Moments 2 escrita por Dreamers


Capítulo 27
Gotta be you


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo vai ser mega mega mega fofo! esperam que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214007/chapter/27

Ana

Eu sem querer adormeci encostada em Liam, enquanto estávamos vendo o filme. Ele me acordou como sempre muito carinhoso, me dava beijos leves, e me fazia acordar sorrindo.

-Ei, amor, está acordada?-Perguntou ele colocando meu cabelo atrás da orelha.

-Estou. – Disse enquanto me espreguiçava.

-Vá tomar um banho, quero te levar a um lugar especial hoje. - Disse ele com um lindo sorriso no rosto.

-Um lugar especial, onde seria?- Perguntei ainda sonolenta.

-Vai descobrir assim que chegarmos. – Disse ele se levantando e me puxando do sofá. Puxou-me para seu peito, e nos beijamos. Cada vez que meu corpo estava em contado com o dele, cada vez que nossas bocas se encontravam, o mundo parava. Não existia mais ninguém na face da terra, apenas eu e ele. Ele era meu mundo e eu sempre soube disso.

-Harry e Mary vão?- Perguntei.

-Acho que Harry tem, ou tinha outros planos. - Disse ele me puxando em direção ao quarto para me apressar a me arrumar.

-Como assim?

-Bem, ele disse que tinha planos. Mas se o plano dele for dormir como ele está fazendo agora, acho que nossos planos são melhores. -Disse ele em uma risada que me encantava. Tudo nele me encantava. A maneira como ele dormia, a maneira como ele sorria, a maneira de como era tímido de certa forma, a maneira como era irresistível, sedutor, a maneira com que me olhava, a maneira com que me beijava, a maneira como tocava em minha pele, a maneira que respirava até mesmo a maneira de como seu coração batia. Eu o amava.

Depois de um tempo sai do banho e me arrumei, coloquei uma roupa normal, calça jeans uma bota e um casaco pesado, já que o frio era intenso.

-Bem, aonde vamos então?-Perguntei.

-Esta bem agasalhada?-Perguntou ele checando minhas roupas.

-Sim, mas aonde vamos?- Perguntei ainda mais curiosa.

-Acalme-se pequena! Vem vamos, já deixei o bilhete para Harry. - Disse ele me puxando para seu lado e passando seu braço sobre mim. Entrei no carro curioso para saber onde iriamos, ele fitava as ruas enquanto íamos conversando, eu estava ansiosa, onde será que ele iria me levar? Passamos pela placa de entrada do Chelsea, simplesmente um perfeito bairro em Londres, com restaurantes românticos e uma decoração incrível. Estacionamos o carro na porta de um enorme restaurante, todo iluminado, era magnifico. As pessoas todas vestidas com roupas simples para o lindo lugar em que estavam.

-Liam, esse lugar é muito chique, olhe minhas roupas!-Disse a ela.

-Você está perfeita para o lugar que vamos.

Ele segurou em minha mão e passamos por todas as pessoas, paramos pra uns rápidos autógrafos. E então subimos umas escadas de pedras com as paredes de pedra fria e iluminado com lâmpadas simbolizando tochas.

-Liam onde estamos indo?- Disse perguntando a ele com muita curiosidade, afinal atravessamos todas as pessoas do salão, e estávamos subindo cada vez mais.

-Xiu Ana! Já vamos chegar. - Dizia ele me puxando pela mão. Enfim, o as escadas ganharam um céu, escuro e ao mesmo tempo muito bem iluminado por estrelas. Um teto de vidro absolutamente perfeito. As escadas estreitas deram passagem a um enorme arco, rodeado de flores, passamos por baixo dele e eu me deparei com a mais linda paisagem que já vira em toda a minha vida.

Liam

Eu tinha a absoluta certeza que ela iriar aquele restaurante. Assim que passamos pelos arcos de flores, ela parou ao meu lado. Seus olhos brilhavam tanto que o brilho podia ser mais que o brilho das estrelas em cima de nós. Ela segurava minha mão com força. Eu a puxei para perto de mim, podia sentir seus acelerados batimentos cardíacos. Afinal com a paisagem que estava bem diante de nós era impossível não se apaixonar.

