Moments 2 escrita por Dreamers


Capítulo 53
Anuncio


Notas iniciais do capítulo

hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum elas vãoo contar pro meninos agora :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214007/chapter/53

Ana

Assim como os meninos pediram, saímos do hospital direto para uma loja de bebês e em seguida fomos para o local do show. Entramos com umas sacolinhas dentro do camarim, e começamos a organizar a nossa surpresa. Eu esperava que eles gostassem, afinal se não gostasse digamos que não seria uma noticia muito boa. Eu e Mary não paramos um minuto, os meninos após meia hora de show sairiam por 15 minutos para comerem, beberem agua e descansarem por um curto período, e seria nessa hora que eu e Mary anunciaríamos a grande surpresa. Foi aí que eles entraram no camarim, já tirando as roupas para se trocarem, e bebendo agua ao mesmo tempo.

-Meninos! Por favor!- Disse Mary tampando os olhos, fazendo Harry rir.

-vai dizer que você não gosta, vê isso quase toda noite. - Disse Harry, apontando para o corpo dele.

-Harry, cale a boca, sou uma garota de respeito. - Disse Mary debochando.

Eles depois de se trocarem, era a hora de comerem algumas bobagens que sempre comiam. Nós tínhamos falado com a cozinheira, e ela estava dentro do plano.  Liam estava abraçado comigo, estávamos encostados no sofá, junto com o pessoal.

-E então amor? O que você tinha? O medico te deu algum remédio, alguma receita?- Dizia ele embalando uma pergunta na outra.

-Ei, ei, ei, calma. Eu estou bem. Nada demais. - Disse tentando acalma-lo, mas na verdade não sabia como contar.

-Nada demais? O que quer dizer com nada demais?- Disse ele quando a cozinheira entrou no camarim, eu e Mary trocamos olhares e sorrimos, seria a hora que eles iriam saber.

-Liam, depois a gente conversa, vocês precisam comer. - Disse mudando rapidamente de assunto, e ele me encarava.

A mulher que veio trazer as comidas, não era a mesma com que nós havíamos combinado o plano, mas ela piscou sabendo de tudo, então eu e Mary nos contínhamos para não rir.

-Liam, está aqui o Pringles que você pediu. Harry o seu. Niall o seu. Louis o seu e Zayn o seu. - Disse a mulher distribuindo as pequeninas embalagens.

-Ana e Mary servidas?- Ela perguntou como parte do plano.

-Não obrigada. - Respondemos.

Eu fitava Liam, queria saber qual seria a reação dele. Ele terminou de beber a garrafinha de agua, e abriu a embalagem. Assim que ele abriu, ele fitou com curiosidade o pacotinho que havia dentro.

-Ual! Pringles vem com surpresa agora!- Disse ele todo sorridente, e eu me derretendo já.

-O meu também veio!- Disse Harry sorrindo.

-Me deixa abrir o meu. - Disse Liam, abrindo o pacotinho, e eu e Mary sorrindo.

-Mas... Mas... Mas... Mas por que Pringles veio com sapatinhos de bebê?- Ele disse me encarando.

-Liam, caiu um envelopinho no chão. - Disse Harry pegando o envelope e o entregando nas mãos de Liam.

-Vamos ver. - Disse Liam abrindo o envelope.

-O que diz aí Liam?- Perguntou Niall curioso.

-Então, diz assim: “Parabéns! Uma nova vidinha vem por aí, espero que seja parecido com você. Parabéns papai! Beijos te amo. Ana.”

Uma lágrima escorreu pelo seu rosto, e ele me encarava.

-Está gravida? Gravida? Eu vou ser PAI?- Disse ele com os olhos brilhando e eu comecei a chorar.

-Sim, sim!- Disse enxugando minhas lagrimas.

-Explicado seu enjoo, sua moleza, sua fome repentina!- Disse ele me abraçando.

O pessoal do camarim começou a bater palmas.

-Harry e o que vem escrito no seu?- Louis perguntou.

-Me deixa ver.

Ele abriu a embalagem e Mary começou a chorar.

-Mary amor o que foi?- Disse ele.

-Um cisquinho no meu olho, esta tudo bem.

-Ok, me deixa abrir.

Ele abriu e pegou o pacotinho, vinha uma chupeta dentro.

-Harry, tem um bilhete na chupeta. - Disse Lou, e Harry fitava Mary com curiosidade.

-O que diz ai?- Perguntei.

-Diz assim: “Espero que nossas vidas fiquem ainda mais completas hoje, com esse bebê, eu te amo Harry. Parabéns papai”.

-Ele pegou o pacote, colocou do lado da mesa, e correu abraçar Mary.

