Moments 2 escrita por Dreamers


Capítulo 21
Noite Especial


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo vai ser beeeem quente, hein! HAHAHAHA mais leiam mesmo assim, e deixem Reviews ta? *-* obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214007/chapter/21

Mary

Eu não podia acreditar naquilo que meus olhos viam. Fogos coloridos no céu formavam nitidamente uma frase, uma frase que eu NUNCA iria esquecer.

“MaryBertolazzo Prado, você aceita se casar comigo? Harry Edward Styles?”

Eu fiquei imóvel, desaprendi como andava a plateia gritava muito, e eu só sentia as lagrimas percorrendo meu rosto. Harry se ajoelhou na minha frente e tirou um lindo anel de brilhantes do bolso! Naquele momento era só eu e ele, sem ninguém, sem as 30 mil pessoas gritando que estavam presentes ali.

–Então Mary, você aceita se casar comigo?- Disse ele fixamente nos meus olhos.

-E precisa responder senhor Styles? É CLARO QUE SIM! SIM, SIM, SIM, SIM!

Ele colocou o anel em meu dedo, e as lagrimas não paravam de percorrer meu rosto, Meu Deus as palavras mal saíram da minha boca. Harry se levantou e me pegou em seu colo, me levantando do chão e me dando um longo beijo! Aquele sim foi o MELHOR momento de toda a minha vida.

Nunca esperaria uma atitude assim de Harry, mas depois de muito conhecer ele, tive a certeza que ele seria meu, e eu dele.

Era difícil conter toda a emoção que eu sentia, paramos o beijo e ele se colocou ao meu lado, segurou minha mão pegou de volta seu microfone e gritou:

-ESSA A PARTIR DE HOJE É MINHA MULHER!

Todas gritavam e choravam, umas tenho certeza choravam de tristeza, eu entendia afinal era o que sentia antes de conhecê-lo, ciúmes, puro ciúmes. Mas nada iria estragar minha felicidade, NADA.

-Então, minha NOIVA! Vá à para o camarim que daqui a meia hora encerramos o show, e eu volto pro teu colo. - Disse Harry sussurrando em meu ouvido, e me dei um beijo na testa.

-Te espero. - Disse para ele.

Entrei no camarim enxugando as lagrimas e todas choravam

-MARY!QUE LINDO!-Disse todas em coro.

-Vocês viram? Meu Deus achei que ia morrer, tremi tanto! NUNCA esperava isso! NUNCA.

-Saiu muito melhor do que pensávamos-Disse Lory.

-Pera vocês sabiam?- Perguntei surpresa.

-Tempo todo. - Respondeu Katty.

-ANA! Por isso as conversinhas às escondidas! Entendi!- Ela apenas acenou com a cabeça, e saiu do camarim estava estranha. Bem mas NADA iria mudar esse meu momento de felicidade queria que o show acabasse logo para eu ter meu NOIVO, comigo! Harry depois de maia hora como prometido voltou ao camarim e foi eu o ver que comecei a chorar.

-Porque esta chorando?-Perguntou ele me abraçando e colocando suas mãos em meu rosto.

-To muito emocionada e feliz demais!-Disse lhe roubando um beijo.

-Que bom que gostou, acredite deu medo me declarar na frente de todo mundo, mas foi à melhor coisa que eu fiz na vida. -Ele disse.

-Eu te amo!-Dei um grande sorriso.

-Eu amo você e esse seu sorriso. -Disse ele.

-Posso te dizer uma coisa?-Disse.

-Claro. -Disse ele me encarando.

-Esse sorriso só existe quando eu estou com você.

Então ele me beijou e ficamos juntos abraçados no camarim Liam tinha ido procurar Ana, eu acho que eu tinha uma ideia do que estava acontecendo com ela. Voltamos todos para o apartamento, antes deixamos Lou, Zayn, Niall, Pietra, Katty e Lory na casa deles e então seguimos para o apartamento. Como tinha sobrado espaço na van, Harry se deitou em meu colo, e Liam no de Ana. Ana estava radiante de alegria, mas estava encarando demais o vazio, eu iria saber o que havia acontecido, ou oque não havia acontecido.

Ana

Chegamos ao apartamento e eu fui tomar um banho estava um pouco cansada, mas nada que alguns carinhos de Liam não ajudassem. Mary iria sair com Harry afinal eles precisavam comemorar aquela data um tanto a sós não é mesmo? Quando sai do banho, passei pelo quarto e coloquei apenas um shorts e um moletom, fui para a cozinha preparar algo para comer com Liam, já que seríamos apenas nós dois. Cheguei à sala e ele estava com os olhos fechados, fui silenciosa preparando a comida aos poucos bem devagar, evitando barulhos. Liam então chegou por trás e mim e segurou em minha cintura.

-Liam!Liam!Liam! Caramba! Que susto!- Disse lutando para me soltar de seus braços, já que havia derrubado tudo em mim! Minha roupa inteirinha estava molhada agora. E ele apenas ria muito, com aquele sorriso encantador que me paralisava por algum tempo. Retomei minha consciência e voltei a falar.

