Golpe Do Destino escrita por leticia carvalho


Capítulo 10
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214069/chapter/10

Dou um empurrão em Nico.

-Você está maluco?

Ele parecia meio aturdido.

-Desculpe Thalia eu não...

-Argh! Foi tudo planejado não é-?- Grito- Tudo o que fizemos hoje era apenas para você ganhar a aposta não?

Eu me levanto.

-E nem pense em ir para o quarto, fique no sofá!

PQV Nico

Ela sai da sala quase soltando raios e eu fico ali sentado no chão onde estava aturdido demais para falar.

Deixe me explicar. No começo era tudo parte do plano. Eu ia jantar com ela.  Jogar um charme e conseguiria meu beijo.

Fim de papo, aposta ganha.

Mas as coisas nunca saem como o planejado.

Quando eu estava organizando as coisas a energia acaba. Tenho que acender as velas e trabalhar com apenas a luz vinda dela. Depois quando Thalia chegou eu ia apenas jogar charme estava pensando no que ia falar e enquanto isso comecei a cantarolar a música e me surpreendi com Thalia cantando junto.

O resto das coisas saíram naturalmente, ela tinha razão, estávamos parecendo dois adolescentes, coisa que não erámos e não tínhamos como mudar o passado.

Eu não entendia bem o que sentia por Thalia.

Quando erámos jovens eu tinha uma queda por ela, mais aquilo passou, ou não?

Ao contrario do que todos pensam eu não sou um galinha. Fiquei Dois anos com Drew minha ultima namorada e fiquei com ela todo esse tempo porque achava que gostava dela, mas ela me traiu e eu terminei.

Ela não era a certa.

E agora volto a Thalia. Ela era chata, nervosa e ignorante. Mas as vezes eu podia ver vislumbres de um outro lado da personalidade dela. Divertida, amável (principalmente quando estava com Meg) e uma boa amiga, uma boa companhia.

Não podia esquecer de como Thalia era bonita. Com aqueles longos cabelos negros, e aqueles olhos azuis...

Pare Nico!- Disse para mim  mesmo.

Você não pode gostar de Thalia de novo, não deu certo na primeira vez e não dará certo nessa.

            PQV da Autora.

Nicolas Di Ângelo. Um homem muito bom, carinhoso, amoroso, gentil.

Nem todos viam isso. Thalia não via isso, ela achava que ele era apenas um galinha idiota, mas ela não sabia como estava enganada.

Nico era do tipo que corria para o quarto da irmã toda vez que a ouvia chorar. Mesmo sendo o irmão mais novo era ele que, deitava a cabeça dela em seu colo e cantava, cantava até que ela adormecesse.

Era também o garoto que tinha pesadelos todas as noites com o dia em que a mãe morreu numa batida de carro. Era ele que enxugava as lágrimas para que a irmã não visse, era ele que deis dos sete anos era um garoto forte, enfrentando coisas que só uma pessoa mais velha se preocuparia.

Esse era o Nicolas Di Ângelo, e foi esse Nicolas que foi bater na porta do quarto de Thalia para se desculpar.

            PQV Nico.

Bati na porta. Nada. Bati de novamente. Sem resposta.

-Thalia- Chamei- Thalia por favor, não posso gritar se não acordo Meg, por favor Thalia abre.

Nada.

Encosto a testa na porta.

-Thalia eu não fiz aquilo por causa da aposta, me desculpe, você entendeu tudo errado!

Nada. Suspirei e sentei em frente à porta.

-Eu tinha sete anos- comecei sabendo que meus olhos estavam enchendo de lágrimas- Minha mãe havia chegado do serviço com seu habitual sorriso lembro de ter pulado no colo dela e tê-la abraçado forte.

“Ela havia me levado em minha lanchonete preferida naquele dia,  quando estavamos voltando para casa mamãe cantava um música... não me lembro qual, mas acredite eu tento lembrar daquela música todos os dias. O resto eu não lembro direito, só vi uma luz forte, o barulho da batida e o grito”.

Eu estava chorando.

-Os paramédicos disseram que eu tive sorte, disseram que foi um milagre, mas tudo o que eu conseguia fazer era perguntar onde estava minha mãe.

“Um deles me pegou no colo e disse: Sua mãe foi para um lugar melhor, e de lá ela cuidará de você”

Enxuguei as lágrimas.

-E então, á alguns dias atrás recebo uma ligação, e soube que meu melhor amigo, a única pessoa havia me escutado desabafar sobre a minha mãe, a única pessoa que me viu chorar sobre isso já que em casa sempre tentava ser forte por causa de minha irmã, a única pessoa que se importava comigo de verdade, tinha morrido.

“E então você aparece Thalia. E não sei se era isso que Percy estava pensando quando nos colocou juntos para cuidar de Meg, mas prefiro acreditar que ele fez isso por mim também”.

“Percy sabia que depois de sua morte eu precisaria de alguém para me apoiar e ajudar, alguém em que eu pudesse confiar. E ele te escolheu Thalia”.

Eu não tentava mais secar as lágrimas, era em vão. Outras vinham então apenas a deixei escorrer enquanto dizia as ultimas palavras.

-Eu já perdi muitas pessoas Thalia, perdi minha mãe, meu melhor amigo e outras pessoas muito importantes para mim. Mas você eu não vou deixar ir embora. Você e Meg são tudo o que me resta.

Escutei a porta sendo destrancada e levanto a cabeça para olhar para Thalia que estava ali parada me olhando com os olhos cheios de lágrimas.

Eu me levanto e ela abra os braços sem hesitar eu a abraço escondendo o rosto em seu cabelo como se aquilo pudesse me esconder dos horrores da vida, da magoa e da tristeza. Da dor da perda.

-Eu sei que sou uma pessoa difícil Nico.- Ela me disse após um tempo- Mas uma coisa você pode ter certeza, eu não vou te abandonar.

Ela se afastou um pouco para que eu pudesse ver seu rosto

-Vamos faze um acordo?-Ela pergunta e apenas assenti- Percy e Annia nos meteram nessa juntos, então vamos ficar juntos até o final ok?

Assenti novamente, Thalia me abraça forte e começa a me arrastar para seu quarto.

-Venha, temos muito que conversar, eu tenho muito para contar.- Dizendo isso os olhos dela se enchem de lágrimas novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golpe Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.