-Essa é a melhor noticia da minha vida, acredite. Eu te amo tanto!- Ele chorava e beijava Mary, os dois entre lagrimas.

-Dois novos bebês na família depois do bebê que Elle está esperando. - Disse Lou.

-OQUE? ELLE ESTA GRAVIDA?- Disse em coro com todo o pessoal.

-Sim, eu não contei a vocês? Pensei que tivessem visto no meu twitter.

-Não, não vimos! Mas PARABÉNS LOU!- Dissemos praticamente em coro.

-Vão meninos vocês tem que voltar... Vão!- Disse Mary os empurrando de volta para o palco.

O show estava no fim, e eles fizeram a questão de anunciar em publico isso.

Eles voltaram, e logo deixamos o local do show. Chegamos ao apartamento e Liam me pegou em seu colo, e ele ficou fazendo planos para nosso futuro FILHO, ou FILHA.

Harry

Eu seria pai! Meu Deus do céu! Eu teria um filho! E com Mary! Existe coisa melhor? Eu entrei com ela no apartamento, e para a minha supressa ela estava gravida de um mês, tanto ela quanto Ana, e eu e Liam nem sabíamos disso, e muito menos elas. Enquanto Mary comia de tudo na cozinha, eu me sentei na cadeira da bancada e comecei a imaginar o futuro de nosso bebezinho.

-Temos que escolher os nomes. - Disse a ela.

-Harry, acho que é cedo demais. - Disse ela.

-Ah, melhor cedo do que tarde.

-Tem razão. Que nome?- Ela disse.

-Bem, posso escolher o da menina e você o do menino.

-Se for menino vai se chamar?- Disse ela

-Hm, talvez Sam?- Disse a ela

-Me soa feminino. - Disse ela rindo

-Hm para menina eu tenho uma ideia.

-Diga mamãe- Disse a ela.

-Alice. - Disse ela sorrindo.

-Perfeito. Alice. Agora para menino?- Disse usando meus profundos pensamentos.

-Eu não sei. - Disse ela, tem muitos é difícil escolher um.

-Pois é. - Disse ela.

-JÁ SEI!- Eu berrei.

-DIGA!- Disse ela largando o algodão doce que estava em suas mãos para me dar atenção.

-Que tal Tyler?- Disse a ela, e ela caiu em uma gargalhada. - Não entendi o que foi?- Ela recuperou seu ar e disse.

-Eu tinha um cachorro com esse nome- E ela ria tanto, que eu comecei a rir junto.

-Peter?- Eu disse sem esperanças

-PETER! PETER ou ALICE!- Disse ela entusiasmada.

Ela terminou de comer e fomos dormir. E de pensar que daqui a 8 meses eu veria o rosto de minha bonequinha ou bonequinho.

Liam

Eu e Ana estávamos deitados na cama, eu passava a mão por seu rosto, e nossos olhos se cruzavam brilhando de alegria.

-Temos que pensar nos nomes. - Disse ela.

-Tem alguma ideia? Eu tenho para menina.

-Diga. - Disse ela com os olhos brilhando.

-Catharine. Eu acho bonito.

-É lindo. Eu gosto. Catharine. - Disse ela encarando o vazio.

-E para menino?

-Hm, James?- Disse ela.

-Eu gosto de James. Então Catherine ou James. Perfeito. - Disse a beijando.

-Nossa isso é estranho. - Disse ela me olhando.

-O que?

-Eu, casada com você, e terei um filho com você.

-E por que isso é estranho amor?

-É que eu quando mais nova achava que isso era apenas um sonho.

-Para você ver como sonhos se realizam. - Disse a beijando.

-Catharine ou James, que lindo. Tomara que eles se pareçam com você. - Disse ela.

-Que isso, tem que se parecer com nós dois. Afinal alguém tem puxar a beleza da mãe.

-Liam! Como você é engraçado! Às vezes acho que você é cego!- Disse ela toda vermelha.

-Eu te amo. - Disse colocando seu corpo ao meu.

-Eu te amo mais. - Disse ela me roubando um beijo.

-Esperemos então, esses oito meses que estão por vir. - Disse ela.

-E quando enfim chegar o dia, nossas vidas estrão ainda mais completas. - Disse a ela, e ela encostou sua cabeça em meu peito nu. Fiquei fazendo carinho em seu cabelo e em segundos nos dois estávamos dormindo.

E naquela noite, eu sonhei com o nascimento de minha filha, minha pequena Catharine. Isso me deixou ainda mais ansioso para ser pai, eu sabia que eu estava pronto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entaaaaaaaaaao?