-PARA DE RIR!-Disse para ele.

-Me desculpe!-Disse ele todo manhoso.

-Como não desculpo não é... -Disse enxugando meu moletom.

-Você esta mais linda que o normal hoje. -Disse ele virando meu rosto para o dele.

-E você muito mais safadinho. -Disse me voltando a comida.

-Oque foi?-Perguntou ele.

-Nada. -Disse virando o rosto.

-Vou fingir que acredito. -Disse ele me abraçando novamente por trás. - Estava pensando hoje durante o show, e quando foi o nosso casamento?

Meus olhos certamente brilharam.

-Francamente irá arranjar alguém melhor. -Disse.

-Bem, só se esse alguém melhor tiver meu sobrenome. -Disse ele.

-Não pode se casar com família. -Disse rindo.

-Não estou falando de família, não ainda. Estou falando de uma linda garota, sabe... Ana Bertolazzo Prado conhece?

-É acho que sei quem é. -Disse colocando toda a comida de volta nos recipientes.

-Pois então, se ela quiser poderá ter meu sobrenome.

-Pare Liam. -Disse me soltando de seus braços.

-Parar por quê? Eu te amo! E meu amor não tem limites e muito menos limite de velocidade!

-Você esta brincando.

-Não estou não! Estou falando serio! Eu QUERO me casar com você Ana. Eu QUERO, eu PRECISO Ana depois que você surgiu em minha vida, me sinto completo, e se você se for tudo acaba. Eu não quero te perder. Eu quero você, hoje e sempre.

-Seu bobo, te amo. - Disse olhando em seus olhos e logo me virei para a comida novamente.

-Ah para com isso, olhe pra mim!

Virei-me e o encarei.

-Roupas molhadas não fazem bem, sabia?-Disse ele se aproximando de mim, e me encurralando na pia.

-Qual é Liam?-Disse rindo, mas sua boca era uma espécie de imã para mim.

-Eu te quero. Eu te desejo Ana. - Disse ele se aproximando ainda, mas de mim. Entregaria-me ou não? Com certeza sim.

Liam

Ela entregou seu corpo totalmente ao meu, eu a beijava com desejo, e com muito amor. Ela passava a mão em meus cabelos descendo até minhas costas. Eu segurava em sua nuca e beijava sua boca, seu rosto, sua nuca, e com outra mão apartava sua cintura. Era bom eu poder ter ela ali comigo. Sempre que nós nos envolvíamos era algo surpreendente, mágico, tínhamos uma perfeita sintonia.  Apertava sua cintura levemente e ela puxava do seu jeito delicado meus cabelos, nossas bocas coladas uma a outra se encaixavam perfeitamente. Eu a levantei e a coloquei sentada na bancada da cozinha. E ali o clima continuou cada vez ficando mais quente.

-Liam, Liam pare! Se Harry chegar seremos zoados pro resto da vida!- Dizia ela enquanto eu beijava sua nuca.

-Eles não vão chegar cedo! Harry deve passar em um lugar mais a sós. -Disse e ri.

-Creio que no meio da cozinha não seja o local mais ideal para fazer esse tipo de coisa. -Disse ela.

-Não seja por isso.

Peguei suas pernas e as coloquei em volta de minha cintura, ela abraçou-me passando suas mãos por trás de meu pescoço, nossas bocas ainda estavam coladas uma na outra. Eu a coloquei delicadamente no sofá, e como era grande caberia nos dois ali. Ditei-me por cima dela, e aqueles lindos olhos castanhos, estavam ainda com mais brilho. Ela me encantava de uma maneira que eu não conseguia me conter. Após alguns segundos a encarando, voltei a beijá-la e nos beijávamos cada vez com uma intensidade maior. Ela passava as unhas por minha costa e eu apartava ainda mais sua cintura, segurava sua perna junto ao meu corpo. Ela parou me olhou e disse:

-Eu te amo, demais. - E me puxou de volta para ela, sem me dando a chance de dizer o mesmo. Passou suas pernas ao redor de meu corpo de uma maneira que me prendia a ela. Levantei meu corpo e puxei seu moletom, deixando apenas de shorts e lingerie. Ela olhou para mim, mordeu os lábios e puxou as calças que eu usava. Ela estava mais quente do que nunca, estava ainda mais irresistível. Puxei-a para meu colo, nos beijamos com maior intensidade no beijo mais ainda, desabotoei seu sutiã e ela me encarou. E a partir dali tudo aconteceu, ali mesmo no sofá. Estávamos nos dois, deitados juntos, dormimos com os corpos quentes colados um no do outro. Éramos em perfeita sincronia, parecíamos peças feitas uma para o outro. Sem uma à outra não tinha função nenhuma. Acordei e já era de manhã, corri para o quarto e peguei um lençol, afinal ficar ali deitados no sofá nus, não seria uma coisa legal. Aninhei-me ao sei lado e dormi profundamente até que acordei com risos, muitos risos.

