Moments 2 escrita por Dreamers


Capítulo 36
De volta a vida


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem amores e deixem reviews comentando hein!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214007/chapter/36

Harry

Estava no hospital sentado na sala de espera. Estava encostado na parede e acordado a base de café. Liguei então para Zayn, Louis e Niall. E assim como todos ficaram preocupados. Então o relógio bateu 4 da manhã, naquele lugar o tempo não passava. Até que meu celular tocou.

-Harry?

-Liam?- Disse surpreso.

-Como ela está?- Ele perguntou.

-Desacorda ainda. Sem nenhum avanço por enquanto. E você Liam como está?- Perguntei realmente preocupado.

-Estou bem. Mary estava com febre eu acho. Achei-a muito quente, na hora que ela me abraçou. - Ele disse.

-Liam, pode cuidar dela por hoje? Eu aguento aqui no hospital, quero que vocês descansem, eu aguento firme aqui pode deixar.

-Harry, venha você para casa e deixe que eu fique aí. - Ele disse.

-Liam você está cansado, fique aí. Eu estou bem, posso ficar. - Soltei um bocejo sem querer e ele pode perceber.

-Não parece estar bem.

-Liam irei desligar, vou tomar um café se tiver noticias te ligo.- Disse mentindo na verdade o doutor estava vindo em minha direção.

Levantei-me e andei até doutor.

-E como Ana está?- Perguntei com medo da resposta.

-Olha, ela está avançando. Teve um rápido avanço nessa madrugada. Ela já tirou os aparelhos que mantem seu coração batendo no ritmo normal. Espero que ela acorde logo e que possamos tirar os aparelhos da respiração. - Ele disse sorrindo, parecia estar feliz.

-Que ótimo! Acha que ela fica bem antes do dia 10?- Perguntei.

-Creio que sim, tem show marcado?- Ele perguntou.

-Temo, queríamos ter a certeza que ela estaria bem antes de ir.

-Bem, se tudo ocorrer como esperamos ela estará bem. Essa alergia dela a amendoim acha que foi uma das piores crises que já vi.

-Foi mesmo.

-Bem jovem, vou vê-la. Te trago noticias logo.

Voltei para a recepção com meu copo de café e me encostei-me à parede. Fiquei assistindo a um péssimo programa que passava na televisão e aquilo cada vez me dava mais sono. Foi quando eu estava quase adormecendo e escutei a voz de Niall, Zayn e Louis.

-Zayn? Niall? Lou? O que fazem aqui?- Perguntei.

-Assim que você mandou a mensagem corremos para cá Harry!- Disse Zayn.

-E como ela está?- Perguntou Niall.

-Está bem, os aparelhos que mantinham o coração em um ritmo normal, foram retirados. Esperar ela acordar e voltar para casa.

-Entrou em coma Harry?- Lou disse.

-Bem não sei como explicar, a alergia foi muito forte, ela ficou sem respirar por 10 minutos. Não sei como conseguiu. Juro. - Disse a ele.

-Onde estão Mary e Liam?- Perguntou Niall.

-Os mandei para a casa, quero que eles descansem. Liam passou 72 horas acordado, não sei como conseguiu.

-Eu vou para seu apartamento ver como eles estão. - Disse Lou.

-Eu vou com você Lou. - Disse Niall indo em direção a ele.

-Vai ficar Zayn?- Perguntei.

-Ela é uma de minhas melhores amigas, e namorada do meu irmão. Tenho que ficar. - Ele disse.

Então Zayn ficou acordado enquanto eu adormeci em cima dele. Acordei com um falatório em volta de mim. Estava deitado em três cadeiras, Zayn conversava com o médico. Sentei-me, esfreguei os olhos, vi Liam, Zayn sorrirem. A noticia certamente seria boa.

Liam

Eram seis horas da manhã, e eu apenas tinha dormido3 horas. Aquela espera estava me matando. Lou e Niall chegaram então Mary estaria segura. Não pensei duas vezes antes de pegar o carro e me dirigir para o hospital. Eu estava bem até, um tanto cansado, mais bem. Era dia 4 de janeiro, quatro dias que minha pequena não abria aqueles lindos olhos. Cheguei e me sentei conversando com Zayn. Harry estava dormindo encostado nele, sabia que ele não estava bem para ficar no hospital, mas ele era durão o bastante para não admitir. Ele queria ajudar.  Conversamos sobre tudo, sobre inclusive nossas namoradas.

