Moments 2 escrita por Dreamers


Capítulo 7
Um amor eterno


Notas iniciais do capítulo

agora a coisa vai ficar muito legal gente! leiam leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214007/chapter/7

Ana.

Harry tinha ficado muito feliz ao saber que Mary ainda o amava ambos tanto Mary quando ele sabiam disso. Então toda vez que eu falava com Mary pelo Skype, sempre dava um jeito de tirar print de sua mão. E sempre entregava a foto a Harry. Fazia tempo que não via Harry animado. Ele andava de um lado para o outro, vivia pedindo conselhos para Liam, e para a minha surpresa sempre que saiamos para alguma festa, ele nunca olhava pra nenhuma garota. Sim, incrível isso não? Mas é verdade, ele só tinha olhos para Mary, que no momento estava bem longe dele. Um mês se passou depois daquele dia que entreguei a foto da aliança que Mary estava usando, para Harry. E fiz o mesmo com Mary. Dei um jeito de tirar uma foto da mão de Harry e mandar para ela. Ela fingiu que não se importava, mas eu podia ver as lagrimas em seus olhos. Ela era durona quando o assunto era amor, mas ainda era toda apaixonada por Harry, e eu não conseguia aceitar que os dois ficassem longe um do outro. Não sabia como eles estavam suportando essa ausência.  Os meninos tinham acabado de chegar de um show, e foram todos em casa. Eu e cinco garotos, já que Lory, Katty e Pietra estavam arrumando a casa antes deles chegarem. Estávamos todos rindo na sala, com exceção de Harry que estava trancado em seu quarto. Há muito tempo ele não deixava ninguém entrar lá e eu estava curiosa para saber o por que. Quando estava no corredor indo chama-lo para comer, trombei com ele.

-AI HARRY! QUE SUSTO!- Disse gritando com ele.

-ANA! ANA! ANA! CHAMA TODO MUNDO NA SALA!- Ele estava muito feliz! Aquilo era anormal, me perguntei se ele tinha bebido algo, mas não! Ele cantarolava e dançava no corredor. Fui para sala chamar o pessoal então.

-Gente, o Harry alegria esta chamando lá no quarto dele. - Disse me aproximando de Liam.

-Harry alegria? Harry esta feliz é isso mesmo?- Perguntou Louis.

-Deve estar bêbado!- Disse Zayn rindo.

-Pra mim não esta bêbado! Nem bebida ele esta cheirando!- Disse.

-TA GENTE VAMOS LOGO VER OQUE HARRY QUER QUE EU ESTOU COM FOME CARAMBA!- Berrou Niall indo em direção ao quarto do Harry.

Entramos no quarto e Harry estava radiante.

-Estão preparados para oque vão ver?

-Estamos Harry. - Dissemos em coro.·.

Ele então puxou um pano preto que cobria a grande parede e se sentou na cama sorrindo. Na hora que vimos à parede não teve como não entrar em choque. Sabe todas as fotos que ele tinha com Mary? Todas as fotos que um dia eles tiraram juntos? Absolutamente todas as fotos! Até mesmo as fotos da mão de Mary! Todas essas fotos cobriam uma parede! Era incrível aquilo! A parede inteira coberta com fotos deles! Meu Deus! Eu pude sentir as lagrimas percorrendo meu rosto. Olhei para Harry e ele também chorava.

-Harry! Era por isso que não queria que ninguém entrasse aqui?- Perguntei me sentando ao seu lado na cama.

-Era Ana. Precisava ficar perto dela de alguma maneira. E essa foi à única forma que eu achei, já que não tinha coragem para ligar para ela. – Dizia ele com as lagrimas percorrendo seu rosto.

-E você não vai mostrar isso pra ela?- Perguntei.

-Não pretendo.

-Então porque fez?- Perguntei confusa.

-Queria ter as lembranças sempre presentes. Agora vamos comer?- Disse eles enxugando as lagrimas e pulando da cama em direção à cozinha. Estávamos todos boquiabertos com oque tínhamos visto! Era incrível. Ninguém tinha palavras pra explicar aquilo. Apenas peguei meu celular e tirei uma foto. Na hora mandei por sms para Mary. Dizia assim:

“Acho que o amor na verdade nunca acabou. Quem sabe um dia, vocês não voltam? Esse amor, não acabou não acabou. E logo mais vocês estarão juntos novamente. Ele te idolatra.”

Era de madrugada no Brasil. Não esperava que Mary me respondesse aquele sms na hora. Mas mesmo assim eu mandei a mensagem. Fomos comer então, e claro que Niall devorou praticamente as pizzas inteiras. No dia seguinte eles iriam até um programa de televisão, iriam dar uma entrevista muito linda. Liam e os meninos me convidaram para ir. Eu ficaria na plateia. Ficaria no fundo mesmo. Afinal as Directioner merecem chegar bem pertinho dos seus ídolos não é mesmo?

