Moments 2 escrita por Dreamers


Capítulo 38
Espanto.


Notas iniciais do capítulo

bem me desculpem se esse cap não ficou bom ): digamos que fiz ele com pressa e também não estava muito bem, mais tinha que postar aqui para vocês não é mesmo? Obrigada lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214007/chapter/38

Mary

Ana estava no quarto, eu havia entrado e ela estava dormindo. Então eu resolvi descer até a recepção esperar os garotos que estavam saindo do lugar do show em direção ao hotel. Seriam bastante confuso eles nos verem lá, então decidi esperar. Fiquei sentada na recepção lendo um jornal local, e um grande anuncio do show estava no jornal, eu como uma Directioner, fiquei emocionada e orgulhosa. Era bom ver que o sonho deles havia se tornado real. Eu pude ouvir as pessoas gritando na porta do hotel, então não tive duvida que eles houvessem chegado. Fiquei de pé em frente à porta de entrada, esperando que ela abrisse e eles entrassem. Então isso aconteceu. Harry e Lou entraram primeiro, em seguida Niall, Zayn e Liam rindo juntos. Harry quando me viu parou e ficou sério, sorriu e ficou uns segundos tentando entender o que estava ocorrendo. Liam assim que me viu, ficou sério, e um pouco preocupado.

-Mary? Mary? O que houve? Ana está bem?- Disse ele um pouco desesperado.

-Amor, o que faz aqui?- Harry perguntou.

-Desculpa Liam. Ela é muito insistente e teimosa. - Disse para Liam. - Harry também é bom te ver. - Disse a Harry, debochando, e ele sorriu e veio me abraçar.

-Ana está aqui?- Liam perguntou olhando desesperadamente para mim.

-Está em seu quarto. - Respondi.

-Obrigado!- Disse ele já pegando o elevador correndo. Fiquei então explicando toda a situação, e todos acabaram rindo. Harry estava animado, certamente o show tinha sido perfeito como todos. Então depois de ficarmos conversando muito sobre todo o show, sobre tudo o que havia acontecido ajudei os meninos a levarem os presentes para o quarto. Então começaram a entrar as caixas. Peguei uma para ver os presentes.

-Nossa Zayn um bonequinho seu. - Disse rindo.

-Credo! Parece um boneco de vodu!- Disse Niall rindo.

-Parem gente, é feito com amor. - Disse.

-Ou com macumba. - Disse Harry rindo, e ninguém controlou o riso.

-Parem meninos, quem fez isso fez com a intenção de demonstrar o amor. O meu não chegaria nem a metade disso. Ficaria horrível!- Disse.

-Ah creio que não tudo que vem de você é lindo amor. - Disse Harry me puxando para um abraço.

-Tudo que vem de todas as directioners é lindo Harry. - Disse Zayn. - E se quer saber, sendo bonequinho de vodu ou não eu gostei!- Disse ele pegando o bonequinho.

-Bem a brincadeira está boa, mas vamos subir Mary?- Disse Harry me levantando, e me puxando para ele, me deixando colada com ele.

-Olha se vocês quiserem a gente pede um quarto particular. - Disse Zayn debochando.

-Que isso, ela pode ser noiva, mas eu sou a mulher dele! Sai!- Disse Lou rindo.

-Ai Lou, como você é ciumento, já combinamos, finais de semana com você 48 horas. - Disse Harry rindo e me puxando para subirmos. Troquei-me e coloquei um pijama que Harry havia me dado há um tempo. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48557362&.locale=pt-br).

Então logo Harry veio deixando ligado o climatizador.

-E como foi seu dia Hazza?- Perguntei mexendo em seus cabelos.

-Ótimo, e agora sem duvida se tornou perfeito. - Disse ele tocando meu rosto. - E o seu?

-Bem, foi difícil! Mas agora está perfeito. - Disse chegando mais perto dele.

-Acho que só Liam sabe ‘domar’ Ana não é?- Perguntou ele.

-Sem dúvida, ela faz tudo o que ele pede. Às vezes. - Disse a ele. Meu corpo estava colado no dele, e nós apenas nos entreolhávamos. Então Zayn e Louis entraram no quarto.

-Opa, opa, opa casal! Por favor, vistam suas roupas!- Disse Zayn debochando.

-Ah cale a boca Zayn!- Disse Harry lhe tacando uma almofada.

-Podemos abrir os olhos?- Perguntou Lou.

-Afe Lou. Cale a boca você também!- Disse Harry.

Então Lou e Zayn se acomodaram em suas camas e logo adormeci colada ao corpo de Harry. Mesmo com todas as coisas que haviam acontecido era bom estar com ele.

Liam

Peguei o elevador em pressa, eu queria a ver logo. Então entrei no quarto e lá estava ela. Dormia como um anjo. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48558808&.locale=pt-br). Ela então me viu entrar no quarto e levantou a cabeça e abriu um lindo sorriso.

-Desculpa. Queria de esperar acordada, mas não consegui. - Disse ela um pouco rouca.

-Sem problemas meu anjo. - Disse me jogando ao lado dela.

-Não está bravo por eu estar aqui, está?