-E Katty Zayn?- Perguntei.

-Ela é perfeita Liam. Perfeita. Só no ciúme que ela extrapola. - Ele disse e riu.

-Bem, isso é normal até. - Disse.

-Você não viu o ciúme dela. Eu um dia fiz sinal para uma garçonete para me atender, e ela brigou comigo! Ficou dizendo por que eu não chamei um garçom em vez da garçonete. - Ele ria e eu ria junto.  Foi quando o doutor que cuidava de Ana veio andando em nossa direção. Dei um pulo da cadeira e Zayn também.

-Bom dia meninos. - Ele disse.

-Bom dia. - Dissemos juntos.

-E como ela está?- Perguntei suando frio.

-Liam meu garoto, ela já tirou o aparelho respiratório. Consegue respirar sozinha! Logo ela acorda! Você já pode ficar lá dentro com ela! Ela será transferida para um quarto, se puder me acompanhar. - Ele dizia e eu não continha meu sorriso, ela estava fora de perigo então. Eu chorava de emoção, de felicidade de alegria! Estava muito aliviado, abracei Zayn, e de tano estar feliz acabei acordando Harry.

-Harry irmão! Ela esta bem, ela esta bem!- Disse Zayn segurando Harry e sorrido.

-Que ótimo!- Disse ele sorrindo e mio sonolento.

-Liam. Por favor, me acompanhe. - Disse o doutor.

Fui andando lado a lado, suando frio, mais com um sorriso no rosto sabendo que ela estava bem. Ele me mostrou um quarto, e lá estava ela. Minhas pernas ficaram bambas, mais eu tinha que ser forte eu tinha que ajuda-la. Aquela minha garota cheia de vida, toda rosadinha, estava pálida, com olheiras, boca branca, e ainda parecia muito frágil. Puxei uma poltrona do quarto e me sentei ao lado da cama. Era melhor ver ela apenas tomando soro, do que com fios e mais fios em seu corpo. Eu peguei sua delicada mão e coloquei nas minhas. Com todo o cuidado. Fiquei horas a observando horas conversando sem mesmo ela ouvir uma palavra do que eu dizia. Mas eu estava melhor assim. Eu estava melhor com ela. Mary logo chegou toda desesperada. Caio tinha a levado até o hospital. Ela saiu com Caio, Niall e Louis. E estávamos todos aguardando a hora que Ana abrisse os olhos.

Ana

Eu conseguia ouvir todos a minha volta, eu conseguia sentir as mãos de Liam nas minhas. Conseguia sentir o toque de todos em mim. Conseguia prestar atenção nas conversas. Mas não conseguia abrir os olhos. Eu não conseguia eu não sei o porquê disso, mas não. Eu estava imóvel, não conseguia me mexer. Queria abrir os olhos mais nada funcionava. Decidi tentar mexer as mãos. E consegui. Apertei de leve as mãos de Liam, e pude o ouvir chorar um pouco e me dizer:

-Amor, se consegue me ouvir, por favor, aperte novamente.

Eu então apertei bem fraco suas mãos. E todos comemoravam. Foi quando depois de alguns minutos, eu consegui abrir os olhos. Encarei Liam. Era ele que eu queria. Ele me fitando com os olhos cheios de lágrimas, todos sorriam, e davam graças a Deus, e eu ali tentando entender o que aconteceu. Eu me lembrava de ter comido um bolo, e depois ter me sentido mal. Apenas isso. Depois disso nada mais.

-Graças a Deus, graças a Deus, repetia Liam e todos no quarto.

- acordei. - Sorri.

-Eu te amo, eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo- Liam repetia. - Nunca mais, NUNCA, mas me assuste assim.

-Que isso amor. - Disse com dificuldade. - Ainda podemos comemorar o ano novo. Vai me tire dessa cama.

-Acho que não podemos Ana. – Disse Mary.

-Ana, hoje é dia 4 de janeiro. - Disse Zayn.

-Dia 4?- Perguntei assustada, afinal como eu poderia ter ficado desacordada quatro dias? Soava assustador.

-Sim. - Disse Liam. - Mas isso não importa você está bem.

-Bem vamos saindo deixar a garota descansar. - Disse um homem vestido de branco provavelmente seria médico.