-Vamos nos sentar?- Disse a ela.

-Meu Deus, sem duvida o lugar mais perfeito que eu já vi!- Dizia ela.

-Sabia que iria gostar. - Afinal que não gostava de estar no lugar mais alto de Londres, de lá de cima dava para ver toda a cidade iluminada, todos os pontos turísticos, eu sabia que ela iria adorar. Realmente aquele lugar era perfeito, flores, luz de velas, Londres iluminada, era tudo perfeito e se tornava ainda mais perfeito com Ana ali. Então nos sentamos e Ana ainda estava encantada com o lugar.

-Oque achou?

-Liam, eu nunca vi lugar mais perfeito. Eu te amo! Muito, muito, muito obrigada!

-Que bom que gostou pequena, que bom.

Tivemos um agradável jantar. O ambiente era cercado de vidros. Para impedir que o frio e a neve que tinha entrassem no restaurante, então dentro dele era perfeito. Existiam as cabines onde tinha mais de uma mesa, e as que tinham uma, como um jantar privado, assim como o meu e de Ana. Um jantar de velas era perfeito. Conversamos tanto, que chegou uma hora, que não tínhamos mais assuntos. Apenas nos entreolhávamos. Assim que a mesa foi retirada. Sentamo-nos no banco, que havia no espaço aberto do salão. Ela se aninhou em mim e ficamos ouvindo os barulhos de Londres durante a noite. As luzes refletiam em seus olhos, que brilhavam de curiosidade e admiração. Tentei imaginar minha vida sem ela, mas eu só conseguia enxergar um vazio. Eu tentava buscar uma resposta para todos os meus sentimentos.

-Liam. - Disse ela ainda fitando Londres.

-O que foi pequena?- Disse curioso.

-Quando eu vi você com Megan...

-Ana, para com esse assunto faz muito tempo.

-Quando eu vi você com Megan. - Não adianta dizer para parar que ela continuaria. – Achei que minha vida tinha acabado, achei que tudo oque eu tinha vivido com você não tinha se passado de um simples sonho, tudo oque me disseram que eu não iria conseguir seria verdade.  Mas então enfim nos acertamos e pude ver que meu sonho não tinha acabado ali, e nunca quero que ele se acabe. Se for pra viver um sonho, quero viver até meu ultimo segundo de vida.

-Sou apenas um sonho pra você então Ana?

-É a minha vida. É a vida que um dia eu sonhei em bom e perfeito sono.

-Você me ama tanto assim Ana?

-Eu te amo muito mais que você imagina!

-Mesmo assim Ana, eu ainda acho que meu amor é maior.

-Ah pare Liam. Que tal um empate? Um amor infinito?- Dizia ela rindo.

-Tudo bem! Ana, seus cabelos estão com neve! Vamos embora, pode pegar um resfriado Ana.

-Vamos dormir juntos não é?- Disse ela.

-Mas é claro pequena! EU vou te esquentar e você me esquentar.

Fomos para o apartamento e eu me deitei ao seu lado. Eu a puxei para meu peito e coloquei minhas mãos envolvendo sua cintura. A deixando de frente para mim. Ela estava corada, o clima do apartamento era agradável.

-Liam. - Disse ela mais corada, mas dessa vez de vergonha.

-Oque foi princesa?- Eu estava rindo, ela era tão linda, e quando estava envergonhada então, nem se comenta.

-Eu nunca te pedi isso eu acho, não diretamente, mas... –Ela interrompeu a frase toda envergonhada, e começou a olhar para baixo, começou a fitar o edredom.

-Oque foi Ana? – Eu dizia rindo.

-Canta pra mim? Canta para eu dormir Liam?- Dizia ela toda envergonhada, eu dei um sorriso e ela começou a me olhar.

-Eu te amo Liam.

