Moments 2 escrita por Dreamers


Capítulo 43
Despedida de Solteiro


Notas iniciais do capítulo

leiam leiam... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214007/chapter/43

Mary

Cheguei ao ateliê e ela foi me colocando para dentro, trancando portas e janelas.

-Mas o que foi garota?- Perguntei.

-Senta aí. - Disse ela me empurrando para um sofá.

-Ana o que foi? Você sai no meio da noite! Diga-me o que foi!- Berrei.

-Deixa que você mesma vá ver.

Ela então puxou um pano vermelho de um cabide e eu fiquei boquiaberta. Ela em menos de 12 horas havia criado meu vestido de noiva. Eu não sei explicar minha reação diante do vestido mais lindo que tinha visto em toda a minha vida.

-Eu preciso provar isso. - Disse comigo.

-Pois então, eu te ajudo. Esta bom?- Perguntou ela.

-Digno de princesa, nem sei se mereço. - Disse

-Claro que merece! Nós conseguimos Mary, sonho que antes era apenas um plano, agora é real. Você irá se casar com HARRY STYLES!- Ela disse e eu comecei a chorar.

Provei então o vestido. Ele era maravilhoso. Ele tinha um cinto ao redor da cintura que era perfeito. (http://weheartit.com/entry/10641601), suas costas eram trançadas, com finos fios de seda (http://weheartit.com/entry/14487200). O arranjo de flores que ela havia comprado para mostrar como seria meu buquê era perfeito (http://weheartit.com/entry/18374109). O vestido por si era lindo. (http://weheartit.com/entry/28815984). Eu provei aquelas roupas e eu mal estava acreditando. O sapato que ela escolhera era perfeito, lindo. (http://weheartit.com/entry/28996151). Eu não sabia por onde começar a agradecer ela. Ela então colocou tudo de volta na caixa, e deixou em cima do armário. Com o nome dela. Mal podia esperar para estreia aquele vestido na igreja, no grande dia. No dia em que o meu ‘felizes para sempre’ começaria.

Ana

Pensei que Mary não iria gostar, mas ela AMOU. Foi difícil convencer ela a tirar o vestido, ela ficava se apreciando em frente ao espelho, parecia até o Zayn. Depois que enfim ela tirou o vestido eu o guardei de volta. Tinha servido perfeitamente. E precisaria somente de alguns ajustes. Voltamos para a casa das meninas, pegamos Liam e Harry e voltamos para o apartamento. Faltavam poucas horas para a despedida de solteiro e nós tínhamos que nos aprontar.

-O que foram fazer no ateliê?- Perguntou Harry.

-Nada que interesse a você Harry. - Disse Mary rindo.

-Calma Mary, ele pode saber, só não pode ver. – Disse e sorri para ela.

-Eu fui provar o vestido de noiva que Ana fez para mim. - Disse ela a Harry.

-E por que não posso ver afinal você é MINHA noiva, tenho direito. - Disse ele sorrindo para ela e a puxando para um abraço.

-Você fez sozinha? Foi por isso que saiu correndo de madrugada?- Perguntou Liam.

-É, para um primeiro vestido eu gostei.

-Não seja modesta. Liam está PERFEITO digno de princesa. - Disse Mary.

-E no caso a princesa é você. - Disse Harry a beijando.

-Como eu amo ser uma tocha olímpica. - Falei alto e pude notar o riso de Harry beijando Mary.

-Você não é uma tocha olímpica. - Disse Liam e me beijou.

Depois de algum tempo nos beijando Mary surgiu.

-Tá bom podem parar! Liam devolva a minha irmã!- Disse ela me puxando.

-Preciso de ajuda para as roupas!- Disse ela.

-Tudo bem. Se arrume Liam, jajá vamos para a despedida. - E dei um sorriso sarcástico, e ele riu junto.

Harry

Eu e Liam já estávamos prontos, Lou nos ligou avisando que ele, os meninos e outros amigos nossos já estavam na boate. Inclusive as amigas que Mary chamou. As duas então surgiram no corredor, estavam deslumbrantes como sempre. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49331288&.locale=pt-br).

-Liam, quer um guardanapo?- Perguntei.

-Cale a boca Harry. - Disse ele se levantando e pegando Ana pela mão e saindo pela porta.

Aproximei-me de Mary. Seu perfume deixava um rastro por onde ela passava, seus cabelos soltos estavam perfeitos, sua pele estava linda, seu sorriso estava ainda mais perfeito, ela estava linda! Perfeita, como sempre.

-O que foi? Estou feia?- Ela disse perguntando olhando para suas roupas.

-Está linda sua boba. Está perfeita. - Disse a ela.

-Vamos meu príncipe?- Disse ela a mim.

-Vamos.