-Posso ficar?- Perguntou Liam, e Mary em seguida.

-Só um. - Ele respondeu.

-Nada disso. Os dois voltem vão descansar eu ficarei bem. - Eu disse ainda com dificuldade.

-Não Ana. - Disse Liam. - Vou ficar.

-Tudo bem Liam, revezamos. - Disse Mary.

Sentia-me um completo bebê naquela situação, precisando de cuidados, vê se pode. Conversei um pouco com Liam antes de adormecer, e ele me contou tudo o que havia realmente acontecido. E era estranho, eu quase morri e não vi nenhuma luz, nenhum anjo, o único anjo que eu vi foi quando eu abri os meus olhos. Quando eu vi meu anjo, meu anjo Liam.

Mary

Eu não podia acreditar que ela estava acordada! Era tanta emoção! Liguei para meus pais avisando, afinal eles teriam que saber, isso não poderia passar.  Conversamos durante pouco tempo com ela, e então fomos para a recepção.

-Caio está calado, tudo bem?- Perguntou Harry. Era incrível essa situação tinha aproximado eles.

-Não muito. - Ele respondeu.

- Oque houve?- Perguntou Harry.

-Minha irmã.

- O que tem ela?- Perguntou.

-Está na sala de parto no Brasil. Dando a luz a três bebês. Parto difícil, ela corre perigo. Crio que terei que voltar para o Brasil. Então acho que nunca mais voltarei para Londres.

-Ah sinto muito Caio. - Disse Harry.

-Irá ficar tudo bem Caio, vai ver. - Disse a ele.

-Bem, já que tudo está se resolvendo por aqui, iriei voltar para o Brasil pelo menos até saber se minha irmã está melhor. Volto para seu casamento em pirralha. - Ele disse rindo e indo em direção à porta.

-Tudo bem. Adeus Caio. - Disse a ele, e logo me encaixei nos braços de Harry. Pelo menos Caio voltaria para o casamento, ele era um de meus melhores amigos. Eu sabia que podia contar com ele.

Caio

Eu vendo que Ana estava bem, já havia me despreocupado um pouco. Sabia que Mary estava com seus amigos, e tinha a companhia de seu namorado. Minha irmã estava precisando de mim. Eu tinha que voltar. Eu era a família dela. Nossos pais morreram num acidente de carro e eu acabei indo morar com meu primo Marco, que essa hora já devia estar no Brasil, fugindo da policia de Londres certamente. Acho que nunca mais ele iria voltar. Despedi-me de todos e corri arrumar minhas malas e fui direto para o aeroporto. Em meu voo uma garota morena chamada Bianca, também brasileira se sentou ao meu lado.

-Parece nervoso, quer conversar?- Ela perguntou com sua voz doce.

-Como sabe que estou nervoso?- Perguntei intrigado.

-Bem, suas mãos estão tremendo e você não para de se mexer. E se ajuda, eu faço faculdade para ser psicóloga. Se precisar conversar, posse te ouvir.

Comecei a desabafar tudo, toda a minha historia para essa incrível garota que eu mal conhecia. Ela me consolou isso me fez bem. Ela apenas me escutou. Sem dizer uma palavra, sem fazer uma critica sequer. Então ela adormeceu em meus ombros. Fiquei imóvel, e deixei-a dormir. Faltavam 3horas para desembarcarmos no Brasil. Estávamos ambos acordados conversando muito. Eu já sabia tudo sobre a vida dela e dela da minha.

-Bem, acho que será interessante se conversarmos de novo. - Ela disse.

-Também acho. - Respondi.

-Pelo me contou, você disse que tinha uma namorada certo? Por que terminaram?- Perguntou ela.

-Ela era russa. Voltou para Rússia, ai o não tinha como manter uma relação. E ela gostava de um garoto perto de onde ela morava, certamente ficariam mais amiguinhos quando ela voltasse.

-Nossa que horror!- Disse ela.

Desembarquei no Brasil e me despedi de minha adorável amiga.

-Vai para onde?- Perguntei.

-Para o hospital, irei visitar meu primo. Ele esta doente, tratamentos e mais tratamentos.

Ela disse o nome do hospital e incrível coincidência de ser o mesmo. Fomos então juntos para lá. E ali eu tive a certeza que seria o inicio de uma grande amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.