Moments 2 escrita por Dreamers


Capítulo 24
Natal


Notas iniciais do capítulo

agora eles vão para o Brasil, passar o Natal, com suas familias, mais coisa rapida, fiquem tranquilas. :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214007/chapter/24

Liam

Havia se passado alguns dias e logo no dia seguinte Ana embarcaria para o Brasil junto com Mary para passarem o Natal. Eu a ajudei a arrumar as malas, e ela deixou todas as roupas de frio no guarda-roupa, afinal no Brasil era verão. Eu e Harry as levaríamos no aeroporto às 4 horas da manhã. Então depois eu iria para a casa de meus pais e Harry dos dele. Depois de terminada a arrumação das malas, nos sentamos nós quatro na sala. E logo Lou, Niall e Zayn chegaram para uma rápida despedida das meninas.

-Ana Mary!- Disse todos em coro.

-Oi meninos. Responderam as duas.

-Ana, oque você fez pra comer hoje?-Perguntou Niall já indo em direção à cozinha.

-Sabe Niall, às vezes tenho a impressão que você vem aqui só pra comer. Disse Ana

-Sua comida é irresistível, e eu venho pra ver se meus garotinhos estão bem-disse ele em tom de ironia olhando pra Harry e para mim.

-Bem, obrigada então. Ana disse.

-Ainda não me respondeu oque tem pra comer. Disse Niall.

-Tem um monte de coisas na geladeira, fuça ai que você acha alguma coisa. Disse Ana rindo.

-Então marido, você pode estar noivo, mas já é casado comigo, me desculpe Mary. Disse Louis, e todos riram.

-Eu sempre serei seu Lou. -Disse Harry.

-Ah pare com isso!-Disse Mary rindo.

-Anaaaaaaaaaaaaaaa!-Gritou Niall.

-OQUE QUER?-Disse Ana em berros.

-Faz bolinhos de chuva?-Disse Niall olhando a receita em cima da mesa.

-Tudo bem, aceito ajudas. Disse Ana.

-Eu ajudo. Disse Niall.

-AHÁ! Você não! Não vai me deixar fazer os bolinhos, vai comer tudo antes.

-Tudo bem. Vai lá Liam!-Ele disse e vindo sentar no sofá.

-Eu?-Perguntei.

-É, sua namorada, você ajuda. Ou Zayn ajuda.

-Eu ajudo, pode ficar aí Liam, e segura o Niall, se não ele vai antes pra cozinha. Disse Zayn.

Ficamos então vendo filmes enquanto Ana preparava os deliciosos bolinhos de chuva, podia perceber que ela conversava com Zayn na cozinha, estava curioso para saber oque, mas não iria perguntar. Ana não iria dormir aquela noite, deixaria para dormir no avião então todos estavam muito tranquilos. O curso de Ana entrou em férias oque queria dizer que quando ela voltasse não iria ficar mais estudando tanto. Que bom. Então depois de pronto os bolinhos de chuva, Ana trouxe duas pequenas bandejas para a sala, e Niall comeu uma inteira. Ficamos vendo alguns filmes e depois os meninos se despediram e foram embora por volta de duas da manha.

Ana

Tinha apenas mais duas horas com ele. Na verdade uma, por que o voo sairia as quatro, então chegaria uma hora antes. Então eu fui tomar um banho. Sai do banho e Liam estava deitado na cama encarando o teto.

-Eu volto Liam. Não vou sumir.

-Eu sei, mas cinco dias longe de você soa meio assustador.

-Já ficamos muito mais que isso separado um do outro.

-Eu me lembro disso, e não foi legal.

-Não mesmo. Concordei

-Se não voltar em cinco dias eu vou te buscar. Disse ele.

-Já disse Liam. Eu vou voltar. Chego aqui às 5 horas da manhã do dia 29. Pronto, fim.

Então eu lhe dei um beijo, e terminei de me arrumar. Fomos todos para o aeroporto. Fizermos os procedimentos necessários, e nos sentamos para tomar um café juntos. Estava muito frio em Londres, o inverno lá era bem cruel mesmo. Estávamos sentados conversando e nosso voo foi anunciado. Fui abraçada com Liam até o portão de embarque, lhe dei um beijo longo e perfeito de despedida, e quando ia saindo ele me puxou de volta contra seu peito.

-Eu te amo. Disse ele beijando minha testa. - Comporte-se.

-Eu te amo Liam. Comporte-se também. Disse beijando sua perfeita boca. Esperei Mary se despedir de Harry e então entramos no avião. Eu ainda conseguia ver ele da janela do avião. Ele estava parado observando o avião. Eu iria sentir sua falta nesses poucos dias.

Mary

Beijei Harry e entrei no avião, eita vontade de ficar em Londres, mas eu tinha que voltar, seriam poucos dias, mas mesmo assim seria difícil. Entramos no avião e não deu meia hora e eu já estava dormindo, Ana também estava. Dormimos por volta de oito horas, depois acordamos para comer alguma coisa. Ficamos vendo um filme que passava na Tv que tinha em nossas poltronas, depois pegamos no sono novamente e só acordamos quando o desembarque foi anunciado. Descemos do avião e estava um calor insuportável! Arranquei o casaco na mesma hora. Descemos do avião e Rafa nosso motorista já estava nos esperando.

- Raaaaafa - Disse dando um abraço bem apertado nele

- Mary, querida quanto tempo, cresceu hein - Disse ele com ironia.

- Ana, princesa, que saudades - Disse Rafa cumprimentando Ana

Rafa era como um segundo pai pra mim sempre esteve em minha vida, chegamos a casa e nossos pais já estavam lá, estava morrendo de saudades, entrei e fui logo dar um abraço neles, conversei um pouco sobre tudo e fui tomar um banho enquanto Ana ficava conversando com eles.

- Mary, filha depois precisamos conversar.

- Ta bom pai

Estava muito cansada, esse cansaço estava muito frequente mais não estava ligando, sai do banho e coloquei um vestido e fui pra sala pra conversar com meu pai, Ana foi tomar banho e mamãe foi ajudar Carlota na cozinha.

Harry

Fui levar Mary e Ana no aeroporto com Liam, lógico que queria que ela ficasse mais ela tinha prometido pro pai dela que passaria o natal com ele, então eu respeitava essa escolha dela, me despedir dela no aeroporto foi fácil por fora, mais por dentro eu tinha um medo de que ela não voltasse, no aeroporto eu ficava a fitando enquanto ela ficava olhando o vazio, a puxei em um canto enquanto Ana e Liam ficavam trocando carinhos.

- Mary promete pra mim que não vai arrumar ninguém no Brasil

- Harry relaxa, são só 5 dias e afinal vou estar com a minha família

- Eu sei, mais promete.

- Prometo claro, só não entendo essa preocupação toda.

O voo delas foi anunciado me despedi de Mary com um longo beijo e lágrimas nos olhos, ela estava com um sorriso lindo, ela me abraçou e disse.

- São só 5 dias, quando estiver com saudades olhe nossa foto.

Ela entrou no avião e eu e Liam esperamos o avião decolar para voltar ao apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto! e ai oque acharam? reviews por favor!!!!!!!!!!!