Moments 2 escrita por Dreamers


Capítulo 17
Festa


Notas iniciais do capítulo

vish, esse capitulo vai ser tipo emocionante, espero que vocês gostem deixem MUITAS reviews por que isso incentiva MUITO a continuar escrevendo, quando não recebemos tipo ficamos chateadas e tudo mais, pois pensamos que não esstão gostando da fic D: Mas obrigada :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214007/chapter/17

Ana

Cheguei ao hotel, e logo fui ajeitando minhas coisas. Meu quarto era um apart-hotel, por isso tinha cozinha e sala de estar. Preparei um suco e fui para o quarto. Deitei na cama pensando em tudo oque tinha acontecido. As lagrimas percorreram meu rosto, eu deveria voltar e pedir desculpa? NÃO! Afinal eu apenas discordei dele, por ele ter discordado de mim. Então essa briga na verdade tinha acontecido por puro orgulho, de ambas as partes. Todo o dia me levantava e saia rindo pela porta do hotel, puro teatro. Minha vontade mesmo era de chorar. Ia para o curso todas as manhãs e às vezes confesso que pensava em passar pelo antigo apartamento. Fazia muito tempo que não falava com Mary, na verdade eu falava com ela, mas era difícil de vê-la. Decidi passar no apartamento, mas antes era melhor ligar verificar se Liam estava lá, afinal não iria querer encontra-lo.

-Mary?

-Ana!

-Esta sozinha?

-Apenas com Harry.

-Cadê Liam?

-Saiu pela cidade, disse que volta de noite.

-Vou passar ai!

-Claro venha!

Andei devagar pelas ruas estava sem pressa. Mas iria embora às oito horas, não queria encontrar Liam. Cheguei ao apartamento e como tinha livre acesso, já fui entrando.

Passei pela porta do apartamento e Mary veio correndo me abraçar. Em seguida abracei Harry se me sentei na poltrona perto deles.

-E como vão as coisas no novo apartamento?- Perguntou Harry.

-Ah, são bem diferentes daqui. Mas estou me acostumando, afinal estou há praticamente um mês lá. O tempo passou.

-Passou muito rápido. - Disse Harry.

-ANA! ESQUECI!

-OQUE FOI MARINA?

-Sexta feira vamos dar uma festa em uma nova boate, nunca fomos, mas será divertido. Em homenagem há meu namoro e de Harry!

-Nossa que legal! Quem tanto vai?- Perguntei.

-Vou eu, você, Harry, Liam, Louis, Zayn, Niall, Lory, Pietra, e Katty.

-Precisa mesmo de mim lá?-Perguntei.

-Ana, você não precisa nem olhar pro Liam, mas vá por nós. - Disse Harry me olhando.

-Bem, então eu vou.

Papo vai, papo vem, e já eram mais de oito da noite. Preparei umas panquecas para eles, afinal comer a comida que Mary fazia, era questão de merecer um prêmio.  Disse que iria ao banheiro, mas na realidade iria passar pelo meu antigo quarto, eu precisava sentir o cheiro de Liam. Parei na porta e fiquei encarando aquele quarto. O cheiro do perfume dele estava em todo o lugar, as lagrimas percorreram meu rosto. Entrei e me sentei na cama, o celular de Liam estava na cômoda. Para minha surpresa a foto de fundo era a minha e a dele. Ele ainda suava a aliança, assim como eu. Minhas fotos estavam espalhadas por todos os lugares. Ouvi Mary chegando e enxuguei as lagrimas. Sai pelo corredor, quando cheguei à sala, Liam abriu a porta, ele tinha acabado de chegar. Ele fez uma cara de alegria, os seus olhos brilhavam, o encarei por uns segundos depois virei o rosto.

-Bem, esta ficando tarde, preciso ir agora. –Disse pegando minha bolsa. Liam estava na porta, passei por ele e apenas o olhei nos olhos e sorri de leve. Fui para meu apartamento, e só de ter visto ele foi o suficiente para me fazer chorar por muitas horas.  Acordei no dia seguinte com os olhos inchados tomei um banho e fui para o curso. Depois iria passar comprar algum vestido para a festa de Mary que seria no dia seguinte. Escolhi um vestido preto. Tinha gola redonda, e as magas compridas do vestido eram de rendas pretas, era magnifico o vestido. Naquela noite fiquei pensando em mil maneiras de evitar Liam naquela festa. E não cheguei a nenhuma conclusão. Repeti o mesmo processo na sexta, acordar, tomar banho e ir para o curso. Por volta de cinco horas comecei a me arrumar para a festa, meus cabelos confesso estavam magníficos, o novo shampoo tinha feito efeito. Coloquei pela primeira vez umas lentes azuis que tinha comprado. Ficou muito legal todo o visual. Eu queria me divertir naquela festa. Estava pronta pra me divertir como nunca tinha feito antes.