Mary

Harry naquela me noite me levou a um lindo restaurante teríamos uma noite especial para nós dois, sem duvida. No restaurante para entrar nele, já foi um sacrifício, seguranças tiveram que impedir que qualquer pessoa entrasse, ficando apenas o que já estava no restaurante. O jantar foi tranquilo, muitas trocas de palavras amorosas, muitos carinhos, comentamos sobre aquele dia, que certamente ficaria eternamente na memória. Depois que saímos do restaurante Harry estava animado, andamos de madrugada em Londres, foi muito legal. Harry andava correndo, dançava comigo no meio da rua, parecendo um teatro para as pessoas que assistiam da janela. Harry parecia uma criança, ele tocava a campainha das casas e saia correndo, e eu tinha que correr atrás de salto ainda! Mas eu o amava mais que tudo, então não me importava os xingos que eu levava das pessoas de quem o Harry tocava a campainha. Depois de muito andar, precisávamos dormir, mas não era isso que Harry e eu tínhamos em pensamento. Um hotel perto até do apartamento. Paramos lá. Entramos e logo me joguei na cama.

-Nossa preciso de um banho.

-Sabia que ecologia esta em alta ultimamente não e?

-Sim, Harry eu sei.

-Pois então seja ecologicamente correta, tome banho comigo.

Comecei a rir, mas seria bom dar essa chance para Harry, ele merecia.

- Vamos economizar a água do planeta né
Harry me pegou no colo e foi me levando em direção ao banheiro, me colocou sentada na pia e começou a me beijar intensamente, tirei sua camiseta enquanto ele tirava minha blusa, Harry começou a beijar meu pescoço isso me deixava louca, ele logo tirou minha calça.

- Harry
- Mary não fala nada
- Eu ia falar pra entrarmos na banheira porque estou com frio
- Desculpa meu amor, agora vamos economizar a água
- Vamos
Era uma banheira enorme, Harry estava de cueca, ele entrou primeiro e eu logo em seguida ele se sentou e eu me sentei de frente pra ele.

- Eu t006F muito feliz sabia
- Imagine eu então.
O fitei por uns instantes e o beijei, ele apertava minha cintura enquanto eu arranhava sua nuca
- Harry melhor deixar isso pra depois do banho não é melhor?
- Tem razão
Tomamos um banho e quando eu estava enrolada na toalha indo pro quarto Harry me segurou e me colocou contra a parede e puxou minha toalha

- Pouco apressado
- Não posso esperar pela nossa lua de mel né pequena.
Harry me deitou na cama e foi uma noite maravilhosa, estava com meu futuro marido. De manhã voltamos para o apartamento e Liam e Ana estavam deitados no sofá, fomos para o nosso quarto acordamos e eles ainda estavam dormindo mais estavam no quarto, eu e Harry não conseguíamos parar de rir da cena que vimos de Ana e Liam.

Harry

À noite com Mary foi perfeita. Não havia hora melhor para isso. Enfim quando saímos do hotel e fomos para nosso apartamento, observamos Londres juntinho. Cheguei ao apartamento e quando vi Ana e Liam deitados no sofá com apenas um lençol não controlei o riso. Mary tampou minha boca e fomos para o quarto. Pensei em tirar uma foto, mas seria sacanagem demais. Ele já seria zoado por mim mesmo, e ainda por cima a foto, não seria legal. Quando acordamos Ana e Liam tinham ido para o quarto. Eles ainda estavam dormindo. Então Mary se levantou e foi preparar um bom café da manhã. Eu claro como um bom NOIVO ajudei ela a prepara a comida, tinha poucos dons culinários, mas podia fazer alguma coisa. Então quando terminamos de cozinhar, ficamos sentados um de cada lado da bancada, apreciávamos o belo café, quando o casal chegou. Liam estava com uma regata branca e uma calça de moletom preta, e Ana vestida com um shorts, e blusa de maga comprida que tinha as costas d um tecido transparente.

-Olá, lindo casal. - Disse em tom de provocação.

-Harry se abrir sua boca pra qualquer gracinha esta morto. Disse Liam.

-Bem, eu ia perguntar se a noite foi boa. Então foi? Ana a noite foi boa?- Disse rindo e Ana me tacou um pedaço de pão na cabeça;

-Fique quieto Harry. Disse ela fazendo seu café.

-Bem essas marcas nas costas em Ana?-Mary perguntou rindo, e nem eu nem ela controlamos o riso. Liam a olhou com preocupação. Surgiram outros assuntos e ficamos conversando.

-Bem, a louça é do casal hoje. Disse Ana se levantando.

-Ah não Ana! Fizemos o café!-Disse Mary.

-Fizeram por que quiseram!- Disse Ana e saiu rindo. - Mas obrigada estava bom. Bem vou tomar um banho, vamos Liam?

-Opa! Estou indo.

Eles foram para o banheiro e eu ajudei Mary a lavar a louça. Era bom estar perto dela. E eu me imaginei, em minha casa, ou naquele apartamento com minha mulher, minha Mary, minha futura Mary Styles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oque acharam???????????????????????????