Liam

Eu tinha ficado muito surpreso ao ver oque Harry havia feito! Meu Deus ele idolatrava aquela menina! E ela morava tão longe dele! Aquilo era tão injusto! Os dois se amavam e até então os dois negavam isso, depois daquela briga! Eles negavam, mas deixavam passar alguns detalhes que ainda se amavam, como por exemplo, Harry e Mary, que ainda usavam suas alianças. Harry havia feito um mural gigantesco de fotos dos dois. Mary pelo que Ana sabia, o plano de fundo do seu computador e do seu celular era uma foto dela e de Harry.  Precisávamos fazer alguma coisa, precisávamos unir os dois! Eu esperava muito que na entrevista do dia seguinte não houvesse perguntas sobre Mary. Pois do jeito que conheço Harry ele não iria segurar as lagrimas e depois iria ficar envergonhado por isso.  Então depois que todos foram embora, Harry chegou para falar comigo.

-Você acha que ela ainda me ama?

-Eu tenho a absoluta certeza que sim!

-Ana sem duvida mandou a foto pra ela.

-Mandou mesmo! Harry não aguento ver nenhum de vocês sofrendo, ela no Brasil e você aqui! Isso nos machuca também!

-Eu amo vocês Liam. Eu amo vocês! – Disse Harry um pouco tonto, pois tinha bebido um pouco.

-Vá se deitar Harry. - Disse Ana chegando logo atrás de mim.

-Eu vou.

Então Harry saiu e foi para seu quarto. E eu fui me deitar com Ana.

-Amanha minha pequena irá numa entrevista nossa!

-Eu vou. Mas vou ficar no fundo Liam. Não invente nada, por favor!

-Por que no fundo?

-Liam! Existem muitas meninas com o sonho de ficar pelo menos a dois metros de vocês. Eu vou ceder meu lugar para alguma delas.

-Que belezinha essa minha menina. - Disse lhe dando um beijo.

-Agora durma Liam! Amanha você tem que acordar cedo! Nos dois temos!

-Você me chama amanha?

-Chamo amor. Eu te chamo. - Disse ela me beijando.

-Então boa noite.

-Boi noite Liam.

Eu em aninhei em seu corpo sempre quente. Eu a amava sem duvida.

Niall

Meu deus eu estava pasmo com oque Harry tinha feito. Na hora que vi aquele mura, me bateu uma saudade de minha Lory! Então como estava faminto, fui ate a cozinha e como sempre comi demais! Eu não era o único que estava com saudades, Louis também ficava só nas mensagens no celular e via as fotos de Pietra. E Zayn? Zayn estava na varanda conversando com Katty, como sempre! Já que todos estavam com saudades de nossas namoradas, eu meio que fiz uma birra pra irmos embora. Eu queria estar perto de Lory novamente.

Zayn

Harry não tinha feito uma loucura. Ele estava realmente apaixonado! Meu Deus! Harry Styles apaixonado! Que tipo de milagre era esse? Enfim ele estava sofrendo pela distancia, eu então esperava que os dois se resolvessem logo. Então comemos e eu voltei a falar com minha linda Katty no celular, como estava com saudades. A birra que Niall fez pra ir embora veio em boa hora, pois eu estava morto de saudades dela, da minha princesa, do meu amor, da minha Katty.

Louis

Depois da viagem do show que fizemos, eu estava morto de saudades de Pietra. Eu queria chegar logo a casa, mas Ana nos convidou para uma pizza. Claro que quando se trata de comida Niall convence todo mundo. Então depois de um belo jantar, ficamos conversando um pouco. E eu ainda pensava no que Harry Styles tinha feito. Meu Deus meu marido apaixonado por outra, vê se pode!  Era engraçado quando eu falava isso por que algumas pessoas acreditavam que éramos um do outro. Então elas faziam uma cara de reprovação. Mas fazer oque Harry é meu melhor amigo! Não gostava de vê-lo sofrer. Então Niall fez uma birra pra ir embora, ele certamente estava com saudades de Lory. E eu com muitas saudades de minha Pietra. Fomos todos para casa então.

Mary

Acordei 11 horas da manhã como foi ótimo descansar, olhei meu celular e tinha uma mensagem de Ana, quando olhei era uma foto da parede de meu antigo quarto com Harry com várias fotos minhas e deles, de tudo o que passamos juntos inclusive as fotos da minha mão com a aliança, estava maravilhoso e no final Ana colocou uma frase assim “Acho que o amor na verdade nunca acabou Quem sabe um dia, vocês não voltam? Esse amor, não acabou não acabou E logo mais vocês estarão juntos novamente. Ele te idolatra”. Meus olhos encheram de lágrima, estava lindo, Harry ainda me amava e eu o amava, então respondi com outra frase “Que amor, me lembro desses dias como se fossem ontem, pensei que ele já tinha me esquecido, ainda o amo, mais por via das dúvidas prefiro esquecer.”.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEU DEUS OLHA OQUE HARRY FEZ! cara ele ainda ama Mary! E agora???