Eu então a beijei dizendo varias vezes ‘’eu te amo’’, e depois ela se aninhou em mim, e eu fiquei passando a mão pele seu delicado rosto, que parecia de uma boneca de porcelana, e cantando para ela. E posso dizer que naquela noite nós dois dormimos sorrindo. Enquanto dormíamos não vimos nem Harry nem Mary chegarem, os planos de Harry não seriam apenas dormir então. Saberia tudo oque houve no dia seguinte. Mas agora que queria curtir Ana, eu queria poder estar ali, poder estar com meu corpo colado ao dela, poder ouvir sua respiração e sentir seus batimentos cardíacos, sentir o cheiro de seu perfume, eu apenas queria estar ali, perto dela.

Harry

Acordei e fui tomar um banho, deixei Mary dormindo, depois a acordaria queria levá-la em um lugar especial, que eu amava e acho que ela também amava, estava quase pronto e fui acordar Mary.

- Ei amor, acorda.

- Oi amor, vamos sair?

- Vamos

- Ok, vou me arrumar.

Não demorou muito e ela estava no quarto estava com uma calça jeans, uma bota e um casaco pesado, ela estava linda, segurei em sua mão e fomos para o carro, ela me perguntou várias vezes aonde íamos, mas não iria contar. Finalmente chegamos tampei seus olhos e a levei em direção à surpresa, peguei os ingressos e tirei minhas mãos dos olhos de Mary, a reação que eu esperava era outra.

- Roda Gigante Harry? - Seus olhos estavam com lágrimas e suas mãos tremiam

- Sim, vamos? - Segurei em sua mão e fui em direção à cabine, ficaríamos apenas eu e ela.

- Harry eu não vou!

- Porque Mary?

Ela chorava, não estava entendendo o que estava acontecendo, algumas pessoas olhavam torto, a abracei e entrei com ela na cabine, me virei pra ela não entendendo nada e perguntei logo o que estava acontecendo.

- Mary, o que esta acontecendo?

- Harry eu tenho medo de Roda Gigante!

- Só isso Mary?

- Só isso Harry? Como assim? Eu to aqui enfrentando meu medo, quase enfartando e você me fala só isso! Eu quero descer!

- Não, amor desculpa, por favor, desculpa agora você não acha que esta na hora de perder esse medo? Eu te ajudo.

A abracei e fiquei com ela olhando a paisagem, podia sentir seu corpo tremendo de medo e as lágrimas saiam de seus olhos sem controle. Ela se virou para mim e ficou me fitando, enxuguei suas lágrimas e quando fui dizer algo ela me beijou, senti que ela estava se acalmando e então a virei de novo para as ruas de Londres e ali ficamos juntos.

Mary

Eu não podia acreditar naquilo, eu estava em uma Roda Gigante, eu que morria de medo, que minhas pernas travam, coração acelera e eu começo a chorar, foi perfeito digamos que eu tinha conseguido "superar" meu medo de Rodas Gigantes e tudo graças ao Harry.

- E então pequena o que achou?

- Sinceramente? No começo foi assustador mais depois sentindo você ali tudo ficou perfeito como se eu nunca tivesse tido medo de Roda Gigante

- Me desculpa ter feito você chorar de medo

- Harry, esta tudo bem, nós temos que enfrentar nossos medos!

Voltamos para o apartamento, minhas mãos ainda estavam um pouco tremulas, mais estava me sentindo bem melhor, não tinha mais tanto medo assim de Roda Gigante. Chegamos ao apartamento e Ana e Liam já estavam dormindo, Harry entrou na frente quando entrei chutei um móvel que tinha perto da porta comecei a xingar e Harry começou a rir. Fui para o quarto e me sentei na cama, estava cansada e com frio, Harry se sentou ao meu lado e logo deitou, fiquei em cima dele, me aninhei em seu peito e já estava quase cochilando quando Harry falou comigo e eu sai de cima dele para entrar em baixo da coberta

- Você anda bastante cansada ultimamente em pequena

- É o fuso - horário meu amor - Disse dando qualquer desculpa

- Mary

- Sim Harry?

- Eu te amo sabia?

- Quer me fazer chorar de novo?

- Não claro que não

- Eu também te amo Harry e muito

Ele me deu um beijo e depois fomos dormir afinal foi uma noite maravilhosa e precisávamos descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao? acharam que ficou legal amores? reviews por favor! amo vocês!