Mary

Na festa sentamos eu, Harry e Liam em uma mesa, e Lory, Katty, Pietra, Niall, Zayn e Louis na mesa do lado. Ana sentaria na mesma mesa. Não sabia se aquilo seria bom ou ruim. Todos já estavam lá, menos ela. Estava já de pé, pronta pra ir busca-la.

-Não será preciso. Disse Liam fitando a porta.

-Ana entrava magnifica! Os longos cabelos soltos e brilhantes, aquele lindo vestido, todos ABSOLUTAMENTE TODOS da boate pararam e fitaram minha irmã; Corri e abracei-a. Ela cumprimentou Liam e Harry educadamente. Sentou-se ao meu lado ficando de frente pra Liam. Aquilo sem duvida a incomodava.

-Ana você está linda!- Eu disse. Liam não parava de olha-la, podia adivinhar de como aquilo estava sendo doloroso pra ele, vê-la ali na frente dele e não fazer nada.

Conversamos muito mesmo. Comemos demais, mas Ana e Liam sempre quietos. Ou quando um falava o outro não discordava e nem fazia nenhum comentário. Liam uma hora saiu e disse que precisava aliviar um pouco. Não passou muito tempo e Ana também se levantou. Era bom que Ana ou Liam estivesse lá, por que um deles ia ter que nos levar para casa. Harry sempre ficava mais alterado nas festas, eu bebia junto com ele. Zayn e Katty, nem se comenta, os mais ajuizados sempre foram Ana e Liam. Estávamos todos na pista dançando e bebendo muito infelizmente, já não tinha mais consciência sobre mim mesma. Os que estavam normais eram Lory, Niall, Louis e Pietra. Por que eu Harry, Katty, Zayn muito loucos. Mas onde estavam Ana e Liam? Será que eles iam se acertar? Será que já tinham se acertado? Meu Deus estava muito curioso! Mas decidi voltar a dançar.

Liam

Eu precisava sair daquela mesa antes que perdesse o controle sobre mim. Sai e fui para um jardim fora da boate, sempre um jardim. Na primeira vez que a vi. Fiquei fitando o jardim e torcendo para que não me encontrasse ali. Meus olhos cheio de lagrimas e não conseguia impedir que elas caíssem. Escutei alguém chegando, também chorando. Quem seria? A garota de preto passou por mim, mas como eu estava no banco ela não viu. Ela passou por mim e sentou na beira de um lago. Podia a ver chorando. Quando eu olhei era Ana. Ela me encarou e enxugou rapidamente as lagrimas. O que eu faria? Deixaria ela lá, ou me aproximaria? Meu Deus que duvida! Eu me levantei e atravessei o jardim inteiro até ela. Ela estava sentada em uma pedra, e eu me sentei na grama encarando ela.

-Porque esta assim?-Perguntei.

-Nada que realmente importe, pra você. - Disse ela.

-Esta assim pela minha presença aqui, por que se for o caso, eu vou embora...

-CALE A BOCA LIAM!

Parei de falar na hora, enquanto escutava os soluços do choro dela.

-Oque foi?

-Dá para parar de falar e me ouvir um pouco? Dá para me explicar o que aconteceu entre você e Megan? Dá para acreditar em mim quando eu falo de Marco? Caramba Liam, caramba! Disse ela tacando pedrinhas na agua.

-Ana, eu e Megan namoramos por um mês a muito tempo atrás mesmo. Essa garota só pensa em mídia, e sempre da um jeito de ficar com algum famoso para aparecer na mídia e depois detona-lo. Eu fui esperto, larguei logo dela. Mas não foi a primeira vez que ela beijou alguém assim. - Ana parou e me olhou. –Bem, há um tempo em uma premiação de um amigo meu, ela também o beijou. E quando ela fez isso comigo, eu não podia xinga-la em rede nacional e internacional, ficaria mal para a banda inteira e não só para mim. Por isso empurrei ela somente. Agora acredita em mim?

