Moments 2 escrita por Dreamers


Capítulo 60
Harry e Mary - Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Bom anjos esse é o último capítulo de - Moments parte 2 :((( espero que vocês gostem, amamos muito vocês o carinho de vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214007/chapter/60

Harry

Eu estava lá brincando com Alice e Peter e com meus sobrinhos e meus irmãos até que resolvemos ir para um parque Mary estava arrumando a pequena Anne e eu ajudando Alice e Peter, todos prontos e fomos em direção ao parque passamos em um supermercado para fazermos um pique nique, ajeitamos todas as coisas na grama, os bebês estavam deitados em suas cadeirinhas dormindo, Mary, Elle, Ana, Lory e Katty estavam conversando e eu estava lá novamente brincando com meus irmãos e meus sobrinhos e filhos, parei um pouco pra recuperar o fôlego e comecei a me lembrar de quando tudo começou, do X factor onde conheci eles, onde nossa amizade começou, onde uma irmandade foi formada, de quando o sonho de 5 garotos se tornou realidade e quando vimos já estávamos sendo um sucesso mundial, de quando começamos a ganhar fãs e o amor dela por nós, nos deixava mais feliz ainda, lógico que também tudo isso foi feito com alguns momentos tristes quando pensei que nossa carreira havia acabado antes mesmo de começar quando não ouvimos nosso nome no X factor, comecei a pensar que poderia ter dado o melhor de mim, depois vimos que se persistimos iríamos conseguir o que quiséssemos e foi isso o que aconteceu, viramos um sucesso mundial, com milhares e milhares de fãs por ai, algumas haters mais que não nos abalaram nem nada. Acho que tudo isso serviu para formar a pessoa que eu sou hoje. Os meninos por exemplo mudaram minha vida, assim como Mary. Fico lembrando de quando eu ia em festas com os rapazes e ficava flertando com as garotas, eu ficava com elas mais não sentia nada, nenhuma emoção nada, até que vi Mary naquela festa, comecei a me lembrar daquele dia que fui seco com ela, que Josh apareceu e praticamente estragou a noite, que a levei para o hospital e comecei a cuidar dela, de quando nos aproximamos e a pedi em namoro logo em seguida de quando quase nos separamos pela primeira vez e ela voltou para o Brasil e não podíamos nos falar e eu chorava noites e noites e quando ela voltou meu mundo ficou mais alegre e com mais cor, e quando nos separamos pela segunda vez por uma briga e eu chorava por ela e ela chorava pro mim e por causa de uma declaração de amor ao vivo pro mundo inteiro ela voltou pros meu braços, lembro das minhas lágrimas de felicidade e tristeza que derramei por ela, e quando a pedi em casamento no meio do show ela me fez o cara mais feliz do mundo junto com outros momentos, comecei então a pensar nos meu irmãos, Louis o meu marido o cara com quem sempre compartilhei tudo, a qualquer momento ele tava lá pra alegrar mesmo quando todos estavam desanimados, as nossas brincadeiras de maridos, nosso ciúmes mais ainda nossa amizade, eu amo o Louis ele é o melhor amigo que alguém pode ter, Liam o que viveu as mesmas aventuras que eu durante anos, vendo minhas lágrimas, me ajudando quando mais eu precisei, me fazendo rir enfim um ótimo pai pra mim, Niall o comilão que chegava em casa e atacava a geladeira ou melhor ainda ataca né, o que sempre ajudou Mary e me ajudou quando eu mais precisei, o leprechaun que eu levaria pra toda a vida, Zayn o típico cara tímido que depois se solta e mostra quem ele é uma inspiração para muitos que conseguiu parar de fumar e graças a um amor, um grande irmão.

Mary

Estavamos no parque todos juntos então comecei a lembrar de tudo, de quando vim para Londres com Ana na esperança de que nosso sonho se realizasse e por incrível que parecesse se realizou, dentre sorrisos e lagrimas, dias de felicidade e dias de tristeza hoje estávamos todos reunidos em um parque brincando com nossos filhos e sobrinhos, rindo, se divertindo. Comecei a me lembrar de quando me separei de Harry meus olhos encheram de lágrima, comecei a lembrar de quando ele me pediu em namoro e lógico de quando o conheci aquilo só podia ser um sonho, estava quase chorando até que vi Peter se aproximar ele veio correndo até mim me levantei e ele pulou em meus braços, o abracei bem forte e ele então me pergunto “ Quem era seu ídolo mamãe” não pude mais segurar as lágrimas então olhei para Zayn, Louis, Liam, Niall e Harry e respondi “ Meus ídolos eram e ainda são o One Direction filho” ele me olhou com brilho nos olhos e respondeu “ a banda do papai” apenas assenti com a cabeça ele então desceu do meu colo e foi correr com Harry, eles brincavam de lutinha, de super heróis, eles eram perfeitos, olhei pra Ana e comecei a lembrar de quando nos conhecemos, já que não fomos criadas juntas, de quando viemos pra Londres de tudo o que passamos juntas, sentei do lado de Ana e a abracei ela apenas retribuiu o abraço, nos levantamos e fomos todos brincar com os meninos, eu, Ana, Lory, Katty e Elle estávamos brincando com nossos filhos, todos felizes, rindo se divertindo, resolvemos ir comer, os bebês haviam acordado, Harry estava do meu lado segurando Anne junto com Peter e Alice, Ana estava a minha frente com Liam, Cath, James e Lilly, comecei a observar todo mundo então me levantei peguei minha câmera e fotografei aquele momento que certamente seria histórico, todos juntos, rindo, se divertindo como a anos atrás, como se ainda fossemos adolescentes, como se ainda não tivéssemos tantas responsabilidades, ficava me lembrando dos vídeos que via dos meninos no youtube e das frases que marcaram a história do One Direction “VAS HAPPENIN!” “ No ! Jimmy Protested!” “ She’s mine !” algumas frases que com certeza marcaram a vida de muitas directioners e com certeza marcou a minha também, agora eu estou aqui no parque com as pessoas que mais amo no MUNDO. Agradeço a Deus por ter tornado meu sonho realidade e lembrem-se “ Apenas Acredite”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi muito muito bom mesmo ter escrito essa fic e saber to carinho que vocês sentem pela gente, esse é o final de Moments 2 mais esperamos que vocês tenham gostado...
HÁ ACHARAM QUE IAM SE LIVRAR DA GENTE NÉ ?? olha pessoal vamos fazer outra fic e depois postamos o link aqui nela viu ? obrigada pelo carinho
Beijos
FIC NOVA: https://www.fanfiction.com.br/historia/232393/Same_Mistakes.