-Claro que não Ana! De onde tirou essa ideia absurda? Estou é feliz!- Disse puxando seu corpo para o meu.

-Bem, Mary ficou raivosa de eu querer vir para cá. Mas já que eu passei por essa experiência de quase morte, eu tinha que começar a viver novamente. - Ela disse e abriu um sorriso.

-Que bom que está aqui. - Disse e dei-lhe um beijo na testa e fui tomar meu banho. Voltei e ela estava dormindo.

-Ana, Ana, tomou seu remédio?- Perguntei.

-Tomei quando sai do hospital. - Disse ela se virando e se cobrindo com o edredom.

-Ana! Levante-se!- Fui à geladeira peguei um copo de agua, e peguei o remédio dela, ela era bastante desligada das coisas. Tenho que assumir era bom cuidar dela. A ergui de leve na cama, a mantendo sentada para tomar o remédio.

-Mas isso tem um gosto horrível Liam!- Ela resmungou.

-Ana, por favor, tome.

Ela então tomou e eu me deitei ao seu lado. Dormimos abraçados um com o outro. Era bom. Depois de muito tempo eu e ela dormindo juntos novamente era a melhor sensação do mundo. Durante o show muitas garotas mandaram mensagem de apoio para Ana. A maioria gostava delas outras nem tanto. Adormeci rápido ao seu lado, afinal eu dormia muito melhor com ela. Ela estava dormindo quando Niall entrou no quarto.

-E como ela está?-Perguntou ele indo se deitar.

-Bem, tomou o remédio e sem duvida irá dormir tranquila. - Respondi.

-Que ótimo Liam!- Disse ele, jogando umas roupas em mim.

-Eu vou dormir, estou cansado o dia hoje foi intenso.

-tudo bem Niall, durma com os anjos meu anjinho!- Disse jogando a roupa que ele jogou em cima de mim nele.

Então em poucos minutos eu já estava dormindo. Ana estava de costas para mim, e dormíamos com os corpos colados um no outro. Eu podia sentir os batimentos calmos e normais do sue coração, podia sentir sua respiração normal e ela estava bem melhor do que naqueles dias que eu a vi, nos dias que eu pensei que iria perder o grande amor da minha vida.

Ana

Era de madrugada, acordei me sentindo um pouco ruim. Olhei e Niall e Liam dormiam, não queria acordar nenhum dos dois. Então peguei o celular e era 4 horas da manhã, ai que não iria acordar os meninos mesmo! Eles estavam exaustos, precisavam descansar. Mary estava dormindo e se eu a chamasse iria acabar acordando Harry, Louis e Zayn, então todos ficariam acordados. A sensação ruim que eu estava sentindo foi aumentando. Então rapidamente pulei por cima de Liam, e de tão cansado ele não acordou. Entrei correndo no banheiro e me debrucei sobre a pia. Estava me sentindo muito mal, uma tontura, enjoo, e dor de cabeça forte, e pontadas na barriga. O enjoo tomou com de mim, e foi inevitável eu não passar mal. Me joguei no chão, e me debrucei sobre o vaso sanitário, e fiquei passando mal ali por uns 15 minutos, até Liam sentir minha falta e chamar pelo meu nome.

-Ana? Ana? Está ai? Responda- Ele dizia batendo na porta.

-Estou Liam. - Disse com dificuldade.

-Abra a porta Ana!- Dizia ele.

-Não Liam! Não precisava me ver nesse estado!- Berrei.

-Ana, abre a porta! Por favor. - Disse ele, e se eu não abrisse ele arranjaria um jeito para entrar.

Levantei-me e abri a porta, me debruçando sobre a pia, o deixando entrar. Ele segurou em minha cintura.

-Ana, o que foi? O que está sentindo?- Ele me perguntou.

-Não sei Liam, eu estava bem, ai do além surgiu enjoo, dor de cabeça, pontadas na barriga e tontura.

-Ana, vem vou te levar para a enfermaria do hospital. - Disse ele já me puxando.

-Não, por favor, não! Estou melhor! Deve ser o efeito do meu remédio. - Disse a ele.

-Sem discussão vou te levar.

Ele me levou para a enfermaria e realmente era efeito do meu remédio. Só de imaginar que poderia passar mal cada vez que bebesse aquele remédio já me amedrontava mais ainda. Passou uma hora e eu voltei para o quarto com Liam. Eu me deitei ao seu lado e ele passou o braço pela minha cintura.

-Eu te amo pequena, eu só quero seu bem.

-Eu te amo Liam, e você consegue ser mais insistente que eu. - Disse rindo.

-Hoje às 10 horas vamos a uma entrega de autógrafos no shopping, se quiser ficar eu entendo.

-Não, eu quero ir. - Disse.

-Então tudo bem, ficarei de olho em você hein! Nada de ficar olhando pros rapazes do shopping. - Disse ele rindo.

-Ah eu vou olhar, já tenho um alvo certo, tal de Liam Payne, conhece?- Disse debochando e passando as mãos em seu cabelo.

Então depois de algumas risadas baixinhas para não acordar Niall, adormecemos, o outro dia seria bom, eu esperava que realmente fosse ao lado desses meninos e de minha irmã, o que não se tornava bom?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então oque acharam?