-Eu sempre acreditei Liam.  Agi sempre por impulso. Mas o orgulho tomou conta de mim, achei que não seria justo eu voltar com você com você ainda duvidando de mim.

-Pode me contara historia TODA então?- Perguntei.

-Posso. Bem, quando vi sua foto beijando Megan no jornal. - Parei e encarei ela. - Me desculpe. Megan beijando você... Eu fiquei desesperada, eu não conhecia mais ninguém em Londres. Então me lembrei de John, ele nunca fez nada para mim, seria legal conversar com ele. Quando cheguei ao Club Marco estava lá. Mas antes disso eu já não estava bem, estava com febre alta. Então as emoções junto com a gripe tomaram conta de mim e eu acabei desmaiando. Fiquei dois dias no hospital, e como pode ver a um tempo, trinquei o pulso e o tornozelo. E andar com muletas não é fácil. Eu não conseguia andar, então Marco me carregou até o carro, não passou disso. Eles iriam ficar no apartamento, mas eu pedi que não. Eu NÃO quis. Eu não queria ele lá, pois sei que oque ele sente em relação a mim, é atração uma coisa que eu não sinto por ele. Liam, oque eu sentia, ou sinto por você NUNCA mudou. NUNCA! Sabe, quando eu olho pra você, pro seu sorriso, na maneira como canta na maneira como você fala, eu me encanto, me derreto, me apaixono. Agora isso terminou tão do nada, eu sofri, não sei você, estamos há um mês e meio separados um do outro, e isso doeu, foi estranho, eu sabia que iria acontecer alguma coisa. Mas não pense você que falei aquilo por que sabia que iria estar com Marco, pois não sabia. Eu queria sei lá, que alguma coisa voltasse ao normal...

-PARA. Você bebeu não bebeu?- Disse para ela. Afinal duvido muito que Ana me falaria tudo aquilo se não estivesse bêbada.

-Um pouco.

-Sabia.

-Mas Liam...

-Ana, eu SEMPRE acredito em você, mas já ouviu falar de ciúmes eu suponho. Foi oque eu senti que motivos que eu tenho pra desconfiar de você me diz? Você NUNCA fez absolutamente NADA para mim, eu interpretei errado oque aconteceu, e você entendeu errado o meu ponto de vista, brigamos por algo tão besta, brigamos por um ter interpretado errado o outro então?

-Acho que sim.

-Então...

-Então, como ficaremos agora Liam?

-Eu não sei. Seria melhor voltar?

-Será? Será que vamos ser os mesmos de sempre? Despois dessa briga?

-Eu não sei... Provavelmente...

-Então melhor ficarmos separados. - Disse ela e saiu correndo de volta para o salão. Eu realmente acreditei que iriamos voltar, mas pelo visto não. E mais uma vez a dor, e o aperto no coração tomaram conta de mim.

Harry

Eu estava bêbado, mas ainda podia notar as coisas. Ana chegou chorando a mesa, quando me aproximei ela enxugou as lagrimas. Sem duvida teria falado com Liam, depois eu falaria com ele.

-Ana, esta bem?-

-Estou.

-Certeza?

-Absoluta.

-Quer alguma coisa?

-Um copo da bebida mais forte que tiver no bar, por favor.

-Tudo bem.

Levei o copo até ela, e foram vários e vários copos seguidos, estava ficando preocupado, afinal Eu, Ana, Mary, estávamos bêbados, e o Liam teria que nos levar para a casa. Isso seria horrível. Ana dançou MUITO com a gente, como NUNCA tinha dançado. No fim da noite Liam nos obrigou a ir embora por que se não íamos beber mais. Ana saiu carregada no colo de Liam, garota fraca pra beber e enche a cara, típico de pessoas que tiveram algum problema e beberam pra esquecer não acham? Sem duvida, Ana terminou tudo com Liam, ou eles tiveram uma conversa emocionante e forte, e por isso ela bebeu pra esquecer, bebeu mais... Por que eu já a visto beber antes dela chegar chorando na mesa. Fomos para o apartamento e só me lembro de Liam me colocando em baixo do chuveiro de roupa e tudo, e Mary dormindo na nossa cama. Lembro apenas disso, conversaria melhor com Liam assim que ele acordasse. Ana estava em nosso apartamento também, afinal ela não tinha condições de ficar sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG OQUE ACHARAM? NAO ESQUECEM DAS REVIEWS INCENTIVA MUITO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.