Saímos juntos e logo chegamos à porta da boate. Como as alas fermina e masculina eram dividas eu me despedi de Mary.

-Se cuida, e não apronta nada. Quando quiser ir embora, me manda uma mensagem. - Disse a ela.

-Se cuida Harry. Não apronta NADA, e nem se assanhe com as minas da boate hein. Liam cuida dele. - Disse Mary.

-Pode deixar Mary, eu cuido. - Disse Liam.

Então nos despedimos e entramos na boate.

Sentamo-nos ao lado de Lou, Zayn e Niall, e alguns outros amigos.

-E ai Harry, preparado para o casamento?- Perguntou Niall.

-Mas é claro, foi uma escolha minha. - Disse rindo.

Depois de alguns drinks de algumas conversas sem sentido recebi um sms de Mary dizendo:

“Encontre-me lá fora”.

Eu fui até o jardim, e ela estava sentada em uma pedra encarando a Lua.

-O que faz aqui fora?- Perguntei.

-Precisava de um ar. - Ela riu.

-Observando as estrelas então, nada melhor para fazer?- Perguntei rindo.

-Na verdade não. Estou pensando. - Respondeu ela.

-Pensando em que?- Perguntei

-Quando eu era mais nova, antes de vir para cá. Eu olhava para as estrelas e pedia TODO DIA, para me trazer para cá, para me trazer junto a ti. Para fazer meu sonho se tornar real. Eu pedia todo dia. O dia que eu não estava bem seja lá o motivo eu tirava a sua foto de baixo do meu travesseiro... - Ia dizendo ela.

-Tinha uma foto minha em baixo do seu travesseiro?- Perguntei.

-Sempre tive. - Respondeu ela.

-Como eu não sabia disso... Mas continue. - Disse.

-Eu tirava a foto de baixo do travesseiro e ia até a varando, me sentava na cadeira que tinha, e ficava encarando o céu, pedindo pelo dia que eu poderia encontrar você, pelo dia que eu poderia de abraçar e te chamar de meu. E acho, eu ACREDITO que as estrelas tem esse poder de tonar sonhos reais. - Disse ela deixando uma lagrima escapar.

-Posso te contar uma coisa?- Perguntei a ela, e ela logo me encarou.

- Pode.

-Eu agradeço muito a essa estrela por ter trazido você para perto de mim. E outra coisa, pode parecer estranho, mas creio que seja o destino. Todas as noites eu orava pedindo um amor verdadeiro, pedindo alguém que me amasse do jeito que eu sou. E no dia que eu conheci você naquela festa, eu tinha pensado em não ir. Eu estava cansado. Naquele dia eu dormir durante a tarde e sonhei com corações e sonhei com a festa sonhei com John nos recepcionando na festa. E eu decidi ir, e lá eu encontrei você.

-Jura Harry?- Perguntou ela chorando.

-Juro por tudo o que eu já vivi com você. - Disse a ela. Então eu a abracei, e nos beijamos. Um beijo calmo e doce diferentes de alguns que já tivemos.

Logo vimos Liam, e Ana saindo de mãos dadas pelo jardim.

-Por que eles não se casam Harry? São tão perfeitos. - Disse Mary.

-Eu acho que é pelo fato de Liam ser um tanto conservador, e cuidadoso, mas ele já falou disso comigo, ele ama muito sua irmã.

Ficamos conversando e depois decidimos ir embora.

Liam.

Sai com Ana pelo jardim, e ficamos dando voltas nele.

-Me lembro do dia que eu a vi pela primeira vez. - Disse ela.

-E como foi?- Perguntei.

-Bem você esta no meu computador cantando Nobody Knows. - Ela sorriu.

-Então acompanhou?- Perguntei.

-Uma parte. E sei depois que eu vi vocês, eu não conseguia mais parar de ver, nem eu nem Mary. E a partir do dia que eu vi, eu chorava todas as vezes que assistia qualquer apresentação.

-Eu me lembro do primeiro dia que eu a vi. - Disse a ela.

-E como foi?- Ela perguntou rindo.

-Estranho.

-Por que estranho?- Perguntou ela.

-Por que eu acreditava que amor à primeira vista não existia e olha agora eu acredito. - E eu a beijei.

-Eu te amo como eu nunca amei ninguém, e eu NUNCA vou me cansar de dizer isso, NUNCA. - Ela ia continuar dizendo, mas eu interrompi com um beijo.

A festa começou a ficar calma. A musica do Adam Time for Miracles começou a tocar, eu a puxei e começamos a dançar no meio do jardim, rodopiávamos, riamos, e então começou a chover. Eu e ela continuamos dançando. Caímos no chão e ela ria como era lindo seu sorriso. Eu a beijei. E ficávamos no meio da chuva por alguns minutos deitados um ao lado do outro, que ótima sensação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao.........? oque acharam??