e eu dei um beijo em sua testa antes de adormecer ao lado dela.

 "Cause It´s you and me and all of the people..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golpe Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.