Moments 2 escrita por Dreamers


Capítulo 5
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

e agora? oque estao achando??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214007/chapter/5

Ana

Depois do telefone da Mary, eu não consegui mais dormir, e ainda por cima tinha acordado Liam. Então resolvemos nós dois tomar um café na rua e depois ele me deixaria no trabalho. E assim foi feito. Cheguei ao trabalho e resolvi as coisas que precisava resolver. Lembrei-me então que se uma de nós, no caso eu e Mary, fosse embora, outra candidata ficaria no lugar. Estava completamente perdida em meus pensamentos, foi quando Amanda entrou em minha sala.

-Ana tem um minuto?- Perguntou ela séria.

-Sim. Diga por favor.

-Bem serei rápida. Disse ela ficando de pé mesmo.

-Pois diga.

-Sabe que teremos outra pessoa no lugar de sua irmã certo?

-Sei.

-Pois então já estamos contratando, então se souber de alguém interessada, por favor, me informe.

-Tudo bem. –Disse me voltando novamente para meu trabalho.

-Mas não é só isso que vim falar.

Parei tudo e a encarei novamente.

-Ana, pensei que você tinha faculdade de moda. Mas quando passei o olho por seu currículo e não vi, fiquei chocada! Ana eu preciso que você faça essa faculdade, caso ao contrario não poderá, mas trabalhar aqui. Bom é isso.

As palavras delas me deixaram um tanto sem ar. Fiquei pensando, em Londres havia apenas uma faculdade de moda, que era muito, muito, muito difícil mesmo de conseguir passar. As outras faculdades ficavam a mais ou menos duas ou três horas de Londres, isso significaria que teria que morar naquelas cidades. O pânico tomou conta de mim. Fiquei refletindo sobre isso o dia inteiro, e como eu faria para resolver aquela situação.

Liam foi me buscar no trabalho, entrei no carro e era praticamente impossível esconder qualquer coisa de Liam.

-Vamos Ana, me conte o que aconteceu. - Ele dizia fitando a rua até chegarmos em casa.

Depois de eu lhe contar tudo o que havia acontecido me debulhei em lagrimas, e Liam parou o carro no acostamento para me dar atenção. Ele então me abraçou e ficamos um tempo abraçados.

-Você vai conseguir pequena, você vai conseguir. - Dizia ele me abraçando.

Chegamos a casa, e fui direto tomar um banho, nem havia cumprimentado Harry, ele notou que eu não estava bem. Entrei no chuveiro e deixei as gotas de água quente percorressem meu corpo. Estava chorando. Era muito sentimento misturado, dor, tristeza, medo, entre outros. Então as gotas quentes que caiam do chuveiro se misturavam em meio às gotas frias que caiam de meus olhos.

Liam

Assim que ela entrou no carro pude perceber que havia algo errado. Fiz ela me contar tudo, e ela chorava tanto que fiquei com pena de não ajudá-la então parei o carro para poder dar mais atenção a minha pequena. Ela estava desesperada, dizia que mal conseguia passar em uma faculdade no Brasil quanto menos em Londres. Chegamos ao apartamento e ela passou enxugando as lagrimas e nem cumprimentou Harry, certamente estava indo tomar banho. Pude notar que Harry estava com os olhos inchados.

-Por que andou chorando?

-Não chorei!- Disse ele virando o rosto.

-Seus olhos não mentem Harry.

-Liam, eu sou um burro! Você sabia desse caderno?- Disse ele pegando o caderninho de Mary nas mãos.

-Sim, Ana me falou.

-Liam, as coisas que Mary dizia sobre mim aqui são maravilhosas e no fim ela diz que só seria um encontro e nada mais que isso! E eu burro deixei aquela garota ir embora!

-Eu disse que você estava agindo com antecipação sem mesmo deixá-la falar...

-QUAL É LIAM? VAI ME JULGAR?- Disse ele se levantando.

-Harry calma, me deixaeu terminar de falar irmão!

Ele então se sentou novamente.

-O que acha que devo fazer?

-Realmente eu iria atrás dela. Mas não podemos você não pode.

-E por que não Liam?

-Temos shows nos próximos quatro meses Harry, as coisas vão ficar complicadas.

Percebi ele se levantar com muitas lagrimas caindo pelo seu rosto, dava dó ver meu irmão naquele estado.

Harry

Eu não parava de ler aquele caderno de Mary, ao ler tudo aquilo o que ela dizia sobre mim eu chorava cada vez mais como eu pude ser tão burro em ter terminado tudo daquele jeito? Como eu não dei uma chance pra ela se explicar? Porque eu não fui me despedir dela? Tantas perguntas em minha mente e um arrependimento enorme, Liam chegou com Ana ela estava chorando e nem me cumprimento, Liam notou que eu estava com os olhos inchados e ele falou comigo

-Por que andou chorando?

-Não chorei!- Disse virando o rosto.

-Seus olhos não mentem Harry.

-Liam, eu sou um burro! Você sabia desse caderno?- Disse ele pegando o caderninho de Mary nas mãos.

-Sim, Ana me falou.

-Liam, as coisas que Mary dizia sobre mim aqui são maravilhosas e no fim ela diz que só seria um encontro e nada mais que isso! E eu burro deixei aquela garota ir embora!

-Eu disse que você estava agindo com antecipação sem mesmo deixá-la falar...

-QUAL É LIAM? VAI ME JULGAR?- Disse me levantando.

-Harry calma, me deixaeu terminar de falar irmão!

Sentei-me novamente pra escutar o que Liam tinha pra falar

-O que acha que devo fazer? - Eu disse

-Realmente eu iria atrás dela. Mas não podemos você não pode.

-E por que não Liam?

-Temos shows nos próximos quatro meses Harry, as coisas vão ficar complicadas.

Shows nos próximos quatro meses? Como eu iria atrás de Mary? Como iria tê-la de volta? Precisava arrumar um jeito, mais qual?

Mary

Estava muito cansada, tudo aquilo que estava acontecendo estava me matando mais não podia deixar isso me abater, não podia deixar que minha anemia piorasse, eu sentia muita falta de Harry mais no fundo eu sabia que depois daquela briga nunca mais falaria com Harry, talvez chegasse a vê-lo mais só isso, acho que nada voltaria ao normal depois de tudo o que aconteceu, fiquei em meu quarto o dia inteiro, dormindo, chorando e vendo algumas fotos, eu queria muito ouvir a voz de Harry mais não tinha coragem de ligar pra ele, não tive coragem nem de tirar a aliança e apagar seu número do meu celular, a minha foto de fundo ainda era nossa foto tudo me lembrava a ele, tinha ficado um moletom seu em casa então coloquei em uma caixa e guardei em um fundo falso no closet, não queria ficar me lembrando dele apesar de ser um pouco impossível... Já era de madrugada eu ainda não tinha conseguido dormir, meu celular começou a tocar não olhei quem era apenas atendi

- Oi?

Ficou um silêncio só conseguia ouvir a respiração da pessoa que estava do outro lado da linha, desliguei o telefone e fui dormir pelo menos tentar, acordei 9 horas fui olhar quem tinha me ligado e uma surpresa, HARRY! Não entendia o porquê, queria ligar pra ele e perguntar mais não tinha coragem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaanw ele ligou pra ela! será que os dois terão a coragem de se ver ou se falar novamente?? vamos torcer (yn)